Segredo simples de uma menina — Portuguese (Brazil)

Segredo simples de uma menina

kcaloss
kcaloss Postagens: 21 Member
Com apenas 18 anos de idade Emma Day passou de uma garotona pesada de 95 kg, para uma garotinha magra de apenas 50 kg… Isso mesmo, ela perdeu 45 kg!!! Sabe como ela conseguio isso? Ela simplesmente parou de comer biscoitos de chocolate!
A adolescente começou seu hábito de comer biscoitos de chocolate quando ela atingiu a puberdade, mas com a ajuda de sua mãe, ela mudou a comer frutas e vegetais. Agora Emma não é apenas mais feliz, ela também está em seu caminho para se tornar uma modelo.

http://www.xonei.com/segredo-simples-de-uma-menina-que-teve-uma-perda-de-peso-dramatica/

Comentários

• lilyhel
    lilyhel Postagens: 70 Member
    Minha mãe gosta de me dizer isso, mude os hábitos aos poucos! Se vc costuma tomar 10 latinhas de refrigerante por semana, passe a tomar 9, depois 8, até tirar totalmente esses hábitos ruins =D

E olha que benefício que essa menina conseguiu tirando biscoito da alimentação!
  • Lifetimegoals
    Lifetimegoals Postagens: 32 Member
    História legal! E vocês vão ver, meninas, que daqui a algum tempinho, estaremos nós aqui, contando nossas histórias reais de sucesso! Tirem fotos do antes, durante e depois (meu conselho, pois vale muito a pena ver de onde se partiu e como se chegou "lá").

:D Vamos que vamos!
  • lilyhel
    lilyhel Postagens: 70 Member
    Eu não tirei do antes e me arrependi :cry:
  • GabrielSolana
    GabrielSolana Postagens: 5 Member
    acho que não é uma atitude muito inteligente, não é preciso deixar de fazer aquilo que gosta para perder peso.
    veja bem.. Se Emma Day fez esses esforço tão grande para perder os 45kg, e após conseguir isso, ela repentinamente voltar a comer o biscoito de chocolate que tanto gosta, ela pode voltar a ganhar peso de novo.

acho que o pulo do gato está em atividades saudáveis, e controle daquilo que come, a pessoa pode continuar comendo aquilo que gosta, desde que tenha responsabilidade sofre aquele ato, percebendo que tipo de alimento é, se é carboidrado,proteina, etc, o momento certo de come-lo durante o dia, por exemplo, voce deve evitar comer muito de um alimento que te dá energia, se não pretende fazer uso dessa energia após a refeição, pois se não gastar ela irá virar 'reserva', gordura, peso..

se quer comer docinhos de festa, faça isso na parte do dia de forma que voce pode fazer uso da energia do docinho na sua atividade física... evitar fazer isso a noite, pois já é um momento de desaceleração do metabolismo e o corpo não tem o que fazer com aquela energia, e tem grande chance de virar 'reserva'... conhecer bem o seu corpo e o comportamento do alimento dentro do seu corpo te ajuda a definir uma estrategia boaaa para emagrecer..
  • Ferrinhosz
    Ferrinhosz Postagens: 1 Member
    eu não sou de comer besteiras diariamente, não gosto de refrigerante e suco só natural, não gosto de bolacha de nenhum tipo porem não consigo perder kilos é muito dificil, eu tenho 78 kilos e faz 2 anos que estou na mesma. eu faco academia fiquei com 76 em dois meses ai tirei o dente do siso fiquei 15 dias sem malhar e ja estou com 78 de novo.
  • annes_
    annes_ Postagens: 2 Member
    Ferrinhosz escreveu: »
    eu não sou de comer besteiras diariamente, não gosto de refrigerante e suco só natural, não gosto de bolacha de nenhum tipo porem não consigo perder kilos é muito dificil, eu tenho 78 kilos e faz 2 anos que estou na mesma. eu faco academia fiquei com 76 em dois meses ai tirei o dente do siso fiquei 15 dias sem malhar e ja estou com 78 de novo.

Na academia muitas vezes a balança não muda; na verdade, às vezes o peso aumenta mesmo. Mas é porque a gente ganha massa magra, então o que é preciso levar em conta são as medidas.