Perdi 3Kg em 1 mês. — Portuguese (Brazil)

Perdi 3Kg em 1 mês.

Pra alguém que de dois em dois finais de semana sai com os amigos para o shopping e come muita porcaria(fast food) eu estou bem,não?!
A única coisa q eu não estou mais ingerindo de junk food é refrigerante :D
No lugar ou eu tomo um suco,água ou no caso de alguns passeios chopp xD (sei lá,cerveja pra mim é algo ruim de mais,mas chopp eu gosto hehe principalmente se for chopp de vinho...)
Lógico,estou comendo de 3 em 3 horas e tomo um copo de água de duas em duas horas,sendo que assim que eu acordo eu tomo um copo e antes de dormir outro.
Exercícios eu faço 30 minutos de caminhada duas ou três vezes na semana.
Eu diminui um pouco oq comia para se enquadrar no controle de calorias do my fitness pal,mas continuo comendo praticamente o mesmo que comia antes,e isso foi oq eu mais gostei... e vc,oq mais gostou do MFP? :)

Comentários

• janeferrari
    janeferrari Postagens: 23
    Parabéns! Mas, continue tomando seu chopinho sim no fim de semana. É só não exagerar! Uma tulipa de 300ml tem 180 kcal. Cabe nas calorias diárias. É melhor do que refri. Continue na luta!:drinker:
  • AnaNunes1994
    AnaNunes1994 Postagens: 1
    Eu vou seguir uma rotina dessas,perder 3kg em 1 mês ta bem bom pra mim,ainda mais se puder comer porcaria no final de semana \o/
    achei bem interessante esse myfitnesspal
  • Giiuds
    Giiuds Postagens: 6 Member
    Parabéns viu!
    Mas tome cuidado, nem sempre emagrecer quer dizer que você é saudável!Muitas vezes o que parece ser gordura na verdade é massa magra perdida!
    Tenta equilibrar as refeições e talz !
    bjs :smooched: