Jejum Intermitente Low Carb — Portuguese (Brazil)

Jejum Intermitente Low Carb

Opções
Olá pessoal!

Algum adepto para compartilhamos experiência?

Comentários

  • AlexandreNemes1
    AlexandreNemes1 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá!!!!
  • fsaikalii
    fsaikalii Postagens: 4 Member
    Opções
    Eu reduzir muito carb, mas não de forma drastica pq não quero entrar em cetose. To emagrecendo pouco a pouco... A barriga está voltando a ser chata! Rs vamos ai!
  • fsaikalii
    fsaikalii Postagens: 4 Member
    Opções
    Como 1 quadrado de vez enquando se chocolate 85% cacau... isso é 10g se for o quadrado do lindt. Mas outra saida é comer 3 damascos secos! Sao só 70kcal!
  • valalmeida03
    valalmeida03 Postagens: 1 Member
    editado maio 2017
    Opções
    Nossa galera ja faço o JI a mais de 8 meses mais sem dietas agora to com JI MAIS LOW CARB E ACADEMIA NUNCA SENTIR FRAQUEZA ESTOU SENTINDO AGORA SERÁ O QUE É? ;)
  • lhyngrha
    lhyngrha Postagens: 1 Member
    Opções
    > @valalmeida03 disse:
    > Nossa galera ja faço o JI a mais de 8 meses mais sem dietas agora to com JI MAIS LOW CARB E ACADEMIA NUNCA SENTIR FRAQUEZA ESTOU SENTINDO AGORA SERÁ O QUE É? ;)

    A falta de carboidrato, aliada a uma dieta hipocalórica torna o corpo mais fraco e sonolento. Senti isso durante a hipocalórica
  • Nymo2621
    Nymo2621 Postagens: 1 Member
    Opções
    Meninas estou no JI mas low carbo desde 18 /5 estou amando e me sentindo super bem
  • jamillenabbout
    jamillenabbout Postagens: 3 Member
    Opções
    ainda nao cheguei a fazer nao, mas sei que é mt bom
  • rose1347
    rose1347 Postagens: 1 Member
    Opções
    Quero fazer,mas tô com dificuldade em como contar os carbos, como planejar a alimentação diária
  • lmarriane
    lmarriane Postagens: 2 Member
    Opções
    Estou adorando a Ji+LC, no começo sempre é difícil, (não muiiito, só sentia uma fominha chata) mas o corpo já tem se acostumado.
  • analeticia112
    analeticia112 Postagens: 2 Member
    Opções
    Galera boa noite sou nova nisso queria um auxílio
  • limartines
    limartines Postagens: 1 Member
    Opções
    Oiii perdi 23 kg c a lowcarb, adorando o aplicativo p manutenção do meu peso
  • edsonjuniorskynet
    edsonjuniorskynet Postagens: 1 Member
    Opções
    Mês que vem 1 ano de low carb!!
  • Fernanda2801f
    Fernanda2801f Postagens: 4 Member
    Opções
    Olá pessoal! Comecei a usar o app há duas semanas! Tenho que fazer uma dieta restritiva de 800 kcal por dia . Como é essa dieta low carb de vcs?! Vcs podem me dar exemplos?! Tô um pouco perdida! Só estou consumindo 1 fatia de pão de forma integral de manhã e duas colheres de sopa de arroz integral no almoço. Isso é low carb?
  • kaotik2003
    kaotik2003 Postagens: 6 Member
    Opções
    Fernanda2801f escreveu: »
    Olá pessoal! Comecei a usar o app há duas semanas! Tenho que fazer uma dieta restritiva de 800 kcal por dia . Como é essa dieta low carb de vcs?! Vcs podem me dar exemplos?! Tô um pouco perdida! Só estou consumindo 1 fatia de pão de forma integral de manhã e duas colheres de sopa de arroz integral no almoço. Isso é low carb?

    Fernanda isso ´+e muito mau. Não corte tanto ou o seu corpo entra em modo de sobrevivencia e agarra ao maximo a gordura existente, quebrando os musculos para se alimentar, ao ponto de ate reduzir a temperatura e o batimento cardiaco. Assim está baixando demais o metabolismo e quando voltar a comer normal o corpo vai guardar tudo de volta e ainda fica pior.
    Corte lentamente pouco a pouco, ou corte dois ou 3 dias sim, e 2 dias nao.
  • brunospinolasantana
    brunospinolasantana Postagens: 3 Member
    Opções
    > @fsaikalii disse:
    > Olá pessoal!
    >
    > Algum adepto para compartilhamos experiência?

    Faço JI nos dias que treino de manhã cedo, nunca tive problemas, mas acredito muito que isso é pessoal, nem todos se dão bem, o corpo de cada um reage diferente.
  • CarolDornelas2017
    CarolDornelas2017 Postagens: 24 Member
    Opções
    Pré treino é café com óleo de coco... Depois fico em 20grs de carbos no máximo pois quero estar em cetose- os benefícios São enormes!
  • cibelemurinelli
    cibelemurinelli Postagens: 2 Member
    Opções
    > @Fernanda2801f disse:
    > Olá pessoal! Comecei a usar o app há duas semanas! Tenho que fazer uma dieta restritiva de 800 kcal por dia . Como é essa dieta low carb de vcs?! Vcs podem me dar exemplos?! Tô um pouco perdida! Só estou consumindo 1 fatia de pão de forma integral de manhã e duas colheres de sopa de arroz integral no almoço. Isso é low carb?

    Oiiii! Essa meta diária foi indicada por algum nutri? Olha, emagreci 15 kg em 06 meses com a dieta das notas, só podia comer 900 calorias por dia, qnd cheguei no peso almejado acabei recuperando o que tinha perdido e aumentando mais 10kg, exatamente pq aconteceu o q colega falou em outro comentário, meu corpo de agarrou a cada grama de comida que eu comia por causa da restrição alimentar que estivera sujeito nos meses anteriores. Cuidado, seleciona com critério os teus planos de reeducação. Bjs!
  • cibelemurinelli
    cibelemurinelli Postagens: 2 Member
    Opções
    Gente, o que danado é carbo líquido? Tentando entender os paranauê da low carb e pensando em aderir ao jejum intermitente.
  • vagsousa
    vagsousa Postagens: 24 Member
    editado setembro 2017
    Opções
    Boas.
    Eu comecei a fazer o J.I. desde Junho e já perdi 11kg. Janela de alimentação entre 12h e 20h. Arroz, batata e massa foram quase excluídos da minha dieta. A maior parte dos meus corbohidratos e açucares são provenientes de legumes e frutas (brócolos, couve flor, feijão verde, banana, maçã, etc).
    Mas acho importante não fazer todas as mudanças radicais de uma vez, porque se não fica complicado manter este estilo de vida por muito tempo.
  • asbbarcelos
    asbbarcelos Postagens: 5 Member
    Opções
    > @fsaikalii disse:
    > Eu reduzir muito carb, mas não de forma drastica pq não quero entrar em cetose. To emagrecendo pouco a pouco... A barriga está voltando a ser chata! Rs vamos ai!

    Cetose não é obrigatório b para perda de peso... Adotei estilo de vida LCHF desde 03/17.. baixei de 110 kg para 88.... Sempre com acompanhamento do Dr. Souto... Indico blog dele para aprendizado, dúvidas...