Me apresentando pra vocês! — Portuguese (Brazil)

Me apresentando pra vocês!

Podem me chamar de Lire(ou Laura hehe) Desde muito cedo eu fui gordinha (sempre uns 10 ou 15 quilos acima do peso), tive uma fase mais ''saudável'' por que eu andava muito de bicicleta, fazia aulas de dança e etc... Então eu me mudei e acabei engordando mais de 20 quilos em mais ou menos um ano(parei de fazer atividades físicas e minha alimentação piorou muito,não conseguia resistir á refrigerante,salgadinhos,frituras,macarrão,pães e bolos...)
Já tentei muitas dietas malucas que me faziam ficar com compulsões horríveis,dor de cabeça e muita culpa por ter engordado ainda mais depois. Felizmente eu decidi que iria emagrecer e me tornar saudável, tenho um medo horrível de infartos e outras doenças que vem junto da obesidade. Comecei a cortar refrigerantes,pães e doces primeiro, depois eu inclui mais vegetais, passei a trocar o leite com achocolatado por café(ainda com açúcar,hoje em dia só uso adoçante) e pães eu não comi mais.
Desde que comecei a mudar meus hábitos alimentares e praticar exercícios físicos eu já deixei pra trás 11 quilos... (Pesava 79 no início do ano e atualmente 68). Bem, é só isso que eu gostaria de dizer... Desculpem-me pelo texto grande! >_< É isso ê! Dicas ou sugestões saudáveis pra mim é só dizer :3

Comentários

• railantb
    railantb Postagens: 9
    Legal seu relato Lire. E parabéns pela vontade de vida saudável. =]
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Lire, seja bem-vinda. Estamos todos em busca da saúde. Então conte conosco para atingir seus objetivos.