Jejum Intermitente
vagsousa
Postagens: 24 Member
Quem faz Jejum Intermitente?
Olá. Comecei a fazer o Jejum Intermitente há cerca de um mês e meio e já perdi à volta de 8kg. Na maior parte dos dias faço um período de jejum de 16h e faço duas refeições num período de 8h, almoço por volta das 12h e fim de jantar antes das 20h. Normalmente tenho um dia em que me deixo ir nas calorias e macros, mas o resto da semana tento seguir a app à risca.
Olá. Comecei a fazer o Jejum Intermitente há cerca de um mês e meio e já perdi à volta de 8kg. Na maior parte dos dias faço um período de jejum de 16h e faço duas refeições num período de 8h, almoço por volta das 12h e fim de jantar antes das 20h. Normalmente tenho um dia em que me deixo ir nas calorias e macros, mas o resto da semana tento seguir a app à risca.
8
Comentários
-
Hoje é amanhã vou fazer apenas uma refeição por dia a ver no que dá.3
-
Nao faz bem pra saude, pode levar a diabetes. Pesquise.1
-
> @sleepmychild disse:
> Nao faz bem pra saude, pode levar a diabetes. Pesquise.
Há um médico canadiano Dr. Jason Fung que usa o Jejum Intermitente como tratamento contra os diabetes. E os pacientes há anos que tem estado a obter resultados favoráveis.5 -
Jejum intermitente, é o que há de melhor para emagrecimento, comecei em janeiro e já eliminei 28kg, estou satisfeita com resultados..mas ainda preciso eliminar 15 kg.5
-
> @karla7029 disse:
> Jejum intermitente, é o que há de melhor para emagrecimento, comecei em janeiro e já eliminei 28kg, estou satisfeita com resultados..mas ainda preciso eliminar 15 kg.
Karla não sei mexer direito nesse app, mas queria estar em contato contigo. Pois minha história parece com a sua. Me add aí. Ou então me chama no whatsapp para trocarmos experiências. Bjus 779880545892 -
> @ThaianeLins disse:
> > @karla7029 disse:
> > Jejum intermitente, é o que há de melhor para emagrecimento, comecei em janeiro e já eliminei 28kg, estou satisfeita com resultados..mas ainda preciso eliminar 15 kg.
>
> Karla não sei mexer direito nesse app, mas queria estar em contato contigo. Pois minha história parece com a sua. Me add aí. Ou então me chama no whatsapp para trocarmos experiências. Bjus 77988054589
Está add já, acho que teremos mais um apoio e vontade de seguir aqui...0 -
Alguém sabe me responder se eu fizer jejum intermitente e manter as quantidades de calorias e macros eu vou perder mais peso?1
-
Alguém pode me explicar certinho como fazer o jejum intermitente ?..... preciso perder 26/29kg pra chegar na minha meta ..1
-
> @luanalaleska disse:
> Alguém pode me explicar certinho como fazer o jejum intermitente ?..... preciso perder 26/29kg pra chegar na minha meta ..
nossa queria muito também emagrecer estou com quadro de depressao preciso muito de ajuda sera q podia compartilhar o q fez pra obter resultados tao satisfatorios.meu zap e 669960983290 -
> @vagsousa disse:
> Quem faz Jejum Intermitente?
> Olá. Comecei a fazer o Jejum Intermitente há cerca de um mês e meio e já perdi à volta de 8kg. Na maior parte dos dias faço um período de jejum de 16h e faço duas refeições num período de 8h, almoço por volta das 12h e fim de jantar antes das 20h. Normalmente tenho um dia em que me deixo ir nas calorias e macros, mas o resto da semana tento seguir a app à risca.
OI OQ VC COME DEPOIS DO JEJUM?0 -
Iniciei semana passada com 98 kilos0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte