Novo Membro: Olá a Todos — Portuguese (Brazil)

Novo Membro: Olá a Todos

Olá a Todos,

O meu nome é Ricardo, tenho 28 anos e sou de Braga (Portugal).

Desde tenra idade e desde que me conheço, sempre fui cheiinho. No entanto, no último ano do ensino secundário (equivalente ao anterior ao ingresso na Universidade), muito pelo nervosismo e tensão causados pelos exames, entrei numa espiral de aumento de peso até à obesidade. Nessa altura, cheguei a pesar 105Kg tendo depois conseguido diminuir para 95Kg já no início do meu primeiro ano na Faculdade.

Depois de ter terminado a frequência do meu primeiro ano na Faculdade, decidi mudar de Universidade e de curso, tendo ido para Coimbra. Por lá e sem grande esforço - não recorri a nenhuma dieta especial ou programa - consegui perder peso e chegar ao valor de 62Kg, acho que nunca tinha tido um Indice de Massa Corporal tão baixo em toda a minha vida. O que fiz foi apenas ter ganho o hábito de ir correr todos os dias para uma zona de Coimbra e jogar com amigos futebol ao Fim-de-Semana.

Infelizmente, com o avançar dos anos lá fui ganhando novamente o peso perdido. Piorei quando terminei a minha formação e fui trabalhar, onde voltei a ressentir do excesso de stress e pressão. Durante esses anos fui um autêntico Yo-Yo, mas nunca tendo conseguido uma marca inferior ou igual aos 62 Kg.

Hoje voltei à marca de 95Kg (+-) e o meu objectivo é regressar a uma marca que um dia já alcancei e que sei não ser utópica.

Por último, conheci esta aplicação e serviço através da frequência da rede social Reditt. Espero na vossa companhia, conseguir alcançar esta marca.

Um bem-haja a todos os que me escutaram,

Cumprimentos,
Ricardo

Comentários