Ganhar Massa muscular — Portuguese (Brazil)

Ganhar Massa muscular

TyaneCat
TyaneCat Postagens: 2 Member
;)

Comentários

  • lShuraa
    lShuraa Postagens: 1 Member
    Você está usando o aplicativo? Em quanto tempo você conseguiu ganhar?
  • sv_sheda
    sv_sheda Postagens: 3 Member
    Comecei agora! Que dieta vcs seguem? Mais carbo?
  • jaydantas2017
    jaydantas2017 Postagens: 1 Member
    Mantenha o foco sempre
  • lutavares2017
    lutavares2017 Postagens: 2 Member
    Oi fellas blz? Estou inspirada a ganhar massa.sou nova aquisição.podem me tirar uma dúvida? Vcs seguem o cálculo de calorias especificadas no aplicativo ou fazem o próprio cálculo e jogam la? Achei bem poucas calorias.
  • lutavares2017
    lutavares2017 Postagens: 2 Member
    ;)
  • pediquebrito88
    pediquebrito88 Postagens: 2 Member
    > @lutavares2017 disse:
    > Oi fellas blz? Estou inspirada a ganhar massa.sou nova aquisição.podem me tirar uma dúvida? Vcs seguem o cálculo de calorias especificadas no aplicativo ou fazem o próprio cálculo e jogam la? Achei bem poucas calorias.

    Vai no site TDEE Calculator, põe teus dados lá e seleciona o q vc quer fazer, bulking ou cutting, vê o método q vc quer, mais ou menos carb, e dps modifica essas calorias lá no MyFitness
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    O macronutriente que gera a masa magra no corpo é o carboidrato. Obviamente as quantidades de proteínas devem estar bem calculadas e as quantidades de gorduras baixas. Para homens um bom percentual de gordura no corpo para construir músculos é entre 10% e 15%.
  • alanpolcarvalho
    alanpolcarvalho Postagens: 2 Member
    Pesava 108 kls, e agora com 82 kls, BF de 12% e malhando pesado. Pretendo aumentar minhas calorias para tentar ganho de massa muscular, porém morro de medo de ganhar barriga novamente, pois só quem já teve sabe o quão difícil é para perde-la. Mais vamos lá ver o que vai dar. Abração a todos.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Pesava 108 kls, e agora com 82 kls, BF de 12% e malhando pesado. Pretendo aumentar minhas calorias para tentar ganho de massa muscular, porém morro de medo de ganhar barriga novamente, pois só quem já teve sabe o quão difícil é para perde-la. Mais vamos lá ver o que vai dar. Abração a todos.

    Nobre Alan, procura manter o teu consumo de gordura baixo (de 0,8g a 1g por kg de peso). O carboidrato pode sim virar triglicerídeo e posteriormente ser armazenado como gordura se consumido em excesso e sem nenhum estímulo. Uma rotina forte de treino visa garantir que ele seja utilizado para gerar massa magra, e não gordura. Claro que outros alimentos e nutrientes ajudam nessa transformação. BF de 12% é ótimo para construir músculos.