Perda de 26/29kg mais alguém ? — Portuguese (Brazil)

Perda de 26/29kg mais alguém ?

luanalaleska
luanalaleska Postagens: 6 Member
Olá a todas (os) ,eu fiz a dieta dukan a uns 4 anos atrás e perdi 6,900kg em 12 dias ,parei de fazer ,e agora depois de 4 anos resolvi voltar a fazer (estou no 4 dia da dieta) porém tenho que perder 26/29kg para chegar ao meu peso ideal ... mais alguém precisa perder tudo isso ?...... vamos compartilhar experiência..

Comentários

  • TThaisd
    TThaisd Postagens: 1 Member
    Eu perdi 19,600 preciso perder mais 20,400
  • pheugenia
    pheugenia Postagens: 1 Member
    Preciso perder exatos 26kgs q ganhei em um ano, está muito difícil por causa da ansiedade, qqr apoio ajuda sempre hahahha <3
  • Minilunna
    Minilunna Postagens: 1 Member
    Olá...
    Preciso de perder 18kg pelo menos mas nem sei que fazer ou por onde começar.
    Sinto -me mal, triste, sem energia, roupa nenhuma me fica bem, fujo de ficar em fotografias, canso-me facilmente.
    Como vocês conseguiram?
    O que é a dieta Dukan?
    Tudo de bom para vocês.
  • CatiaKelly
    CatiaKelly Postagens: 1 Member
    Estamos juntas então. Comecei no app faz um mês, se foram 3,5 já. Estou fazendo RA e diminui a quantidade de carbo. Quero eliminar mais uns 20 kgs pra chegar no peso ideal. Uma vai dando força pra outra assim a caminhada fica mais fácil
  • wallacevix
    wallacevix Postagens: 1 Member
    Estou iniciando a dieta flexível porém com baixa quantidade de carbo... Também estou nessa, preciso perder 23kg...
  • Daiely
    Daiely Postagens: 4 Member
    Olá comecei essa semana, uma RA ... e estou praticando exercicios diariamente... Preciso perder 43 quilos para chegar no peso ideal para minha altura... espero encontrar estimulo e apoio por aqui... podem me adicionar se quiserem meninas... para compartilharmos nossas conquistas e experiencias negativas... kkk assim ajudamos umas as outras a não desistirem...
  • AmandaLVP
    AmandaLVP Postagens: 1 Member
    Oi meu nome é Amanda sou de Jardim MS e estou com 90 kls preciso ficar com 75 ou seja 15 kilos a menos.... De início essa é a meta!!!
  • hanna03061021
    hanna03061021 Postagens: 7 Member
    Preciso perder 34 :o
  • atmostry
    atmostry Postagens: 1 Member
    Preciso perder 50 kg vamos lá!
  • paciencia1970
    paciencia1970 Postagens: 1 Member
    Bom dia, entrei agora no programa, preciso perder 45 k.espero alcançar minha meta.
  • JosianeSilveira1
    JosianeSilveira1 Postagens: 1 Member
    Boa noite eu preciso eliminar 40 quilos. Mas não tenho pressa quero emagrecer com saúde
  • vivimontezano
    vivimontezano Postagens: 3 Member
    Faltam 24 de um total de 43.
  • luizadienstmannbelloc
    luizadienstmannbelloc Postagens: 1 Member
    Oii meninas, alguém aí já fez a dieta flexível? Vou começar hoje
  • tiagodutradfit
    tiagodutradfit Postagens: 3 Member
    Boas noites pessoal sou o Tiago ... Comecei a 1 ano em dieta passei de 127kg para 95 agora com 98 estou a fazer a minha dieta. Este app ajuda mas pesquisem na internet por carb cycling e vao ver que resulta . Força ai . Qual coisa mandem msg.
    Beijos e Abraços