Lanchinhos saudáveis entre as refeições — Portuguese (Brazil)

Lanchinhos saudáveis entre as refeições

Opções
Oi pessoal! Então, tomo café umas 7h e quando chega as 10h já bate aquela fominha no serviço. Tenho bolachas da nesfit na gaveta e é isso que como. Mas, tô achando que elas têm muito carboidrato. Que lanchinhos vocês costumam comer entre as refeições?

Comentários

  • anjo190
    anjo190 Postagens: 5
    Opções
    Oiii, eu geralmente como uma fruta ou um iogurte desnatado ou um queijo branco, por que na verdade na é recomendado ficar tanto tempo sem comer nada neh. Mais faz uns teste.
  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Opções
    Oi Mary, eu sempre levo frutas também, maçãs, peras, caquis, goiabas e por ai vai...rsrs
  • Tas418
    Tas418 Postagens: 8 Member
    Opções
    eu como frutas no lanche da manha e nos da tarde como frutas, aquelas torradas da Bauduco sabor mult grãos e mix de castanhas e grãos ou lanche natural que eu mesmo faço. Ja tentei barrinha de cereal, mas comigo não funciona pq não "mata a fome" e eu sou viciada em doce... rs...
  • anjo190
    anjo190 Postagens: 5
    Opções
    Ta, tem uma barrinha de torta de limão que é uma delicia, sempre que estou com fome e vontade de comer doce e ela me satisfaz rs. Esse é o site pra vc dar uma olhadinha http://www.quaker.com.br/produtos/barra-de-cereal-torta-de-limao-quaker/
  • marytanaka
    marytanaka Postagens: 4
    Opções
    oh, gente! valeu! vou começar comer frutas e procurar essa torrada da bauducco. ;)
  • CynthiaAlmeida
    CynthiaAlmeida Postagens: 7 Member
    Opções
    Eu costumo comer as torradas da bauducco com polenguinho light.. 3 torradas para 1 polenguinho..
  • laraskinny
    laraskinny Postagens: 12
    Opções
    Eu costumo comer frutas também. As torradas são ótimas no meio da tarde. Eu como as da Bauducco e Wickbold. Compro ricota e tempero, fica uma delícia com as torradas. Além das frutas, tomo um copo de chá. Pra não enjoar, vou trocando: um dia frutas, no outro frutas e torradas, no outro só torradas, depois iogurte com aveia. Tem um iogurte da Ati Latte que são delíciosos e o desnatado tem só 59 calorias. Ele é bom porque é feito com leite A (http://www.atilatte.com.br/)

    Acho que é isso.

    :happy:
  • jessicavmoreira
    jessicavmoreira Postagens: 7 Member
    Opções
    Eu normalmente levo fruta, iogurte ou aquele biscoitos de polvilho.
  • Tas418
    Tas418 Postagens: 8 Member
    Opções
    Obrigada anjo190, vou procurar essa barrinha. Sou tão viciada em doce que as vezes sinto a necessidade de comer, principalmente nos momentos de ansiedade, ai recorro as barrinhas de chocolate 85% cacau da cacau show, são ótimas!!!
  • edybarbosa
    edybarbosa Postagens: 3
    Opções
    Geralmente ando com minha marmitinha, maçã ou pêra, castanha do pará ou castanha de cajú, uvas passas, sempre em pequenas quantidades, saciam muito a fome, e de quebra não falta barrinha de cereais e biscoitinhos integrais. Além disso ando com muita água, quando passo o dia fora trabalhando sempre estou com 3 ou 4 garrafinhas de água de 500 ml, dá trabalho mas vale a pena!
  • silmaragarcia
    silmaragarcia Postagens: 1
    Opções
    Olá....fui a um nutricionista e ele me orientou a comer uma fatia de pão integral, uma fatia de queijo branco e colocar tomate, alface para dar volume. Pode variar com uma fatia de peito de peru, creme de ricota ou cottage. Meu problema também é o lanchinho da tarde, é quando tenho mais fome e qqer descuido, exagero.
  • sheilooka
    sheilooka Postagens: 3 Member
    Opções
    De manhã como fico em casa, tenho sofrido com isso! No trabalho Ok, a gente se distrai e a fome passa desapercebida. Então o que vc levar, ok.
    Mas acho que nesse frio (pelo menos funciona comigo) um cházinho com adoçante beeem quente ajuda. Essa necessidade do corpo comer para se aquecer... Me mantendo quente, parece que diminui a fome.
    Carrego um pacotinho de magic toasted. Banana nanica, como meia unidade apenas.
  • cajoong
    cajoong Postagens: 4 Member
    Opções
    A minha nutricionista orienta que nesse lanchinho deve se comer uma fruta, ou se não tiver a opção, comer algo que tenha até 100 calorias. Caso coma algo que tenha mais que isso, pode compensar comendo algo a menos no lanche da tarde.
    Sempre como uma fruta na faculdade e uma vez ou outra que eu não to afim de comer a fruta eu dou uma trocada dessa colação com o lanche da tarde.