Banco de dados de exercícios — Portuguese (Brazil)

Banco de dados de exercícios

Opções
Porque não consigo incluir um exercício do banco de dados no meu diário?
O exercício consta do banco de dados quando procuro, porém na hora de inserir no meu diário ele não aparece.
Como vocês fazem?

Comentários

  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Opções
    No meu só entra os de cardiovascular, ou seja os aeróbicos. Os outros também não entram, mas vc pode inserir, desde que você saiba o tanto de calorias gastas.:happy:
  • divaduartemedeiros
    divaduartemedeiros Postagens: 10 Member
    Opções
    Jane, no meu também entra os cardio, mas por exemplo, caminhar, só consigo inserir a caminhada simples e quando consulto bando de dados tem vários tipos como caminhada ritmo acelerado, caminhada subida, caminhada ritmo lento, etc, que não aparecem quando quero inserir no diário de exercícios.
  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Opções
    Você vai em "criar exercícios" e cria um, baseado na tabela...você digita lá o exercício, o tempo e as calorias...Aí fica no banco de dados...É assim que funciona! Tudo o que tem é porque inserimos. No caso dos exercícios, as pessoas não incluem muito! Abçs
  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Opções
    Ah, esqueci de dizer: ADICIONAR AO DIÁRIO, depois CARDIOVASCULAR, depois CRIAR UM EXERCÍCIO. Ao clicar aí ele já vai te pedindo as opções...Aí cria-se um exercício, baseado naquela tabela ou em outras. No google tem várias. Boa sorte!:happy:
  • divaduartemedeiros
    divaduartemedeiros Postagens: 10 Member
    Opções
    Entendi, muito obrigada Jane.
  • dayannasilva
    dayannasilva Postagens: 1
    Opções
    Meninas,
    Boa tarde!

    No exercício coloque a palavra LEG que irá aparecer alguma coisa.

    Beijos
  • Lene379
    Lene379 Postagens: 1
    Opções
    humm..to amando isso..
  • EkizomThiago
    EkizomThiago Postagens: 11 Member
    Opções
    Ja comigo é ao contrário. Hoje quando procuro os cardiovasculares não encontro mais as caminhadas como antes.
    A sorte é que ja fica na memoria do meu, então apenas mudo os minutos e adiciono, mas quando experimento novas modalidades nao tenho como inserir.
    Adorei a tabela de gastos calóricos, a gente poderia inserir alguns no diário pra enriquecer mais, o que vcs acham? Falta principalmente atividades cotidianas.
  • P3rsefone
    P3rsefone Postagens: 2
    Opções
    Pensei que era só comigo.. então os exercicios de musculação a gente nao consegue mensurar :(
  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Opções
    Digite "walk"...vem todos os tipos de cami:happy: nhada!
  • janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Opções
    Consegue sim! Use a tabela de gasto calórico e "crie" o exercício!:happy:
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Opções
    Eu tentei pesquisar outros exercícios para adicionar e não consegui. Ainda por cima, faço 50 minutos de musculação que não aparece como calorias gastas.
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Opções
    Bem, lendo as postagens, tentei buscar os treinos em inglês e adicionei o treino de musculação em português, baseado na tabela de gasto calórico do site abaixo:
    http://www.atletx.com.br/vida-de-atleta/treinamento/tabela-gasto-calorico-por-atividade
  • vitorborba
    vitorborba Postagens: 12 Member
    Opções
    Pessoal, usando aplicativos como Endomondo ou Runtastic (este eu uso e recomendo), ele já calcula aproximadamente quantas calorias você gastou em determinada atividade, e exporta pro diário do MFP. Bem simples de usar. Quem precisar de ajuda eu ajudo, só pedir.
  • ronleite65
    ronleite65 Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu também faço como o Vitor. Uso o endomondo para minhas caminhadas e sincroniza automaticamente no meu diário do MFP. Comecei a usar o pacer, que monitora os passos e ele também sincroniza automaticamente. Estou achando excelente