Eliminei 50Kg com o MFP — Portuguese (Brazil)

Eliminei 50Kg com o MFP

Opções
Josedusilva
Josedusilva Postagens: 29 Member
editado julho 2018 em Histórias de Sucesso
Não consigo acreditar ainda como esse site/aplicativo é gratuito. Me ajudou e muito a me manter focado na minha reeducação alimentar e estou conseguindo emagrecer com saúde.
Nada de dietas malucas, ou jejuns absurdos. Como de tudo, tudo mesmo, pizza, sorvete, lanches, churrasco e etc. Mas tudo dentro da minha meta calórica e estou chegando lá.
Ainda falta muito eu sei, mas com perseverança eu sei que vou chegar lá.

Comentários

  • BNB60
    BNB60 Postagens: 1 Member
    Opções
    Em quanto tempo? Vc faz atividade física? Parabéns!
  • Josedusilva
    Josedusilva Postagens: 29 Member
    Opções
    Hoje faz 7 meses e 19 dias. Faço atividade física (cardio) de segunda a sexta, pelo menos 50 minutos. Obrigado!
  • julieabreu2015
    julieabreu2015 Postagens: 6 Member
    Opções
    Realmente não dá para acreditar que é gratuito! Estou no 16º dia e eliminei 3 kg. É muito bom ver histórias de sucesso como a sua, José! Isso dá mais ânimo ainda para continuar :D
  • gabriellapitanga
    Opções
    Parabénssss!! Comecei semana passada, e achei o aplicativo hoje vamo que vamo!!!
  • Josedusilva
    Josedusilva Postagens: 29 Member
    Opções
    Obrigado, uma das coisas que mais gostei aqui é o compartilhamento da comunidade. Também li histórias no início e me inspirei, claro que não acreditava que seria com a intensidade que estou levando. É isso aí.
  • apvieira2074
    apvieira2074 Postagens: 1 Member
    Opções
    Ola pessoal. Eu baixei ontem esse aplicativo como última tentativa de tentar emagrecer sozinha sem precisar pagar para o grupo CREEO que pensei em entrar. Tb lá não é nada barato.
    Antes de engravidar da minha filha eu e meu marido entramos no vigilantes do peso. O que foi muito bom pq eu tinha conseguido eliminar uns kgs antes de engravidar dela. Minha meta era pelo menos chegar no peso que eu tinha qdo engravidei do meu filho. Maio cheguei ao peso mas bem próximo e agora tenho 20kg para eliminar e tentar manter.
    O brabo é que não tenho tempo para atividade física no momento. Ela é muito pequena 1 ano e 2 meses e o mano 6 anos.... Não curto deixar o marido sobrecarregado cuidando deles enquanto malho. Então no primeiro momento vou tentar só cuidando da alimentação. Tomara que eu consiga.
  • dailoinf
    dailoinf Postagens: 4 Member
    Opções
    Parabéns José. Estou tentando manter um ritmo parecido ao seu. Preciso perder 47kg. Mantenho meus 45-60 min de caminhada x trote (5x na semana) e estou iniciando hoje também um treino de musculação 3x na semana (bem leve). Vamos ver como será! Abraço!
  • Josedusilva
    Josedusilva Postagens: 29 Member
    Opções
    Atualizando os números: 55kg off.
  • joque49
    joque49 Postagens: 2 Member
    Opções
    oi pessoal , hoje é o segundo dia que estou usando esse aplicativo, mas a minha dieta ja tem mais de 1 mes, preciso emagrecer 20 kilos, ta dificil, mas vou conseguir. Caminho 3 vezes na semana e faço academia 2 vezes.
  • andrheza
    andrheza Postagens: 7 Member
    Opções
    vamos lá gente, vamos conseguir sim!!
  • Claricesf
    Claricesf Postagens: 2 Member
    editado fevereiro 2015
    Opções
    apvieira2074 escreveu: »
    Ola pessoal. Eu baixei ontem esse aplicativo como última tentativa de tentar emagrecer sozinha sem precisar pagar para o grupo CREEO que pensei em entrar. Tb lá não é nada barato.
    Antes de engravidar da minha filha eu e meu marido entramos no vigilantes do peso. O que foi muito bom pq eu tinha conseguido eliminar uns kgs antes de engravidar dela. Minha meta era pelo menos chegar no peso que eu tinha qdo engravidei do meu filho. Maio cheguei ao peso mas bem próximo e agora tenho 20kg para eliminar e tentar manter.
    O brabo é que não tenho tempo para atividade física no momento. Ela é muito pequena 1 ano e 2 meses e o mano 6 anos.... Não curto deixar o marido sobrecarregado cuidando deles enquanto malho. Então no primeiro momento vou tentar só cuidando da alimentação. Tomara que eu consiga.

    Você consegue sim, a alimentação é o principal combustível para o emagrecimento, a atividade física ajuda, mas não é essencial. Falo isto porque emagreci 14Kg sem fazer academia, mas procurava me exercitar dentro do possível, como subir escadas e ir a pé sempre que possível. Sucesso!


  • Crisstx
    Crisstx Postagens: 13 Member
    Opções
    Parabéns José!
    Vamos lá pessoal, tbm vamos conseguir!!!
    Deus abençoe à todos!!!
  • ipolitoanapaula
    ipolitoanapaula Postagens: 12 Member
    Opções
    Eu perdi 7 e quero perder mais 7. A academia tem me ajudado e muito. Comecei faz um mês e meio e vejo os resultados no meu corpo, que está mudando de formato, não só por emagrecer, mas por tonificar os músculos na musculação. Além disso faço zumba 2x por semana e Jump 1x por semana. Essas aulas com música levantam o astral e ajudam a queimar muitas calorias, permitindo que a gente possa deixar a dieta menos rígida. Por exemplo, gasto cerca de 400 calorias na Zumba, o que faz subir meu consumo do dia para 1600kal. Bem melhor que 1200kal. Procuro não comer as 1600kal, mas quando bate aquela vontade de comer algo mais calórico, não me prejudico tanto. Então, eu acho que as atividades físicas ajudam a gente a permanecer focado na dieta por mais tempo. Além do que, tanto na academia quanto andando em parques, a gente vê um monte de gente em forma e acaba querendo chegar lá também. Boa sorte a todos!
  • afranbrugnera
    afranbrugnera Postagens: 2 Member
    Opções
    Oi José! Achei muito bonita sua história, e sem dúvidas é uma fonte de inspiração. A uma semana iniciei meu acompanhamento no MFP, acho que meu maior desafio vai ser os carboidratos, sou estudante e querendo ou não aquela mania de querer as coisas mais fáceis para comer prejudica muito, é torradas, pães, massas... e por ai vai. Queria saber se vc teve alguma dificuldade desse tipo, e como conseguiu superar.
    Aceito dicas pessoal. Abraços :smiley:
  • aloysionascimento
    aloysionascimento Postagens: 9 Member
    Opções
    Muito bacana a sua história, José!

    Eu tô começando a minha caminhada agora e ver a sua história me inspira. Também tô sentindo o site me ajudar bastante. Aos poucos eu tô ajustando a minha alimentação e me organizando conforme vejo o que os dados que o MFP me mostra.

    Abraços e parabéns!
  • JoseEduardoSilva
    JoseEduardoSilva Postagens: 1 Member
    Opções
    Muito bacana a sua história, José!

    Eu tô começando a minha caminhada agora e ver a sua história me inspira. Também tô sentindo o site me ajudar bastante. Aos poucos eu tô ajustando a minha alimentação e me organizando conforme vejo o que os dados que o MFP me mostra.

    Abraços e parabéns!

    É isso aí...
  • Rebenassi
    Rebenassi Postagens: 1 Member
    Opções
    Parabéns José!!!
  • janielidia2
    janielidia2 Postagens: 2 Member
    Opções
    5 dias consecutivos com o App, e consigo controlar minha alimentação, estou muito focada na dieta!
  • Meninafit1
    Meninafit1 Postagens: 10 Member
    Opções
    > @Josedusilva disse:
    > Não consigo acreditar ainda como esse site/aplicativo é gratuito. Me ajudou e muito a me manter focado na minha reeducação alimentar e estou conseguindo emagrecer com saúde.
    > Nada de dietas malucas, ou jejuns absurdos. Como de tudo, tudo mesmo, pizza, sorvete, lanches, churrasco e etc. Mas tudo dentro da minha meta calórica e estou chegando lá.
    > Ainda falta muito eu sei, mas com perseverança eu sei que vou chegar lá.

    Parabéns. .historias como a sua nos fazem continuar no foco!