Novato apresentando-se! — Portuguese (Brazil)

Novato apresentando-se!

Opções
vitorborba
vitorborba Postagens: 12 Member
Pessoal, sou novo aqui no fórum, por favor me adicionem no aplicativo: vitorborba

Tenho que perder uns 10kg (determinação médica, até agosto tenho que perder 6kg, acho que dá), porém sou comedor compulsivo, toda hora estou mastigando alguma coisa, e está difícil parar. É tipo um vício. Doces e bolachas/biscoitos, como quiserem chamar.

Meus dados atuais: 1,70m - 87kg - objetivo - 77kg

Já cheguei a pesar 94kg (nossa, que patético! eu era o verdadeiro "homem-gelatina", era todo gelatinoso!!)

Ah, idade: 42 anos.

Mas é isso, abraço a todos, e FORÇA DE VONTADE! PERSEVERANÇA! NÃO FRAQUEJEM!

Comentários

  • joliveira860
    joliveira860 Postagens: 2
    Opções
    Eu tbmmmm sou novata rs !
  • AndikCorreia
    AndikCorreia Postagens: 2
    Opções
    Oi gente, estou começando no app essa semana. Por favor me adicionem para que juntos cada um possa alcançar sua meta. Ainda não sei usar as ferramentas muito bem, quem quiser pode me add, AndikCorreia.:laugh:
  • WenderMedeiros
    WenderMedeiros Postagens: 1
    Opções
    Opa! Sou novato no myfitness, ainda não aprendi a utilizar o aplicativo por completo. mas quem quiser pode me add pra trocarmos dicas de alimentação e treino.
  • EkizomThiago
    EkizomThiago Postagens: 11 Member
    Opções
    Minha história é parecida. Também sou compulsivo, viciado em comida.
    Estava com 94, ja mandei embora uns 30 kg juntando o q eliminei antes do MFP.
    Isso com 1,69 m de altura e 21 anos (to completando 22 nas próximas semanas)
    Acho que consegui estes resultados em 6 meses ou mais.
    Isto varia muito de pessoa pra pessoa, mas todos podemos.
    Temos que passar por uma reprogramação mental intensa. Talvez seja o mais difícil. Eu mesmo ultimamente tenho percebido a vontade de beliscar voltando as vezes. Mas to lutando. não posso soltar tanto as rédeas.
  • kriss_cris
    kriss_cris Postagens: 1
    Opções
    Olá, venho conhecer o aplicativo, de janeiro para cá já perdi 18 kg com a Atkins, utilizarrei o aplicativo para facilitar meu consumo. Prazer em conhecê-los.
  • edybarbosa
    edybarbosa Postagens: 3
    Opções
    Oi pessoal, meu nome é Edneide, faz poucos dias que estou usando o aplicativo, estou gostando muito. Do meio do ano passado até agora eliminei 12 kg com reeducação alimentar e exercícios, preciso perder mais 30 kg por recomendações médicas. Continuar na luta diária é necessário! Legal conhecer vcs :wink:
  • poetricia
    poetricia Postagens: 9 Member
    Opções
    Oi, gente,

    Nem sou tão novata assim, mas gostaria de me apresentar também.... estou fazendo a Dukan há 19 dias e emagreci 5 kg, tô registrando tudo no MFP e achando muito legal, porque além das calorias, ainda acompanho totais de sódio, açucar, cálcio... muito bom mesmo.

    Prazer.:flowerforyou:
  • fcgfit
    fcgfit Postagens: 6
    Opções
    Amigo, tenho um objetivo de perder 10kg ate 7 de julho, se quiser me acompanha ai.
  • karenavendana
    karenavendana Postagens: 4 Member
    Opções
    Nossa estou adorando me add ai quem quiser compartilhar a sua historia
  • felipemoura3
    felipemoura3 Postagens: 2 Member
    Opções
    Isso funciona mesmo... Sou completamente leigo sobre dietas / regimes / calorias / gorduras trans / e sei la mais o que...

    Tenho 33 anos, cheguei aos 103 quilos com 1,66 m...

    Em 7 de janeiro instalei o APP e em 3 meses havia perdido 13 kg... (parece aquelas propagandas da Polishop)

    Em abril desandei, dei uma chutada de balde e acabei recuperando 3 kg. Agora em maio voltei a ativa.

    Ainda tenho muito pra perder...

    Na minha opinião, não basta somente fazer as 1200 cal dia e sair comendo qualquer coisa.

    Controlo as 1200 calorias, mas também cortei frituras, refrigerantes e doces. E funcionou. No geral tenho que me policiar para fazer chegar às 1200 senão fica muito abaixo.

    Não tem prazer maior em poder comprar aquela roupa que você experimentou um dia e devolveu para a vendedora com vergonha, já que a GG não servira.

    Vamos que vamos...
  • Giiuds
    Giiuds Postagens: 6 Member
    Opções
    Oi gente, bom já faz algum tempo que comecei a usar o MFP e cá entre nós, ele tem me ajudado muito!
    Tenho 16 anos e decidi mudar minha vida, já estava cansada de ir em lojas e pegar números cada vez maiores de roupas,ouvir familiares falando sobre meu peso e afins, depois que comecei a usar o app meu peso foi caindo e roupas que não serviam mais voltaram a servir!
    Já eliminei 10kg e preciso eliminar mais 2kg pra sair da taxa de sobrepeso, eu não sabia como adc amigos hahaha, agora que já sei como vamos todos se ajudar ! :D
  • csrodrigos80
    csrodrigos80 Postagens: 1
    Opções
    Sou novato aqui.
    Emagreci 22 quilos a quatro anos atrás saindo de 27% de gordura para 10%, atualmente estou com 12% só que agora com 89 quilos, aumentei bem a minha massa muscular com dieta e exercício físico.

    Seguem meus dados:
    Idade: 34 anos
    Altura: 1,83
    Peso em 2010: 104kg % de gordura 27
    Peso em 2011: 89 kg % de gordura 10
    Peso atual: 89 kg % de gordura 12

    Atualmente estou num projeto de redução de gordura e manutenção da massa magra.

    Quem quizer me acompanhar tenho mais 3 semanas de redução de gordura.

    Abraço,

    Rodrigo.
  • tomaz83
    tomaz83 Postagens: 1
    Opções
    parabéns!!! 12% muito bom tbm quero reduzir minha gordura até 25 agosto como vc esta fazendo?