INSANITY - Novo Grupo de Apoio em Agosto — Portuguese (Brazil)

INSANITY - Novo Grupo de Apoio em Agosto

Atenção galera! Vocês estão prontos para entrar em forma em 60 dias? Estão procurando suporte e apoio para atingirem seus objetivos? Junte-se a nós, Team Iga Insanity Challenge Group! smile

https://www.facebook.com/groups/InsanityTeamIga/

Meu nome é Carolina Iga e eu sou instrutora da Beachbody. Desde que eu me mudei para os Estados Unidos, há aproximadamente 7 anos atrás, eu engordei quase 30kgs, sendo 15kgs só nos últimos dois anos, depois que eu casei e me mudei para o Texas. Já tentei várias dietas e me inscrevi em duas academias mas sempre falta aquele empurrãozinho. Comecei a fazer Insanity há três semanas e estou adorando! O programa e puxado mas dá resultado! Já perdi uns 5kgs, o que pode não parecer muito, mas está sendo uma perda gradual e consistente. Chega do efeito sanfona!

Se você estiver interessado em conhecer mais sobre o Beachbody e Insanity, me manda uma mensagem ou visita minha pagina - www.beachbodycoach.com/CoachCarolinaIga. Meu próximo groupo de apoio começa no dia 18 de Agosto. Dá tempo de se comprar o programa e se inscrever! smile

Carolina Iga
coachcarolinaiga7@gmail.com
www.beachbodycoach.com/CoachCarolinaIga

Comentários

  • LigiaVieira2014
    LigiaVieira2014 Postagens: 42 Member
    Olá Carol, eu já fiz o Insanity, mas por causa do excesso de peso, tive dores no joelho e no pé, então mudei para o Focus T25. Os resultados são muito bons mesmo.
  • hemily_y
    hemily_y Postagens: 8 Member
    Estou na segunda semana... mas só tive coragem de começar agora... antes ficava só no hip hop abs e ergométrica... até ter condicionamento suficiente pra encarar o Insanity!!!!
  • CarolinaIga
    CarolinaIga Postagens: 3 Member
    Oi Ligia! T25 esta na minha lista. Eu termino Insanity em Setembro e estou pensando em encarar o T25 direto ou fazer o 21-Day Fix, antes do Thanksgiving.

    Oi Hemily! Eu estou na terceira semana, so agora consigo fazer o warm up sem parar, mas ainda "morro" com os exercicios de push-up.
  • hemily_y
    hemily_y Postagens: 8 Member
    Eu as vezes consigo o warm up sem parar, ja consegui 2 vezes, nos dias q estou com os músculos mais descansados (na segunda e sexta (depois do recovery)... mas os push up... faço a primeira sequencia, na segunda caio no chão! to tentando fazer cada vez mais... vamos ver meu fit test de segunda... acho q vai sei consideravelmente melhor... algo q me ajudou foi já estar fazendo o hip hop abs antes... já fazia desde 2012 mas tinha diminuido e voltei mes passado (todos os dias)... Facilitou tbm já ter perdido 14 kg...
  • sheilooka
    sheilooka Postagens: 3 Member
    QUe legal meninas! Comecei o Insanity essa semana. Já havia feito 2 semanas outras duas vezes. mas não passei disso. No final de outubro de 2013 quando fiz, tinha muuuuito mais pique. Suava horrores. Dessa vez, estou com um pouco mais de peso e estou com bem mais dificuldade em seguir, e também tem o frio né? Que está demais, não sei se por isso também tenho suado menos. Façotudo, mas aquelas flexões malucas que ficam bem no final faço muito pouco, porque qd vou pro chão ele já está no meio da série, rs.
    De manhã comecei a fazer o Rockin Body. Pq estou com minha pequena de 2 anos, ela acorda muito cedo, e ela acaba se divertindo e dançando comigo. De noite ela dorme e em paz faço o Insanity.
    Vamos ver como será...
  • hemily_y
    hemily_y Postagens: 8 Member
    to terminando a 4 semana... tudo doi! kkkk mas estou conseguindo fazer 3 a 4 respetições do level 2 drills... Viva eu que nao fazia 1 flexao... já faço 10 e consigo me levantar!!!!!
    Bora lá... no prox fit test eu mando a evolução... mas do 1 pro 2 já aumentei consideravelmente as repetições...
  • Hoje é segunda feira e vou iniciar a quarta semana do Insanity. Já fiz no ano passado, mais ou menos na mesma época e foi demais!
    No ano passado eu fazia academia de manhã com um personal (treinos muito puxados, funcionais) e à noite fazia Insanity em casa! Eu não perdi peso mas eu perdi muitas medidas e todo mundo que me via perguntava se eu havia emagrecido... dei uma secada muito legal!
    Esse ano fiz o T25 e agora recomecei o Insanity. Não estou vendo ainda os mesmos resultados do ano passado pq não estou treinando tanto quanto e tb pq tenho abusado da alimentação.
    Mas sei que vou ver muitos resultados apenas ajustando o que tenho comido.
    Tenho feito nos últimos dias uma alimentação LCHF (baixo carbo e alta gordura) e tenho me sentido super bem!
    Como vcs registram os treinos do Insanity aqui no MyFitnessPal ??
  • debas22
    debas22 Postagens: 1
    Eu já iniciei o Insanity, mas devido a falta de tempo tive que parar.^
    Não consigo seguir o programa a risca.
    O que me aconselham preciso mesmo de fazer algo.
  • Driccareis
    Driccareis Postagens: 2
    Olá pessoal!
    Desculpem-me a ignorância :\ mas o q realmente é, e consiste o Insanity?
    Frequento academia praticamente diariamente, porém, são exercícios diversificados/alternados: força/cárdio etc. O Insanity tem alguma relação com o Treinamento Funcional (faço 2x na semana)/Cross Fit?
    Obrigada, e até a próxima.