Quero emagrecer — Portuguese (Brazil)

Quero emagrecer

Opções
willsilvadepaula
willsilvadepaula Postagens: 1 Member
;) Boa noite, qro perder peso e ganhar massa magra

Comentários

  • Marnipa2018
    Marnipa2018 Postagens: 1 Member
    Opções
    :) dois
  • morenaka
    morenaka Postagens: 6 Member
    Opções
    Três ☺️
  • Matheus3000fc
    Matheus3000fc Postagens: 2 Member
    Opções
    Só você se registrar no app é seguir os macros que ele vai te recomendar!
  • tiagomfcorreia
    tiagomfcorreia Postagens: 2 Member
    Opções
    Preencha todas as suas características nas definições, e coloque como objetivo a perda de peso. Depois atingia as metas diárias de macronutrientes (proteína, carboidratos e gordura), não se esqueça de consumir o mínimo de produtos industrializados, ou seja, o mais natural possível. Boa sorte. Qualquer coisa disponha ou siga no instagram @pt.tiagocorreia :)
  • jojooli
    jojooli Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu comecei hoje na perda de peso!! Adorei esta aplicação fogo, incrível, uma grande ajuda no dia a dia
  • lud_fernandes
    lud_fernandes Postagens: 8 Member
    Opções
    Importante associar dieta a exercicios fisicos
  • tiagomfcorreia
    tiagomfcorreia Postagens: 2 Member
    Opções
    jojooli escreveu: »
    Eu comecei hoje na perda de peso!! Adorei esta aplicação fogo, incrível, uma grande ajuda no dia a dia

    É uma grande ajuda no controlo diário. Se precisar de alguma ajuda disponha, ou siga no instagram "@pt.tiagocorreia".
  • skidils
    skidils Postagens: 7 Member
    editado maio 2018
    Opções
    Eu já perdi 20kg em pouco mais de um mês e deco dizer que é difícil começar mas depois até fica mais difícil engordar do que emagrecer

    Eu recomendo o que estou a fazer uma dieta cetogenica com jejum intermitente. Tem resultados incríveis e imediatos.

    Foi uma primeira semana difícil, muito mas agora que quero comer proteína para ganhar músculos é difícil porque não consigo se quer comer um prato cheio.

    Para quem tem dificuldade em comer pouco, coma devagar. Muito devagar. O estômago fica cheio mais rapidamente do que se apercebe

    Agora estou a fazer uma refeição por dia, estou a ir para o ginásio em jejum de umas boas horas e estou a queimar gordura a uma enorme velocidade. Assim que você vir o mínimo de progresso vai se encher de confiança e motivação.