Procurando pessoas com o mesmo objetivo — Portuguese (Brazil)

Procurando pessoas com o mesmo objetivo

Daiely
Daiely Postagens: 4 Member
Pessoal depois de muitas tentativas frustradas de tentar perder peso apenas parando de comer, resolvi aceitar que o melhor caminho é uma reeducação alimentar, depois de me pesar no ultimo sábado fiquei em choque, por ter engordado tanto, já estava acima do peso, mas mesmo assim levei um susto...
comecei essa semana a me reeducar e fazer exercícios, caminhada pela manhã e aerohiit pela tarde, e apesar de já sentir o corpo dolorido, dessa vez não vou desistir... espero que no meu aniversario de 30 anos eu já tenha conseguido me livrar desse peso extra... tenho um ano para eliminar 43 quilos, e alcançar o peso ideal para minha altura... sei que é pouco tempo, mas se eu perder pelo menos 30 já vai ser uma grande conquista... pois eu sei que quanto mais eu perder... mais difícil vai ficando... mas também sei que quanto mais eu perder, mais estimulo e folego vou ter para praticar mais exercícios...
estou procurando meninas que assim como eu estejam nessa luta e queiram compartilhar suas experiencias, e que possamos motivar umas as outras...

Comentários

  • HelenaaaVaz
    HelenaaaVaz Postagens: 4 Member
    Apesar de o meu objectivo ser perder menos peso, consigo relacionar-me muito com a tua história! O facto de estar num ambiente em que só eu estou a fazer dieta e exercício faz com que eu também precise de motivação. Vamos perder estes quilos, é desta!
  • hanna03061021
    hanna03061021 Postagens: 7 Member
    Aki euzinha :D :D :D Eu vivi a minha vida de dieta naquele maravilhoso efeito sanfona tenho 4 filhos e a cada gestação encostava horrores e pra perder depois ai que vinha o problema hj estou bem acima do que gosta rua de estar mas com vontade de chegar la
    Vamo que vamo
  • Daiely
    Daiely Postagens: 4 Member
    hanna03061021 escreveu: »
    Aki euzinha :D:D:D Eu vivi a minha vida de dieta naquele maravilhoso efeito sanfona tenho 4 filhos e a cada gestação encostava horrores e pra perder depois ai que vinha o problema hj estou bem acima do que gosta rua de estar mas com vontade de chegar la
    Vamo que vamo

    Bora lá então, quanto mais pessoas com o mesmo objetivo, mais força temos para continuar.