Apresentação — Portuguese (Brazil)

Apresentação

Opções
Olá, meu nome é Manuela, sou Portuguesa e uso esta aplicação há um dia. Quem quiser me adicionar como amiga, esteja à vontade :) Beijinhos para você que está desse lado do oceano <3

Comentários

  • sandramariponte
    Opções
    Olá, é sempre bom ver alguém deste lado do oceano, também :)
    Chamo-me Sandra e também tenho um filhote : o meu tem 14 anitos :)
    Como vai essa dieta?
    Ontem a minha foii um descalabro, mas estou outra vez na rota, onde me vou manter.
    Beijinhos
  • ChiaraFacchini
    ChiaraFacchini Postagens: 15 Member
    Opções
    Olá Manuela,

    Seja bem vinda!

    Minha família por parte de mãe é toda portuguesa, avós, tios, alguns primos, e eu quase nasci no Porto também, mas minha mãe voltou para o Brasil uns meses antes... tenho um grande carinho por Portugal!

    Força que estamos todos juntos nessa! Vamos emagrecer com saúde!

    Beijos!
  • sunshinegirl23
    Opções
    Olá!
  • Kadup83
    Kadup83 Postagens: 1
    Opções
    Oi Manuela.
    Começando agora também!!!
    Gostei bastante do programa e agora junto com atividade física vamos ver o que acontece nas próximas semanas.

    Abraços
  • Denisproenca
    Denisproenca Postagens: 2 Member
    editado outubro 2014
    Opções
    Ola sou Denis tenho 24 anos, estou em cutting a 30 dias perdi 6 kilos hehe, amante de musculação. quem quiser add a vontade
  • otaldodanielmelo
    otaldodanielmelo Postagens: 4 Member
    Opções
    Faaala Denis! Parabéns pela sua jornada! 6kg é coisa pra caramba hehehe!
    Antes de passar para o bulking, lembre-se de fazer direitinho a fase de Consolidação! Tenho um tutorial na área de nutrição. Dá uma passada lá. Qualquer coisa, entre em contato.
    Abraços!
  • farinhaantunes
    Opções
    Olá sou o António e estou nesta app á procura de motivação para perder peso. Tenho 48 anos e praticava atletismo regularmente mas agora após uma lesão grave parei e neste momento precisava de perder 10kg.
  • Elizabetecs
    Elizabetecs Postagens: 1 Member
    Opções
    Oieeeeee.....

    Meu nome é Elizabete, tenho 43 anos. Estou brincando com este aplicativo tem 41 dias consecutivos e perdi exatamente 6,9 KG. No início pesava 69,4 e agora 62,5. Confesso que não consumo todas as calorias!
    ......seguindo...seguindo....firme na dieta!!
  • fmarcelino
    fmarcelino Postagens: 2
    Opções
    Fala pessoal! Meu nome é Felipe tenho 34 anos e apesar de ter me inscrito aqui ha mais de um ano, só hoje estou realmente começando a usar o site. Vim com a meta de perder 60 kilos em 4 estágios. Começando com o desafio de 8 semanas do CORE, da MYNT. Um linha de shakes e suplementos que promete fazer maravilhas pra a perda de peso. Vou começar com ela por já vendo alguns produtos da MYNT e desejo vender o CORE também, mas não adianta nada eu tentar vender sem realmente saber se funciona, por estou servindo de Cobaia. Já os proximos estágios vÃo depender deste começo... Ah, sou de BH!
  • selmaalvessilva2009
    Opções
    Olá, meu nome é Selma, sou do Brasil, iniciei hoje, e espero que eu possa conseguir alcançar minha meta. Se quiserem me add.
  • willysbispo
    willysbispo Postagens: 8 Member
    Opções
    Denisproenca escreveu: »
    Ola sou Denis tenho 24 anos, estou em cutting a 30 dias perdi 6 kilos hehe, amante de musculação. quem quiser add a vontade
    isso ai brother, tow em cutting tbm..ja perdi 12 em 3 meses...agora 7% de BF
  • elainebarbosa982
    elainebarbosa982 Postagens: 4 Member
    Opções
    Boa tarde.
    Tenho uma meta para alcançar de 10 quilos, já eliminei
    Quem quiser me add, pode ficar a vontade.
  • Josedusilva
    Josedusilva Postagens: 29 Member
    Opções
    Olá, estou compartilhando as minhas experiencias em https://www.facebook.com/novavidadejose
    Com a ajuda do MyFitenessPal e da comunidade já consegui perder mais de 50kg.
    Se quiserem curtam a página.
  • saletesousa
    saletesousa Postagens: 2 Member
    Opções
    olá, meu nome e salete , sou de teresina no piaui e estou começando agora também espero que logo eu possa postar que consegui perder (não eliminar)15 quilos, gente se quiserem me adicionar fiquem a vontade
  • santoseveraldo
    Opções
    Olá, sou o Everaldo, tenho 26 anos e moro em Salvador. Hoje já estou com o peso dentro do padrão: 83kg, 1,80 de altura. Malho diariamente (musculação e aeróbicos intercalados) e sempre estou monitorando o peso e cuidando da educação alimentar. Minha vida mudou desde que aprendi que o caminho para o peso e corpo ideal passa necessariamente por nutricionista, disciplina e uma dose leve de descompasso.
  • aloysionascimento
    aloysionascimento Postagens: 9 Member
    Opções
    Opa! Sou Aloysio, tenho 35 anos e moro em Nova Iguaçu-RJ. Estou começando agora a minha RA e espero conseguir chegar à minha faixa de peso, que é por volta dos 80kg. Hoje estou com 129kg, mas de pouquinho em pouquinho, eu vou alcançar meu objetivo.
  • daleteibernon
    daleteibernon Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá, meu nome é Dálete, 35 anos, trabalho à noite na enfermagem em dois hospitais e sempre achei difícil fazer dieta e conseguir manter o peso. Quando comecei a fazer dieta em 2009, por motivo de doença, pesava 76 Kg.
    Em 2010 comecei a ler e estudar sobre alimentos e consultar sites de emagrecimento.
    Comecei a contar calorias em janeiro de 2012, pesava então 69,9 Kg, usava um caderninho e várias tabelas impressas dentro da bolsa... com determinação cheguei a 57 Kg em 8 meses.
    Em 2013 eu comecei a usar o myfitnesspal e isso facilitou tudo! mas comecei a relaxar na contagem de calorias e a deixar de lado a preferência por alimentos saudáveis até abandonar de vez, desinstalei o aplicativo depois de meses sem usar, não subia na balança pra fazer controle, não queria nem ouvir falar em dieta, Só via as roupas ficando apertadas mas aí eu comprava uma mais frouxa e me livrava da que não servia mais...
    Em dezembro de 2014 já pesava 74 Kg...
    Em janeiro desse ano, com alto risco de desenvolver diabetes, fazendo picos de pressão alta e um colesterol difícil de controlar além de dores intensas na coluna, fui aconselhada, no mesmo dia e por ter três médicos de especialidades diferentes, a emagrecer ou esperar por consequências irreversíveis nos próximos 5 anos. Reinstalei o aplicativo no celular e voltei a contar calorias, um pouco relaxada inicialmente, mas agora estou criando o hábito de registrar os alimentos durante ou logo após as refeições e antes de dormir finalizar o dia fazendo uma reflexão sobre os pontos positivos e negativos, minha meta de exercícios físicos é 5 vezes por semana, pelo menos 50 minutos mas o máximo que tenho conseguido são 3 vezes na semana. Hoje estou pesando 61,9 Kg e minha meta é 54 Kg.