Spinning x Ergométrica — Portuguese (Brazil)

Spinning x Ergométrica

Opções
hemily_y
hemily_y Postagens: 8 Member
Oi povo... estou em crise.... kkk
Eu pedalo na ergométrica em casa, quase todos os dias (uns 29 dias por mês)... kk Mas a minha bike esta meio velha e indo pro espaço...
Sabem me dizer se a bike de spinning é MUITO MELHOR??? pq é o meu sonho de consumo, mas é bem mais cara tb, daí gastar e no final das contas queimar a mesma coisa que queimo na ergométrica básica... complica...
Alguém pode me indicar qual a melhor opção (em todos os sentidos)??????
bjus

Comentários

  • milimil
    milimil Postagens: 1
    Opções
    A de spinning não é confortável.
  • railantb
    railantb Postagens: 9
    Opções
    Nao vale a pena na relação custo x benefício.
  • soldeace
    soldeace Postagens: 4
    Opções
    Talvez isso já tenha passado pela sua cabeça, mas só pra garantir: e que tal uma bicicleta de verdade ao invés de spinning? Talvez o preço seja compatível e o cenário fica bem mais divertido :)
  • hemily_y
    hemily_y Postagens: 8 Member
    Opções
    Ja pensei e não aprovei... moro em curitiba, o clima não me favorece muito, rincipalmente por causa da bronquite... em casa o ar é mais controlado... mas valeu a ideia...! :)
  • debinha336
    debinha336 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi, tudo bem? Comprei uma ergométrica também e queria uma opinião sua. Faz a diferença p vc andar na ergométrica? Quantos minutos por dia? :)
  • hemily_y
    hemily_y Postagens: 8 Member
    Opções
    Eu estava pedalando 1hora todos os dias com a velocidade minima de 20km/h, mas em média, uns 26km/h... uma vez cheguei a fazer 31 km em 70 min... gastando 700 calorias... mas agora estou fazendo o programa INSANITY e canso bastante em 45 min, dai pedalo 10, 20 minutos pra complementar e relaxar (daí pedalo mais devagar)...
    AH, faz diferença sim... perdi bastante nas pernas (um lugar q em mim praticamente só aumentava... músculos crescem rápido pra mim...) daí perdi umas 3 calças de uma vez pq ficaram parecendo pele de elefante... e o bumbum ficou no lugar, só mais firme...
  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    E falando em exercicos, alguem ai que tambem use o simulador de caminhadas?? Eu tenho ha varios meses mas so agora que eu tenho usado e honestamente acho muito chato!!!! Caminhar na rua é mais complicado pq faço o simulador cuidando dos meus filhos. Dá ate um desanimo....Alguem me dá uma luz!!!