Vou competir Mens Physique — Portuguese (Brazil)

Vou competir Mens Physique

Bom dia galera, vou competir em novembro e estou fazendo uso da dieta flexível, contando os macros diários. Como ainda tenho tempo, iniciei com 3.000kcal, para sucessivamente ir baixando futuramente em torno de 100kcal semana, desta forma o corpo não entra em omeostase e o emagrecimento, ou seja, perda de gordura será constante.

Comentários

  • IAGOBR
    IAGOBR Postagens: 1 Member
    Isso aí, cara! Boa sorte!
  • lipeslsantos
    lipeslsantos Postagens: 8 Member
    > @IAGOBR disse:
    > Isso aí, cara! Boa sorte!

    Valeu irmão, vou colocando algumas coisas aqui, vou fazer tudo sozinho e testar em mim pra ver no que vai dar.
  • MarceloLima89
    MarceloLima89 Postagens: 1 Member
    Massa, mas vc vai baixar pra 1000 kcal por dia e não 100 kcal por semana né? Se bem que já acho uma restrição muito forte pra seu porte.
  • lipeslsantos
    lipeslsantos Postagens: 8 Member
    Então vou baixar a cada semana 100kcal, até chegar uma semana antes, pretendo estar com aproximadamente umas 2500kcal. A partir daí, pra não passar fome, pretendo ir aumentando o aeróbico. Uma semana antes vou zerar o carbo.
  • nexbut
    nexbut Postagens: 2 Member
    Pesa quanto?
  • Gustavogcs
    Gustavogcs Postagens: 4 Member
    Muito bem @lipeslsantos! Vai competir em qual categoria de peso? E boa sorte!
  • lipeslsantos
    lipeslsantos Postagens: 8 Member
    Mens physique, tenho 1,80 peso 83kg
  • subrainwave
    subrainwave Postagens: 14 Member
    Isso aí vai com tudo
  • BiielSantana
    BiielSantana Postagens: 6 Member
    Sou novo no app e tenho uma dúvida.
    Na hora de contar os alimentos como melão, banana, melancia, mamão, etc. Devo pesar com ou sem casca para contabilizar no app?
  • lipeslsantos
    lipeslsantos Postagens: 8 Member
    Pesa sem, só o que vc realmente vai ingerir!
  • carlisgomes121995
    carlisgomes121995 Postagens: 1 Member
    Pow brother, boa tarde o que seria importante na dieta ?
    Oque eu sei é, batata doce , frango , ovos , banana, poderiam me dizer oq mais posso comer ?
  • maikondmt
    maikondmt Postagens: 1 Member
    > @carlisgomes121995 disse:
    > Pow brother, boa tarde o que seria importante na dieta ?
    > Oque eu sei é, batata doce , frango , ovos , banana, poderiam me dizer oq mais posso comer ?

    Bastante Carbo, Muito leite com Toddy, purê de batata, macarrão, pão com manteiga manw, isso se vc for igual eu manw, eu sou ectomorfo legítimo