Preciso de mais amigos...
SimoneWolf
Postagens: 2
em Apresente-se
Boa tarde pessoal...
Estou reiniciando minha RA hoje... E preciso de mais amigos pra dar aquele UP... Tenho só o Renato...
Se puderem me ADD ficarei grata...
Obrigada!
Simone Wolf
Estou reiniciando minha RA hoje... E preciso de mais amigos pra dar aquele UP... Tenho só o Renato...
Se puderem me ADD ficarei grata...
Obrigada!
Simone Wolf
0
Comentários
-
Prontinho Simone! Vamos emagrecer juntas rsrs.0
-
O pessoal daqui é show Simone, logo logo vai ter um montão de amigos com o mesmo objetivo!!! :drinker:0
-
Eu também estou voltando agora! Rumo aos -16kg!!!! Já te add Simone! =D0
-
Só to esperando sua aprovação kkkkkk0
-
Vamos lá força, também to reiniciando hj, faço uma dieta com o minimo de carbo pro dia!Força pra gente!0
-
Tamos Juntos !0
-
Vou te adicionar!0
-
Seja bem vinda Simone!0
-
Tbm preciso de amigos comecei fazem 4 dias estou muito feliz, estarei colocando as fotos de meus desempenhos. acompanhem querer é poder,......0
-
Olá Simone tb sou nova nisto, e até agora muito contente, já fiz mil e uma dieta sem resultados, e com esta na minha primeira semana já perdi. Beijinhos0
-
Já te adicionei!! Agora estamos juntos!0
-
Mais uma para a lista =D0
-
Também preciso me adicionemmm ! rsrsrs0
-
Gente estou chegando agora e ainda não sei usar bem o programa. Como add pessoas? Tanto daqui como do Facebook. Quem quiser me apresentar a casa a essa nova moradora que sou eu e me add eu agradeço. Tenho 114 kl e quero ter e ficar com 95 ou 90 kl assim esta ótimo pra mim.0
-
segue a solicitação!..hehe
0 -
Quem quiser pode me add.0
-
Me adicione aí quem quiser.
Estou compartilhando as minhas experiencias em https://www.facebook.com/novavidadejose
Com a ajuda do MyFitenessPal e da comunidade já consegui perder mais de 50kg.
Se quiserem curtam a página.0 -
Olá, desde o começo do ano comecei a RA, mas baixei o aplicativo só ontem... espero q me ajude! Sou de Minas, morei quase 4 anos em SP (capital) e voltei pra Minas setembro do ano passado (2014)... e desde então tá difícil perder peso com tantas guloseimas disponíveis o dia inteiro...
Me adicionem aí! =]0 -
Pessoal, to chegando agora! me add tbm please!0
-
coloquei a foto rsrs!0
-
Pessoal, iniciei minha RA agora em Janeiro e pretendo perder 65,4 kg . Acho interessante compartilhar nossas conquistas, portanto se quiserem me adicionar, fiquem a vontade.
Um abraço a todos.0 -
Quanta gente nova!!! *-*
Convite enviado Simone!
Enviei pra algumas outras pessoas aqui tbm
Quem quiser me add, fica a vontade... Acho que tbm estou precisando dos "up's" dos amigos virtuais... ando meio desleixada ultimamente...
É sempre bom manter essa interatividade!
Beijão pra todos!! =*0 -
feito, podem me adicionar tb.0
-
Pode me add....temos muito o que compartilhar!0
-
Sou novo por aqui! Espero poder fazer amizades e compartilhar experiências nessa jornada rumo a uma vida mais saudável!
Já te add!0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas