Vale muito a pena... — Portuguese (Brazil)

Vale muito a pena...

Isso funciona mesmo... Sou completamente leigo sobre dietas / regimes / calorias / gorduras trans / e sei la mais o que...

Tenho 33 anos, cheguei aos 103 quilos com 1,66 m...

Em 7 de janeiro instalei o APP e em 3 meses havia perdido 13 kg... (parece aquelas propagandas da Polishop)

Em abril desandei, dei uma chutada de balde e acabei recuperando 3 kg. Agora em maio voltei a ativa.

Ainda tenho muito pra perder...

Na minha opinião, não basta somente fazer as 1200 cal dia e sair comendo qualquer coisa.

Controlo as 1200 calorias, mas também cortei frituras, refrigerantes e doces. E funcionou. No geral tenho que me policiar para fazer chegar às 1200 senão fica muito abaixo.

Não tem prazer maior em poder comprar aquela roupa que você experimentou um dia e devolveu para a vendedora com vergonha, já que a GG não servira.

Vamos que vamos...

Comentários

  • fcgfit
    fcgfit Postagens: 6
    Felipe em questão de perda de peso não importa qual e a qualidade desta 1200 calorias que precisa, pode ser por exemplo um pedaço de pizza. Agora em questão de saude e outra historia.

    Voce pode consumir 1200 calorias saudaveis que alem de te alimentar vao lhe gerar outros beneficios. Ou pode consumir 1200 calorias (vazias) que muitas das vezes lhe trazer danos a saude.

    Agora enquanto voce tiver no seu goal de 1200 calorias voce vai perder peso nao importa a qualidade delas.

    Um grande abraço

    Felipe tambem.
  • exatamente
    focando boas proteinas
    gorduras boas
    e carbos bons (baixo indice glicemico e tal )
  • pauloroosewelt77
    pauloroosewelt77 Postagens: 3 Member
    A questão é realmente balancear, o APP ajuda muito nisso, não ficar preso a só e somente só a CALORIAS, mas em CARBOIDRATOS, PROTEÍNAS e GORDURAS, vale salientar que precisamos de tudo isso.
    Conheci a pouco tempo e tem me auxiliado bastante, mas NÃO PODEMOS DEIXAR DE TER A ORIENTAÇÃO DE UM NUTRICIONISTA.
    De 13 de FEVEREIRO de 2014 (estava com 96kg), hoje (21/06/2014) estou com 76,8kg, uma reeducação alimentar e faço grupo de corrida uma atividade que chega a ser terapia pois fazer atividade ao ar livre é tudo de bom, vale ressaltar que uma ajuda em casa é fundamental, minha esposa é uma incentivadora, uma grande companheira e isso sim tem mim ajudado bastante, como sempre digo a ela, os 50% dela fez, faz e com certeza fará sempre IMPORTÂNCIA.
    Faça a sua parte tb.
  • Crisstx
    Crisstx Postagens: 13 Member
    Gente, que bacana esta troca de informações...
    Firmes... devagar e sempre! :*