Bom dia!!!! — Portuguese (Brazil)

Bom dia!!!!

Opções
zianelagoinha
zianelagoinha Postagens: 1 Member
Bom dia pessoal, começando minha interação com vcs, espero que sejamos amigas e amigos pra que juntos cheguemos ao nosso objetivo comum.... Emagrecer com saúde!
Sou Anne, atualmente com 94 kg, 42 anos e tendo como meta total emagrecer 32 kg coloquei uma meta de meio kg por semana.
É isso, conto com a ajuda de vcs....
Bj grande!

Comentários

  • peasgarden
    peasgarden Postagens: 3 Member
    Opções
    Bom dia Anne! Bem-vinda! Mandei uma convida para você. Fazer mudanças pelo bem estar, e a saúde e nossa base, com certeza vamos alcançar os objetivos. Muita forca positiva que vamos nos apoiar para uma melhor vida.
    Beijos!
    -Beverly
  • Jackyerondon
    Opções
    Boa noite queridas!!! Tenho 29 anos, 1,60 e cheguei ao cúmulo dos meus 90kgs!!!
    Até que o aplicativo tem me ajudado bastante a controlar minha dieta, estou na primeira semana ainda, mas já sinto diferenças... Estou pedalando todos os dias entre 45min e 1 hr, em ritmo moderado à acelerado, até pq andar nas ruas é complicado! Não sei vcs, mas não gosto de clima de academia e malhar sempre foi sacrificante pra mim, tenho preguiça master!!!! Mas depois da última tentativa de comprar roupa, acho que tomei vergonha!!! Bom espero poder acompanhá-las e juntas termos sucesso em nossa jornada! Beijokas
  • Mariliaquintarelli
    Opções
    bom diaaa. entrei na luta pra valer hoje tambèm. força. estou com 71kg quero perder 10kg.
  • kamilakuster
    kamilakuster Postagens: 5 Member
    Opções
    bom dia meninas, descobri esta ferramenta pesquisando e é ótima...
    estou com 11 kg acima do meu peso ideal atualmente, mas pretendo perder uns 15 kg gradativamente.espero acompanhar vocês para receber incentivos.