Jejum Intermitente — Portuguese (Brazil)

Jejum Intermitente

vagsousa
vagsousa Postagens: 24 Member
editado julho 2017 em Alimentos e Nutrição
Quem faz Jejum Intermitente?
Olá. Comecei a fazer o Jejum Intermitente há cerca de um mês e meio e já perdi à volta de 8kg. Na maior parte dos dias faço um período de jejum de 16h e faço duas refeições num período de 8h, almoço por volta das 12h e fim de jantar antes das 20h. Normalmente tenho um dia em que me deixo ir nas calorias e macros, mas o resto da semana tento seguir a app à risca.

Comentários

  • vagsousa
    vagsousa Postagens: 24 Member
    Hoje é amanhã vou fazer apenas uma refeição por dia a ver no que dá.
  • sleepmychild
    sleepmychild Postagens: 1 Member
    Nao faz bem pra saude, pode levar a diabetes. Pesquise.
  • ThaianeLins
    ThaianeLins Postagens: 1 Member
    > @karla7029 disse:
    > Jejum intermitente, é o que há de melhor para emagrecimento, comecei em janeiro e já eliminei 28kg, estou satisfeita com resultados..mas ainda preciso eliminar 15 kg.

    Karla não sei mexer direito nesse app, mas queria estar em contato contigo. Pois minha história parece com a sua. Me add aí. Ou então me chama no whatsapp para trocarmos experiências. Bjus 77988054589
  • karla7029
    karla7029 Postagens: 2 Member
    > @ThaianeLins disse:
    > > @karla7029 disse:
    > > Jejum intermitente, é o que há de melhor para emagrecimento, comecei em janeiro e já eliminei 28kg, estou satisfeita com resultados..mas ainda preciso eliminar 15 kg.
    >
    > Karla não sei mexer direito nesse app, mas queria estar em contato contigo. Pois minha história parece com a sua. Me add aí. Ou então me chama no whatsapp para trocarmos experiências. Bjus 77988054589

    Está add já, acho que teremos mais um apoio e vontade de seguir aqui...
  • adriano3973
    adriano3973 Postagens: 3 Member
    Alguém sabe me responder se eu fizer jejum intermitente e manter as quantidades de calorias e macros eu vou perder mais peso?
  • luanalaleska
    luanalaleska Postagens: 6 Member
    Alguém pode me explicar certinho como fazer o jejum intermitente ?..... preciso perder 26/29kg pra chegar na minha meta .. :'( :s :(
  • vidanova2311
    vidanova2311 Postagens: 2 Member
    > @luanalaleska disse:
    > Alguém pode me explicar certinho como fazer o jejum intermitente ?..... preciso perder 26/29kg pra chegar na minha meta .. :'( :s :(

    nossa queria muito também emagrecer estou com quadro de depressao preciso muito de ajuda sera q podia compartilhar o q fez pra obter resultados tao satisfatorios.meu zap e 66996098329
  • HelenaCristinaFiona
    HelenaCristinaFiona Postagens: 1 Member
    > @vagsousa disse:
    > Quem faz Jejum Intermitente?
    > Olá. Comecei a fazer o Jejum Intermitente há cerca de um mês e meio e já perdi à volta de 8kg. Na maior parte dos dias faço um período de jejum de 16h e faço duas refeições num período de 8h, almoço por volta das 12h e fim de jantar antes das 20h. Normalmente tenho um dia em que me deixo ir nas calorias e macros, mas o resto da semana tento seguir a app à risca.

    OI OQ VC COME DEPOIS DO JEJUM?
  • MariDelphini
    MariDelphini Postagens: 6 Member
    Iniciei semana passada com 98 kilos