Novo membro: Eu!
daniebandeira10
Postagens: 0 Member
em Apresente-se
Olá a todos,
Tenho lido os vossos tópicos e como muitos de vocês, acho sempre mais fácil emagrecer se conversar e partilhar o meu dia-a-dia com quem passa pelo mesmo.
Bem, vou-me apresentar para que possamos nos tornar amigos!
O meu nome é Daniela, tenho 21 anos, 1,65m e sou de Lisboa. Sempre fui gordinha, sempre a tentar emagrecer e sofro do "efeito sanfona" faz anos e tenho o corpo todo marcado por isso. Neste momento tenho 113,3kg, deixei-me engordar novamente e estou super desanimada e com vontade 0 para nada.
Quero MUDAR! Tenho de mudar!
O ano passado já estava nos 96kg. Enfim... O mais baixo que me lembro de ter pesado desde a pré-adolescência foram 90kg. O meu pico de obesidade foi quando tinha 17 anos cheguei a pesar 136kg.
Ouvi falar desta aplicação na faculdade enquanto uma colega a explicava a outra. Achei interessante. Instalei, mas só hoje comecei a seguir todos os passos.
Espero que haja gente que lute comigo e me adicione para a partilha.
Um grande beijinho,
Dani.
Tenho lido os vossos tópicos e como muitos de vocês, acho sempre mais fácil emagrecer se conversar e partilhar o meu dia-a-dia com quem passa pelo mesmo.
Bem, vou-me apresentar para que possamos nos tornar amigos!
O meu nome é Daniela, tenho 21 anos, 1,65m e sou de Lisboa. Sempre fui gordinha, sempre a tentar emagrecer e sofro do "efeito sanfona" faz anos e tenho o corpo todo marcado por isso. Neste momento tenho 113,3kg, deixei-me engordar novamente e estou super desanimada e com vontade 0 para nada.
Quero MUDAR! Tenho de mudar!
O ano passado já estava nos 96kg. Enfim... O mais baixo que me lembro de ter pesado desde a pré-adolescência foram 90kg. O meu pico de obesidade foi quando tinha 17 anos cheguei a pesar 136kg.
Ouvi falar desta aplicação na faculdade enquanto uma colega a explicava a outra. Achei interessante. Instalei, mas só hoje comecei a seguir todos os passos.
Espero que haja gente que lute comigo e me adicione para a partilha.
Um grande beijinho,
Dani.
1
Comentários
-
Olá!
Adicionei o aplicativo há um bom tempo, mas apenas agora estou levando à sério.
Sempre fui gordinha mas nunca cheguei ao peso que tenho atualmente, 116 kg!
Vamos correr atrás do prejuízo!
Bjs0 -
Oi Dani
É isso aí menina. Vc é novinha, bonita (na foto) e com certeza vai conseguir. Eu perdi 11kg com esse aplicativo e espero perder mais 5kg para ficar no meu peso ideal. Ele é muito legal. No inicio achei meio chato, mas qdo resultados começaram a acontecer, viciei. Vá em frente, se precisar de uma amiga, estou aqui.0 -
Estou no meu décimo oitavo dia. Ainda não passei perto de balança para conferir se houve resultado. Minha meta é eliminar 10 kg até o fim deste ano. Acho que já eliminei algo, mas da medo de verificar... kkk0
-
Olá meninas!!! Achei o aplicativo hoje!!!!
Como mtas de vocês cheguei no meu peso máximo de 122,200 kg. Há alguns dias venho mantendo uma dieta regrada e hoje estou cm R$ 117 Kg. Achei o aplicativo mto bacana espero me ajude ainda mais nesse processo que sabemos q é muito complicado porém não impossível.
Bjks boa sorte para nós!!!0 -
> @gabriellapitanga disse:
> Olá meninas!!! Achei o aplicativo hoje!!!!
>
> Como mtas de vocês cheguei no meu peso máximo de 122,200 kg. Há alguns dias venho mantendo uma dieta regrada e hoje estou cm R$ 117 Kg. Achei o aplicativo mto bacana espero me ajude ainda mais nesse processo que sabemos q é muito complicado porém não impossível.
>
> Bjks boa sorte para nós!!!
Continue GATINHA, paro n.
Vc hj como estas d peso ?0 -
> @daniebandeira10 disse:
> Olá a todos,
>
> Tenho lido os vossos tópicos e como muitos de vocês, acho sempre mais fácil emagrecer se conversar e partilhar o meu dia-a-dia com quem passa pelo mesmo.
>
> Bem, vou-me apresentar para que possamos nos tornar amigos!
>
> O meu nome é Daniela, tenho 21 anos, 1,65m e sou de Lisboa. Sempre fui gordinha, sempre a tentar emagrecer e sofro do "efeito sanfona" faz anos e tenho o corpo todo marcado por isso. Neste momento tenho 113,3kg, deixei-me engordar novamente e estou super desanimada e com vontade 0 para nada.
> Quero MUDAR! Tenho de mudar!
> O ano passado já estava nos 96kg. Enfim... O mais baixo que me lembro de ter pesado desde a pré-adolescência foram 90kg. O meu pico de obesidade foi quando tinha 17 anos cheguei a pesar 136kg.
>
> Ouvi falar desta aplicação na faculdade enquanto uma colega a explicava a outra. Achei interessante. Instalei, mas só hoje comecei a seguir todos os passos.
>
> Espero que haja gente que lute comigo e me adicione para a partilha.
>
> Um grande beijinho,
>
> Dani.1 -
Oi dani me adcc não consegui te adcc, tenho a mesma história que tu0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso