Novato apresentando-se! — Portuguese (Brazil)

Novato apresentando-se!

Opções
vitorborba
vitorborba Postagens: 12 Member
Pessoal, sou novo aqui no fórum, por favor me adicionem no aplicativo: vitorborba

Tenho que perder uns 10kg (determinação médica, até agosto tenho que perder 6kg, acho que dá), porém sou comedor compulsivo, toda hora estou mastigando alguma coisa, e está difícil parar. É tipo um vício. Doces e bolachas/biscoitos, como quiserem chamar.

Meus dados atuais: 1,70m - 87kg - objetivo - 77kg

Já cheguei a pesar 94kg (nossa, que patético! eu era o verdadeiro "homem-gelatina", era todo gelatinoso!!)

Ah, idade: 42 anos.

Mas é isso, abraço a todos, e FORÇA DE VONTADE! PERSEVERANÇA! NÃO FRAQUEJEM!

Comentários

  • joliveira860
    joliveira860 Postagens: 2
    Opções
    Eu tbmmmm sou novata rs !
  • AndikCorreia
    AndikCorreia Postagens: 2
    Opções
    Oi gente, estou começando no app essa semana. Por favor me adicionem para que juntos cada um possa alcançar sua meta. Ainda não sei usar as ferramentas muito bem, quem quiser pode me add, AndikCorreia.:laugh:
  • WenderMedeiros
    WenderMedeiros Postagens: 1
    Opções
    Opa! Sou novato no myfitness, ainda não aprendi a utilizar o aplicativo por completo. mas quem quiser pode me add pra trocarmos dicas de alimentação e treino.
  • EkizomThiago
    EkizomThiago Postagens: 11 Member
    Opções
    Minha história é parecida. Também sou compulsivo, viciado em comida.
    Estava com 94, ja mandei embora uns 30 kg juntando o q eliminei antes do MFP.
    Isso com 1,69 m de altura e 21 anos (to completando 22 nas próximas semanas)
    Acho que consegui estes resultados em 6 meses ou mais.
    Isto varia muito de pessoa pra pessoa, mas todos podemos.
    Temos que passar por uma reprogramação mental intensa. Talvez seja o mais difícil. Eu mesmo ultimamente tenho percebido a vontade de beliscar voltando as vezes. Mas to lutando. não posso soltar tanto as rédeas.
  • kriss_cris
    kriss_cris Postagens: 1