Usuarios ativos 2018.
Comentários
-
Oi gente como estão as coisas suas metas estão sendo atingidas ?
Já perdi quase 6 kilos em 55 dias, foco força e fé 2018 tem que ser a reviravolta...5 -
Olaaaaa!! Sempre activos!!!0
-
Oi0
-
Olá pessoalll0
-
Oi ☺0
-
Oi0
-
Oi0
-
Sou novo aqui
Comecei a dieta á uma semana e pouco. Já perdi 4kg e espero que toda gente atinja os seus objetivos3 -
Oi. Ativa e focada na perda de peso e no aumento de massa muscular.1
-
Iniciando hoje! Meta: perder 15 kg. Vamos nos ajudar??5
-
Oi0
-
Oi !!!0
-
> @lidinizm disse:
> Tomo muito chá, tenho uma coleção. Mas estou contente pois estou perdendo medidas. Só o peso que está bem devagar. Mas aos poucos chego lá
A pouca perda de peso, pode estar relacionada a aumento de massa magra já que está perdendo medidas.
Comecei a andar de bicicleta e fazer dieta no começo do ano e se comparar não perdi tanto peso, mais reduzi muitas medidas.
Eu estava bastante sedentário, então tava com pouca massa magra com certeza.1 -
Oi gente. Comecei a usar o app em 2014 e perdi 15 quilos. Depois acabei pirando em outras coisas e recuperei parte desse peso. Agora to voltando e procurando amigos por aqui pra nós apoiarmos! Abraços!0
-
Oi0
-
Oi, tô usando o app desde agosto, porém me foquei mesmo a partir de dezembro até início de março. Consegui fazer um cutting legal até. Agora quero fazer um bullking e chegar aos 85 até outubro e depois fazer um novo cutting bem rígido e ficar seco com 82 ou 81 kilos.0
-
Oi gente, estou começando hoje... Simbora que juntos vamos conseguir.0
-
Nossa quanta gente bonita Nova chegando
Bora adicionar 2018 vai ser só Vitória e que Deus projetos se realizem...0 -
opa, vamos q vamos!!0
-
Opa, vamos lá, foco no resultado!0
-
Oi0
-
> @eDomeni2018 disse:
> Oi gente como estão as coisas suas metas estão sendo atingidas ?
> Já perdi quase 6 kilos em 55 dias, foco força e fé 2018 tem que ser a reviravolta...
Oi1 -
> @Lidianeashiley disse:
> > @eDomeni2018 disse:
> > Oi gente como estão as coisas suas metas estão sendo atingidas ?
> > Já perdi quase 6 kilos em 55 dias, foco força e fé 2018 tem que ser a reviravolta...
>
> Oi
Oi Lidi seja bem vinda, todos estamos buscando evolução e troca de experiências 2018 vai ser o ano da virada. Abraço conte conosco.0 -
Olá Boa Tarde me chamo Karen! Sou do Rio de Janeiro e inicie hoje minhas atividades e um novo estilo de vida que seria; zero glúten e carboidratos apenas saudáveis. Busco aqui amizades, trocas de informações, incentivos e ajudar ao próximo. Esse é o ano de uma qualidade de vida eterna!!!!0
-
Estou há 1 mês no foco depois de 2 anos totalmente sedentário, essa foto minha do avatar é como eu era há 2 anos, uma forma de me motivar a voltar a ser saudável, atualmente estou em processo de reeducação alimentar, pois comi muita besteira nesse período, o app tem ajudado bastante... Perdi 6 kg nesse primeiro mês e pretendo perder mais 5 kg nas próximas 4 semanas, aí vou fazer o caminho inverso e ganhar peso com qualidade.1
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos