Reeduquemo-nos — Portuguese (Brazil)

Reeduquemo-nos

Opções
re_aloe
re_aloe Postagens: 2
Oi, gente! Apesar de novata aqui no app, já perdi a conta de quantas dietas já fiz ao longo dos meus 39 anos: com remédio, sem remédio, radicais, não radicais, etc. Apesar de sempre ter perdido algum peso a cada nova empreitada, no final ele sempre achava o caminho de volta para o meu corpinho. Hoje, cansada do efeito sanfona, prefiro que a perda de peso aconteça de forma gradual e consciente. Chega de tentar aplacar a ansiedade numa gordice qualquer! Quero experimentar e me encontrar na tão falada reeducação alimentar e, assim, livrar-me de pelo menos 18 kg, ganhar saúde e disposição e, de quebra, fazer as pazes com o espelho. :wink:

Comentários

  • cristinagouvea
    cristinagouvea Postagens: 16 Member
    Opções
    Isso aí Re! Estamos todos nessa luta e a reeducação alimentar é o melhor caminho para o sucesso. Não vamos fazer dieta e sim mudar nosso estilo de vida e de como lidamos com os alimentos. Bjs e muito sucesso.
  • re_aloe
    re_aloe Postagens: 2
    Opções
    Sucesso pra nós, Cristina! :flowerforyou:
  • Josedusilva
    Josedusilva Postagens: 29 Member
    Opções
    Concordo com tudo... É isso aí!!!
  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Opções
    Olá, vamos nos unir nessa empreitada para toda vida, pois lembremo-nos que é uma REEDUCAÇÃO. Tarefa difícil, mas não impossível. Paciência sempre.
  • vcpereira
    vcpereira Postagens: 7 Member
    Opções
    é isso aí, eu consegui emagrecer 28,8 kgs com a Reeducação Alimentar, dá super certo, fica firme e focada no seu objetivo que você vai conseguir. O controle alimentar e aprender a se alimentar são as melhores armas para um emagrecimento saudável e eficaz. boa sorte
  • jessicavmoreira
    jessicavmoreira Postagens: 7 Member
    Opções
    Estou nessa também, quero eliminar uns quilinhos. Estava bem acomodada até algumas semanas atrás, aí decidi me pesar e fazer uma avaliação de IMC e descobri que estava com pré-obesidade, foi o choque que me fez repensar minhas atitudes. Emagreci 2kg em um mês, está sendo difícil mudar os hábitos... Já tive várias recaídas nesse tempo, mas sei que posso mudar.
  • carinemota
    carinemota Postagens: 7 Member
    Opções
    Olá a todos! Perder peso não é fácil, mas estou na luta.
    Estou em uma fase complicada, depois de perder seis quilos a balança estacionou, bem venho lendo que isso é normal, para não perder o foco que é só uma fase, mas dá um desanimo né!!
    Bem boa sorte a todos!!!!
    PS: como faço para incluir a régua?
  • Deiabig
    Deiabig Postagens: 3
    Opções
    Muito bem Re, estamos no caminho certo! Sabemos que não vai ser moleza, mas, vamos em frente. Devagar e sempre, vale a pena persistir mesmo que os tropeços ocorram, o negócio é "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima".:happy:
  • carinemota
    carinemota Postagens: 7 Member
    Opções
    a
  • deisejiane
    deisejiane Postagens: 3 Member
    Opções
    Olá pessoal. Me identifico com vários dos dizeres acima. Já fiz milhares de dietas mirabolantes mas sem sucesso. Fico prometendo a mim mesma mudar e começar... acredito na reeducação alimentar... essa coisa de dieta restrita ou coisa parecida pode dar certo, mas não a longo prazo. Enfim, boa sorte a todos.
  • raisaguedes
    raisaguedes Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá, meu nome é Raísa e eu sempre fui magra. Mas desde que comecei a namorar meu peso na balança subiu 10 kg!!! Sim, foi minha culpa. Relaxei totalmente. E só acordei pra isso agora, quando subi na balança e ela estava marcando 70,4 kg.
    Quero muito perder tudo o que ganhei, é muito triste pra mim ver as roupas não servirem, estou muito triste =(