Amigos para compartilhar metas.
TayBarbosa
Postagens: 6 Member
em Apresente-se
:)Holla,
Meu nome é Tayná Barbosa perdi 20kg e pretendo perder mais 15kg... Estou tentando encontrar amigos para compartilhar metas. Me add...
Meu nome é Tayná Barbosa perdi 20kg e pretendo perder mais 15kg... Estou tentando encontrar amigos para compartilhar metas. Me add...
38
Comentários
-
Olá isso ai1
-
Olá, como te add?0
-
Oi preciso perder 24, necessito de ajuda!5
-
Olá , isso mesmo0
-
Perdi 38,5kg, e falta mais 8kg, só que agora tá mais difícil perder. Até setembro quero deixar a barriga zerada!7
-
> @TayBarbosa disse:
> :)Holla,
> Meu nome é Tayná Barbosa perdi 20kg e pretendo perder mais 15kg... Estou tentando encontrar amigos para compartilhar metas. Me add...
oi tay....q maravilha. tenho q perder 25, mas não tenho uma dieta correta pra seguir. tem alguma sugestão? obrigada3 -
Eu estou precisando ganhar peso kk, estou pesando 54 com 1,81 de altura, minha meta é 62 ;p aqui falou q se for como ontem todos os dias, em 5 semanas, vou estar pesando 56, haha, sou novo nesse app.... ☺1
-
Galera sou personal. Se alguém precisar de ajuda ou procura uma acessória para treinos, entre em contato !!!2
-
Olá galera perdi até o momento 9,5kl tenho que perder mas 363
-
Olá galera comecei hoje... vamo q vamo5
-
Qdo eu terminar a fase 01, posto resultados!!!!1
-
Então manos, sou cria nova aqui nesse mundo da Dieta Flexível, tenho errado MT no meu bulking ultimamente por falta de informação mas agr vejo q estou indo para o caminho certo.
Tenho 19 anos, 1,78 e infernais 63 kgs, se quiserem me adicionar sou estudante de gastronomia, então meio q uno a minha profissão ao meu estilo de vida para chegar aos resultados.
Espero poder ajudá-los à msm maneira que quero ajuda.
Abs.1 -
Eu sou nova aqui.
Estou em dieta a um mês e perdi dois kilos.
Agora faltam só 8 \0/2 -
> como faz para adicionar pessoas??0
-
Clica no nom da pessoa0
-
> @GordaBolada disse:
> Eu sou nova aqui.
> Estou em dieta a um mês e perdi dois kilos.
> Agora faltam só 8 \0/
Continua, amiga. Só não consegue, quem desiste. Vc vai conseguir.0 -
> @TayBarbosa disse:
> :)Holla,
> Meu nome é Tayná Barbosa perdi 20kg e pretendo perder mais 15kg... Estou tentando encontrar amigos para compartilhar metas. Me add...
Vc perdeu com a ajuda do aplicativo?0 -
Parabéns iSso msm0
-
Este APP no meu conceito é ótimo, ele mim ajudou a eliminar e a manter..1
-
Comecei a poucos dias espero alcançar minhas metas...1
-
Tenho que perde 10 quilos0
-
Boa noite,
Comecei hoje aqui, pois quero emagrecer 7kg!
Já estou fazendo exercícios que estão me ajudando a queimar gordura e ganhar massa magra!
Espero conseguir logo!0 -
Bom dia, pretendo perder 20kg. E ja perdi 13 com a low carb!!! segue a dica. rsrs me adcionem1
-
BOA TARDE SUELEN, SOU DO RIO DE JANEIRO E TENHO QUE PERDER 27 KGS POSSO ME UNIR A VC E QUERO CONHECER MAIS PESSOAS QUE QUEIRAM EMAGRECER. VAI SER UM PRAZER. ABRACOS0
-
> @mocki2017 disse:
> > @TayBarbosa disse:
> > :)Holla,
> > Meu nome é Tayná Barbosa perdi 20kg e pretendo perder mais 15kg... Estou tentando encontrar amigos para compartilhar metas. Me add...
>
> oi tay....q maravilha. tenho q perder 25, mas não tenho uma dieta correta pra seguir. tem alguma sugestão? obrigada
>
Eu ja fiz a dieta dukan .. Eu perdi 6,900kg em 12 dias ... voltei a fazer ela novamente pois preciso perder 26/29kg pra chegar na minha meta ..0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos