Eu estava com 94 Kg no dia 19/02/2016 — Portuguese (Brazil)

Eu estava com 94 Kg no dia 19/02/2016

Hoje 20/04/2016 estou com 79,2 kg
com Dieta e Caminhada perdi 14,80 com dois mês de dieta,
minha meta é chegar ao 60 Kg

Comentários

  • vanusabr
    vanusabr Postagens: 1 Member
    Parabens


  • elaprof
    elaprof Postagens: 1 Member
    Parabéns, entrei faz 10 dias, espero eliminar também!
  • laurameireles70
    laurameireles70 Postagens: 1 Member
    Muitos parabéns.. Isso é de facto extraordinário. Eu estou em dieta há um mês e apenas eliminei 3 kg ...mas mesmo assim considero muito bom o meu resultado :-)
  • alvanete362
    alvanete362 Postagens: 1 Member
    Eu tambem quero! ajuda
  • anageorgiaaraujo
    anageorgiaaraujo Postagens: 2 Member
    eu perdi 5,5kg em 27 dias! unindo dieta, exercicios, alimentacao saudavel e foco!
  • GuilhermeMitrut
    GuilhermeMitrut Postagens: 3 Member
    comecei a dieta com 98kg. Eu perdi 3 kilos em 25 dias com alimentação equilibrada e academia. Minha Meta é chegar nos 75KG ate DEZEMBRO.
  • juniorft16000
    juniorft16000 Postagens: 1 Member
    editado agosto 2016
    870c27d5zzmy.jpg
    Em Julho de 2015 estava com 102 kilos em Novembro de 2015 eliminei 15 kilos de gordura ruim, com uma Dieta Oriental (tipo sanguineo) vou a treinar em Dezembro e Dieta Regrada a base de Proteinas, Carbo, Gordura boa, em Junho estava com 80 Kilos, e 14% de Gordura Corporal, hoje estou com 88kilos porem minha massa magra aumentou 10 kilos, comecei um ciclo essa semana e pretendo chegar a 90 kilos e com 10% de Gordura Corporal, ainda tenho as Dietas e Treinos pra quem precisar lembrando que tenho 47 anos, quando comecei a Dieta meu metabolismo era de 60 anos, hoje tenho um metabolismo de 25 anos, treino as 6:00 da manha todos os dias e faço até 7 refeições por dia, levo minha comida e meus suplementos em todos os lugares, FOCO E DETERMINAÇÃO É O SEGREDO......Nao fiquem inventando Dieta, fazendo essa de revista, dieta da lua, isso tudo nao funciona, cada organismo responde de uma forma, se puder procuro um profissional ESPORTIVO, nada de Nutricionista de Cozinha, eles nao vao ajudar vcs apenas tomar dinheiro, estou a disposição pra tentar ajudar e esclarecer na medida do possivel algumas duvidas referente ao assunto e Treino Adequado para queima de gordura, onde as academias nao explicam nada apenas ensinam a executar os exercicios........ abraço e boa sorte a todos