Usuarios ativos 2018.
eDomeni2018
Postagens: 29 Member
Mandem um oi quem estiver ativo e com foco no ano de 2018. Pra nos podermos adicionar um como amigos dos outro.
#foco_objetivo_2018_anodavirada!!!
#foco_objetivo_2018_anodavirada!!!
24
Comentários
-
Eu!!! Comecei hoje!!!7
-
Olá. Faz 2 meses que comecei dieta e academia. Mas percebo que meu metabolismo é lento demais.0
-
> @lidinizm disse:
> Olá. Faz 2 meses que comecei dieta e academia. Mas percebo que meu metabolismo é lento demais.
Acelera ele lidi, inclui aguas saborizada durante o dia ou chas, qqer tipo com canela, gengibre.
Tem um cha mate de sache que ja vem sabor canela ... vai deixar ele mais atico...4 -
Oi1
-
Oi3
-
Olá0
-
Add ai galera1
-
Opa!0
-
Tomo muito chá, tenho uma coleção. Mas estou contente pois estou perdendo medidas. Só o peso que está bem devagar. Mas aos poucos chego lá7
-
> @eDomeni2018 disse:
> Mandem um oi quem estiver ativo e com foco no ano de 2018. Pra nos podermos adicionar um como amigos dos outro.
> #foco_objetivo_2018_anodavirada!!!
Não se esquecem de olhar na sessão de amigos para aceitar as solicitações. Abraços0 -
> @lidinizm disse:
> Olá. Faz 2 meses que comecei dieta e academia. Mas percebo que meu metabolismo é lento demais.
Gengibre canela pimenta use alimentos que acelera o metabolismo2 -
Força pessoal1
-
Oi2
-
Aqui. O/1
-
2
-
Gente da tempo que tenho o aplicativo porém nunca usei agora estou amando não não sei muito usar esta comunidade me ajudem2
-
Oi galera!3
-
Oi!!2
-
Olá pessoal! Estou há 20 dias com o app!! Não sou muito disciplinada e não fico sem carbo!!! Mas amo correr e isso está ajudando!! Já perdi uns 5 cm nas medidas desde q retomei as atividades físicas esse ano!!! Add4
-
Oi! Vamos seguindo no foco!2
-
Apos 45 anos de sedentarismo e um problema de falta de oxigenação no cérebro,voce muda radicalmente ou aceita a morte, agosto/2017 95kg mais de 40 de percentual de gordura, final de marco/2018 (sete meses) 65kg e 14% de gordura, a meta é 10% e depois comecar um bulking, vamos que vamos, entrei nesse aplicativo porque notei que esse final nao é so disposicao, tem que buscar conhecimento mais tecnico para dieta, treino e descanso, para mim, nessa ordem de importancia4
-
Estou usando o aplicativo a um mês e já perdi 5kg. Me add!!!4
-
Sou novo aqui.
Jean Casaca, RJ.1 -
Oi gente .sou nova aqui.Que venha abril abençoado para nós,3
-
Focado em 20182
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se