Dieta das 1000 Calorias — Portuguese (Brazil)

Dieta das 1000 Calorias

Opções
Alguém aqui faz ou já fez essa dieta?

Comentários

  • s2daniguerreiro
    s2daniguerreiro Postagens: 32 Member
    Opções
    Eu tentei. mas nunca consegui usar so 1000 calorias!!! To disposta a tentar de novo!
  • anjo190
    anjo190 Postagens: 5
    Opções
    todos os dias eu tento ficar nessa faixa de 1000 calorias mais nunca consigo.
  • LeticiaFSF
    LeticiaFSF Postagens: 3 Member
    Opções
    No geral sempre como por volta de 1400 calorias.. =/
  • lopes1337
    lopes1337 Postagens: 13 Member
    Opções
    Bom dia daudt2010, eu já fiz a dieta das 1000 cal. Olha não curti muito, você emagrece rápido de fato, mas sua disposição diminui, no meu caso, fiquei muito preguiçoso e sonolento. Passei por um nutricionista e o mesmo não me recomendou essa dieta, ele disse que você pode te deficit de vitaminas e ferro, pode até adquirir uma anemia. O que ele me aconselhou foi fazer exercícios (aeróbicos, bike, esteira) sempre focando a taxa de queima de calorias. Por exemplo se você quer ter um consumo de 1000 cal/dia e consumiu por exemplo 1400 cal, tente queimar essas 400 cal. Comecei a fazer isso e meu animo voltou, e me senti mais disposto dia/dia. Espero ter ajudado =)
  • Tas418
    Tas418 Postagens: 8 Member
    Opções
    Eu tento ficar todos os dias com saldo abaixo de 1000cal, mas eu faço exercícios diariamente com queima de 500 cal...
  • daudt2010
    daudt2010 Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu comecei a 1 semana. Não faço exatamente 1000 kcal...resolvi fazer 1300 kcal em média...mais não faço exercício nenhum pois li exatamente o que foi relatado, que tira a disposição. Na média de 1300 kcal sem exercício não me tira a disposição não.
    No fim, hoje completando 7 dias perdi 3 kg. Gostaria de saber de quem já fez ou faz a mais tempo se esse rítimo de perda de peso continua ou se depois fica mais difícil. Outra coisa que gostaria de saber é se alguém já teve por exemplo problemas com taxas elevadas de colesterol e triglicerídeos e com essa dieta diminuiu.

    Grato
  • TiagoCursi
    TiagoCursi Postagens: 1
    Opções
    Lopes eu tbm fiz (e estou fazendo novamente), essa dieta e passei a dormir muito mais. Porem para n ficar sonolento nem cansado no trabalho e nos treinos eu tomo suplemente de cafeína. (RIPID).
  • daudt2010
    daudt2010 Postagens: 3 Member
    Opções
    Essa dieta de 1000 Kcal funciona mesmo... comecei a 8 dias com 96,4Kg e agora estou com 92,7...praticamente 4 kg em 1 semana...eu não consigo consumir 1000kcal...eu consumo cerca de 1400 kcal e 2 dias eu comi 1900 kcal. Não estou passando fome e nem sendo radical e estou eliminando o peso. Muito boa essa estratégia e essa dieta. RECOMENDO
  • maalvessilva
    maalvessilva Postagens: 1
    Opções
    Olá! Hoje comecei a fazer com 900 Calorias, e eu consegui, mas fazendo exercícios aeróbicos.
    Gostaria de perder 4kg, qndo eu conseguir vou fazer uma dieta entre 1000 / 1100, conto mais daqui 1 semana.
  • lopes1337
    lopes1337 Postagens: 13 Member
    Opções
    Tiago, boa dica , já me aconselharam o RIPID pra ficar mais "ligadão", mas eu parei mesmo foi por causa dos conselhos que levei em consideração do meu nutricionista, deficit de vitamina é um caos meu amigo, e eu nem me atentava a isso. Eu resolvi não arriscar mais kkkk, já ouvi casos de sucesso nessa dieta, onde se usava além das 1000cal um poli-vitamínico e Gatorate pra repor as vitaminas perdidas, achei interessante vale testar kkkk.
  • alexstall
    alexstall Postagens: 1
    Opções
    Bom dia Amigos....sinceramente 1000kcal por dia é muito pouco. Isso faz perder massa gorda e magra (músculos). Lembrando que quanto mais músculos maior o BMR de cada um, ou seja, queimamos mais gordura para manter a massa magra advinda de exercícios de musculação.
    Já fiz esta dieta, funcionou, mas do mesmo jeito que perdi eu voltei a ganhar. A perda de peso não é consistente e ganhamos tudo de volta num piscar de olhos.
    Hoje estou fazendo cerca de 1800 kcal/dia, porém queimo em média 1800 kcal/dia em exercicios físicos.
    Em um mês perdi mais de 8 kg....
    FELIZMENTE, o melhor jeito de perder peso é fazendo exercícios aeróbicos, nadando, pedalando e correndo, combinados com musculação....
  • lopes1337
    lopes1337 Postagens: 13 Member
    Opções
    Exato Alex, concordo plenamente com você, por isso esse ano inicio uma dieta de +/- 2000cal, faço musculação 3x na semana e 2x pratico Lutas, com isso percebi uma melhora na queima de gordura e grande aumento da minha massa muscular.
  • FlexinHenrique94
    Opções
    Péssima ideia. Para além das perturbações mentais que isso deve de causar, para além de perder gordura vais perder massa magra de certeza, e acredita em mim: não é uma coisa bonita de se ver. Já ouviste falar num skinny fat? Ou em português, falso magro? Come as calorias que o MFP te recomenda TODOS OS DIAS e verás resultados.
  • brunaporto25
    brunaporto25 Postagens: 1
    Opções
    Olha, eu já fiz duas vezes essa dieta, e nas duas vezes emagreci muito rápido (-14Kg em 4 meses). Mas depois, vem tudo junto e com juros se você come só um pouquinho à mais das 1000. Então, resolvi fazer do jeito certo dessa vez! Hehehe! Fora que na época fiquei com a pressão super baixa e início de anemia.
  • tatabp
    tatabp Postagens: 12 Member
    Opções
    Eu como o que foi estipulado: 1200kcal... claro que sempre dá um pouquinho menos... Nos dias de exercício posso comer até 1600, mas mesmo assim como as 1200 pq me sinto muito satisfeita... como de 3 em 3 horas, então não passo fome... Na verdade, da minha dieta normal, só tive que tirar os meus tão saborosos brigadeiros, churrascos, pizzas e cervejinhas de fim de semana! - pelo menos até eu emagrecer o desejado!
    =)
  • augustolopes
    augustolopes Postagens: 1
    Opções
    Eu faço ciclos de ingestão de apenas 1000 cal em intermittent fasting, tem dado bastante certo. No dia anterior aos dias de treino de força (3x por semana), faço um overfeeding. Minhas cargas atuais são: agachamento 5x5x110kg, supino 5x5x90kg, overhead press 5x5x50kg e terra 1x5 130kg. Você só perde massa magra se não tiver dando estímulos ao seu corpo para manter os músculos.
  • sialexan2014
    sialexan2014 Postagens: 1 Member
    Opções
    Iniciei um desafio de 1300 cal/dia, acho que será tranquilo, porém terei que pensar duas vezes antes de comer, pois como o número é restrito, tenho que ingerir alimentos saudáveis para não gerar um deficit nutricional. Abs,
  • zianelagoinha
    zianelagoinha Postagens: 1 Member
    Opções
    1000 calorias é pouco, acredito que uma dieta pra ser bem equilibrada precisa ser no mínimo 1200, e te garanto que com 1200 vc come bem e não passa fome... É aprender a fazer escolhas....
    Beba muita água e coma mais frutas.... Experimente suco de couve e laranja pela manhã.....
    Aprendi a consumi-lo todos os dias e tenho visto excelentes resultados!!!!
  • samiratmartinez
    Opções
    Eu fica sempre entre 900 e 1100 calorias queimando cerca de 500 em exercícios tenho visto ótimos resultados sem passar fome, é só fazer as escolhas corretas!!!