Estou fazendo a dieta dukan junto com myfitnesspall(receitas) — Portuguese (Brazil)

Estou fazendo a dieta dukan junto com myfitnesspall(receitas)

Olá, pessoal da net!, Meu nome é sandra e estou fazendo a dieta dukan a um mês, emagreci 05 quilos(preciso emagrecer pelo menos mais 25), atualmente peso 82,700kg, dentre todas as dietas que pude conhecer...cheguei a conclusão que esta dieta criada originalmente por um médico francês chamado Dr. Pierre Dukan, realmente funciona se for feita corretamente.Bom, como boa humana que sou cometi e ainda cometo alguns pecados em relaçao a dieta, Foi aí que o myftnesspall entrou em campo, comecei a usar o aplicativo junto com a dieta dukan, consumo apenas o que o método dukan permite, e mantenho o limite de 1200kcal por dia com a valiosa ajuda deste aplicativo formidavel.Motivada pelo emagrecimento que esta acontecendo eu criei um blog onde mantenho meus relados diarios e publico as receitas que faço e as experiências que venho enfrentando.http://estilodukaniana.blogspot.com.br/ ou procurem emagrecendo com a dieta dukan. aqui vai uma dica para um saboroso café da manha dukan.

PANQUECA DUKAN 1
01 ovo
0,74 cal (50g)
02 col. sopa de farelo de aveia
0,72 cal (10g)
01 col. sopa de farelo de trigo
0,15 cal (10g)
02 col. sopa de tal e qual
0,16 cal (2g)
01 col. sopa de canela em pó
0,18 cal
01 col. sopa de requeijão light
0,52 cal(30g)
total:263 kcal

o modo de preparar é simples nê? misturar tudo, e assar numa frigideira para panqueca untada com um pouco de margarina. mas eu faço diferente, primeiro eu coloco numa panelinha de microondas e cozinho no microondas, quando já está durinha, coloco na frigideira já quente e tosto ela para ficar mais agradavel.

existem muitas receitas dukan na net, o problema é que poucas tem a quantidade de calorias por receita ou por porção, então eu estou somando e especificando o valor calorico de cada receita, e em alguns casos reduzinho as calorias, para isso modifico a receita e testo, quando funciona publico a receita.

abraços!!!
e vamos lá! emagrecermos juntos
att.
Sandra marques

Comentários

  • otaldodanielmelo
    otaldodanielmelo Postagens: 4 Member
    Parabéns pelo seu post e pela sua trajetória!! que tal, quando quiser variar, trocar o Tal Qual pelo Achocolatado Gold??? Vai ficar bem palatável.
    Se quiser variar mais um pouco, pode substituir pelo adoçante Stevia da Lowçucar e acrescentar essência de baunilha.
    A dieta Dukan tende a estabilizar a perda de peso com o tempo (homeostase basal)... Caso isso aconteça com vc, fique a vontade de me pedir conselhos, vou te ajudar a fazer um refeed que vai te liberar comer que nem louca sem atrapalhar seus ganhos... desde que haja disciplina. Isso vai fazer com que seu metabolismo acelere denovo e você continue sua jornada pelo corpinho ideal.
    Abraços
  • Deise16
    Deise16 Postagens: 4 Member
    Bom dia! Sandra você tem receita kibe light/ dukan
  • antonioschuck
    antonioschuck Postagens: 18 Member
    Ola Sandra. Te parabenizo pela iniciativa, no entanto sempre que vejo "Dieta do(a)..." pra mim ja é um sinal de alerta que por traz ha alguem querendo vender algo. Dietas funcionam inicialmente, mas no momento que voce mexe com seu metabolismo e para com a dieta a pessoa ganha em media o dobro do peso. Perda de peso é algo um pouco complexo mas que pode ser traduzido assim: Voce precisa, ao final do dia, gastar mais calorias que consumiu. Para voce perder 500g de gordura em 1 semana voce precisa ter uma media diaria de 500 calorias de "deficit", ou seja, precisa ter gasto 500 a mais que voce consumiu. Ao alcançar seu peso desejado, esses números devem ser iguais para que haja a manutenção de seu peso. Se desejar mais informações, entre em contato.
  • AdrieneNeri1305
    AdrieneNeri1305 Postagens: 11 Member
    Grupo zap MyFitnessPal Brasil
    Entre no link:
    https://chat.whatsapp.com/B6Fm4tN9COE6OrP74X6HzS
  • tatyguedes
    tatyguedes Postagens: 1 Member
    > @antonioschuck disse:
    > Ola Sandra. Te parabenizo pela iniciativa, no entanto sempre que vejo "Dieta do(a)..." pra mim ja é um sinal de alerta que por traz ha alguem querendo vender algo. Dietas funcionam inicialmente, mas no momento que voce mexe com seu metabolismo e para com a dieta a pessoa ganha em media o dobro do peso. Perda de peso é algo um pouco complexo mas que pode ser traduzido assim: Voce precisa, ao final do dia, gastar mais calorias que consumiu. Para voce perder 500g de gordura em 1 semana voce precisa ter uma media diaria de 500 calorias de "deficit", ou seja, precisa ter gasto 500 a mais que voce consumiu. Ao alcançar seu peso desejado, esses números devem ser iguais para que haja a manutenção de seu peso. Se desejar mais informações, entre em contato.

    Como assim ??? Diária? Tem que gastar por dia 500 calorias pra perder 500g de gordura???