Balança Feliz — Portuguese (Brazil)

Balança Feliz

silvia851
silvia851 Postagens: 7 Member
Oi gente.
Sempre estive acima do peso , SEMPRE. Mas no ano de 2013 decidir mudar essa realidade. Tudo começou quando percebi que não era feliz daquele jeito, não me sentia bem. Meu nome é Silvia, tenho 19 anos, estou cursando Ciências Contábeis (e estou na luta para vencer a guerra dos números na BALANÇA). Quando comecei a minha Reeducação Alimentar estava pesando 88 kg e consegui perder 12 kg. Passei um longo período sem seguir a risca, mas não extrapolando tanto e engordei 2 kg. Agora estou novamente me Reeducando pra vale e pra sempre. Quero perder 10 kg, e sei que vou conseguir, junto com minhas amigas lindas: Alessandra e Mariana, que também estão nessa comigo. Cada uma com metas diferentes e métodos divergentes, mas com o mesmo objetivo !
Montamos um blog essa semana para postar nossas rotinas e agora uma pagina no Facebook https://www.facebook.com/pages/Balança-Feliz/278824112318407, nos ajude nessa Curtindo a Pagina.

OBS: em breve estaremos postando receitinhas.

Comentários

  • p_renato_m
    p_renato_m Postagens: 29 Member
    Oi Silvia, que legal você ter tomado essa decisão !!! :drinker:

    Com certeza você a Alessandra e a Mariana vão atingir seus objetivos logo logo !!!

    Boa sorte para vocês e vamos que vamos !!! :drinker: :drinker: :drinker:
  • silvia851
    silvia851 Postagens: 7 Member
    Valeu Renato, sempre presente :)
    Juntos venceremos .
  • ChiaraFacchini
    ChiaraFacchini Postagens: 15 Member
    Silvia, minha história é bem parecido com a sua, também tenho 19 anos (só que faço pedagogia rs) e sempre fui gordinha e isso mexia muito com a minha autoestima, fiz um monte de dietas malucas para emagrecer, tomei remédios, cheguei a pesar 61kg e engordei tudo e mais um pouco. Até o final do ano passado eu estava mantendo o peso entre 78 e 79kg, mas no começo desse ano engordei mais e cheguei aos 85kg, foi aí que eu falei "chega! Não quero mais ser assim", então comecei a comer direito, na verdade, eu sempre tive uma alimentação saudável só que eu exagerava um pouco na quantidade de comida hahaha, e ainda pra me ajudar descobri que meu metabolismo é muito lento e eu tenho que comer 1200 calorias para manter o peso. Faz dois meses que uso o MyFitness e emagreci 4kg, sei que não parece muita coisa, mas pelo menos estou emagrecendo com saúde. Quero emagrecer pelo menos mais uns 16kg, quero poder me sentir mais leve e saudável, quero ficar bonita para mim mesma e para o meu namorado, porque ele merece isso, estou com ele a quase 4 anos e foi o único que me amou estando magra, gordinha e mais gordinha ainda rsrs.
    Parabéns por sua conquista, emagrecer 12kg da forma certa não é uma tarefa fácil. ;)
  • silvia851
    silvia851 Postagens: 7 Member
    Obrigada pelo comentario, eu acredito que tudo é possível com dedicação e com disciplina, e é sempre bom saber que não estamos sozinhos, que existe outras pessoas com as mesmas características que a nossa e com o mesmo entusiasmo. O importante é dá o primeiro passo e não se perder durante o caminho. Prazer te conhecer flor.