Novo membro: Eu! — Portuguese (Brazil)

Novo membro: Eu!

daniebandeira10
daniebandeira10 Postagens: 0 Member
Olá a todos,

Tenho lido os vossos tópicos e como muitos de vocês, acho sempre mais fácil emagrecer se conversar e partilhar o meu dia-a-dia com quem passa pelo mesmo.

Bem, vou-me apresentar para que possamos nos tornar amigos!

O meu nome é Daniela, tenho 21 anos, 1,65m e sou de Lisboa. Sempre fui gordinha, sempre a tentar emagrecer e sofro do "efeito sanfona" faz anos e tenho o corpo todo marcado por isso. Neste momento tenho 113,3kg, deixei-me engordar novamente e estou super desanimada e com vontade 0 para nada.
Quero MUDAR! Tenho de mudar!
O ano passado já estava nos 96kg. Enfim... O mais baixo que me lembro de ter pesado desde a pré-adolescência foram 90kg. O meu pico de obesidade foi quando tinha 17 anos cheguei a pesar 136kg.

Ouvi falar desta aplicação na faculdade enquanto uma colega a explicava a outra. Achei interessante. Instalei, mas só hoje comecei a seguir todos os passos.

Espero que haja gente que lute comigo e me adicione para a partilha.

Um grande beijinho,

Dani.

Comentários

• vandapsil
    vandapsil Postagens: 1
    Olá!
    Adicionei o aplicativo há um bom tempo, mas apenas agora estou levando à sério.
    Sempre fui gordinha mas nunca cheguei ao peso que tenho atualmente, 116 kg!
    Vamos correr atrás do prejuízo!
    Bjs
  • GislaineTavaresAlves
    GislaineTavaresAlves Postagens: 4 Member
    Oi Dani
    É isso aí menina. Vc é novinha, bonita (na foto) e com certeza vai conseguir. Eu perdi 11kg com esse aplicativo e espero perder mais 5kg para ficar no meu peso ideal. Ele é muito legal. No inicio achei meio chato, mas qdo resultados começaram a acontecer, viciei. Vá em frente, se precisar de uma amiga, estou aqui.
  • webgirl7
    webgirl7 Postagens: 6 Member
    Estou no meu décimo oitavo dia. Ainda não passei perto de balança para conferir se houve resultado. Minha meta é eliminar 10 kg até o fim deste ano. Acho que já eliminei algo, mas da medo de verificar... kkk
  • Olá meninas!!! Achei o aplicativo hoje!!!!

Como mtas de vocês cheguei no meu peso máximo de 122,200 kg. Há alguns dias venho mantendo uma dieta regrada e hoje estou cm R$ 117 Kg. Achei o aplicativo mto bacana espero me ajude ainda mais nesse processo que sabemos q é muito complicado porém não impossível.

Bjks boa sorte para nós!!!
  • bicho_p4pa0
    bicho_p4pa0 Postagens: 34 Member
    > @gabriellapitanga disse:
    > Olá meninas!!! Achei o aplicativo hoje!!!!
    >
    > Como mtas de vocês cheguei no meu peso máximo de 122,200 kg. Há alguns dias venho mantendo uma dieta regrada e hoje estou cm R$ 117 Kg. Achei o aplicativo mto bacana espero me ajude ainda mais nesse processo que sabemos q é muito complicado porém não impossível.
    >
    > Bjks boa sorte para nós!!!

Continue GATINHA, paro n.
    Vc hj como estas d peso ?
  • jussaraarcanjo
    jussaraarcanjo Postagens: 16 Member
    > @daniebandeira10 disse:
    > Olá a todos,
    >
    > Tenho lido os vossos tópicos e como muitos de vocês, acho sempre mais fácil emagrecer se conversar e partilhar o meu dia-a-dia com quem passa pelo mesmo.
    >
    > Bem, vou-me apresentar para que possamos nos tornar amigos!
    >
    > O meu nome é Daniela, tenho 21 anos, 1,65m e sou de Lisboa. Sempre fui gordinha, sempre a tentar emagrecer e sofro do "efeito sanfona" faz anos e tenho o corpo todo marcado por isso. Neste momento tenho 113,3kg, deixei-me engordar novamente e estou super desanimada e com vontade 0 para nada.
    > Quero MUDAR! Tenho de mudar!
    > O ano passado já estava nos 96kg. Enfim... O mais baixo que me lembro de ter pesado desde a pré-adolescência foram 90kg. O meu pico de obesidade foi quando tinha 17 anos cheguei a pesar 136kg.
    >
    > Ouvi falar desta aplicação na faculdade enquanto uma colega a explicava a outra. Achei interessante. Instalei, mas só hoje comecei a seguir todos os passos.
    >
    > Espero que haja gente que lute comigo e me adicione para a partilha.
    >
    > Um grande beijinho,
    >
    > Dani.
  • jussaraarcanjo
    jussaraarcanjo Postagens: 16 Member
    Oi dani me adcc não consegui te adcc, tenho a mesma história que tu