Treine em casa! — Portuguese (Brazil)

Treine em casa!

Se tem uma coisa que eu tenho, é preguiça de fazer exercícios, assim, até gosto, mas não gosto de mesmice.
Dias desses vi o link desse vídeo, é um treino completo pra se fazer em casa! :smooched:
O vídeo é em inglês, mas você compreende o que tem que fazer muito rápido, então nem precisa saber inglês nem nada.
É um treino aeróbico que foca em partes específicas do corpo em certos momentos e trabalha o corpo todo em outro.
Te faz suar, dá vontade de desistir (porque cansa) (muito), mas é bom pra caramba!
Quem quiser ver/treinar é só ir no link abaixo.
Espero que gostem. :tongue:

http://www.youtube.com/watch?v=W0VjItiDF3w&feature=youtu.be&hd=1

Comentários

  • lilyhel
    lilyhel Postagens: 70 Member
    Mais de 50 min? Nossa, deve cansar bastante... Deve ser bom praqueles dias que a gente acaba abusando =D
  • neia60
    neia60 Postagens: 9 Member
    Realmente muito bom!!!! consegui fazer 30 minutos, valeu a dica!!!
  • katysimon12
    katysimon12 Postagens: 133 Member
    Mto bom para qdo não me apetecer sair de casa para ir ao ginásio.

    Obrigada pela partilha :)
  • poetricia
    poetricia Postagens: 9 Member
    Bem legal e ainda tem alguns em espanhol, mais "familiar", mas todos bem legais. Obrigada:flowerforyou:
  • ArturNetto31
    ArturNetto31 Postagens: 2
    Tks Pela Dica
  • SamiraMartinez
    SamiraMartinez Postagens: 1 Member
    eu malho muito em casa!!! esse video parece ser bom!!!!
  • antonioschuck
    antonioschuck Postagens: 18 Member
    Mas olha, tem um video ainda melhor! To fazendo ha 3 semanas e é muito bom. ;)

    https://www.youtube.com/watch?v=RNoS20NSXSI

  • AndrezaTsuno
    AndrezaTsuno Postagens: 4 Member
    Eu malho em casa tbm,só saio para fazer caminhada e adoro,nw tenho muito tempo para me deslocar para academia
  • Dayzaqueu16
    Dayzaqueu16 Postagens: 4 Member
    Muito bom
  • josecampillo
    josecampillo Postagens: 1 Member
    Bacana, eu faço musculação em casa (acompanhado de dieta de bulking) e tem dado ótimos resultados também.
  • michacsantos
    michacsantos Postagens: 3 Member
    Estou treinando há 3 meses em casa, com a academia D-Gym , de SP. As aulas são online, você pode contratar pelo Gympass ou diretamente com a proprietária.
    Sou mãe, trabalho e minha filha faz terapias. Então faço a noite, enquanto meu esposo está preparando ela para dormir!
    Espero ter colaborado, abraços!