Usuarios ativos 2018.
Comentários
-
Ola, voltando a dieta p perder, por um tempo dos dieta p ganhar massa muscular porem após algumas lesões acabei engordando muito. Add ai pessoas0
-
> @PedroAugusto77 disse:
> Estou há 1 mês no foco depois de 2 anos totalmente sedentário, essa foto minha do avatar é como eu era há 2 anos, uma forma de me motivar a voltar a ser saudável, atualmente estou em processo de reeducação alimentar, pois comi muita besteira nesse período, o app tem ajudado bastante... Perdi 6 kg nesse primeiro mês e pretendo perder mais 5 kg nas próximas 4 semanas, aí vou fazer o caminho inverso e ganhar peso com qualidade.
Sim Pedro vai em frente que é só Vitória, eu passei pelo mêsmo processo. Cheguei dos 85kg até quase 115kg hoje atualmente com 88., mas a perseverança é o melhor caminho.1 -
Oi me adicionem tô muito sozinha1
-
1
-
1
-
Oiiiii,vamos emagrecer meu povo2
-
Oi! Utilizei esse App ano passado por um mês e foi ótimo mas acabei perdendo o foco. Tentando voltar agora1
-
> @lidinizm disse:
> Olá. Faz 2 meses que comecei dieta e academia. Mas percebo que meu metabolismo é lento demais.
Eu estava mesmo problema entao procurei um endocrinologista q solicitou exame de sangue e descobriu q a minha insulina estava falhando e com isso o meu metabolismo tinha sido afetado e a dieta ideal foi reeducaçao alimentar Low carb e ainda Tive q tomar um medicamento pra melhorar a produçao da insulina.0 -
Tenho uma amiga que emagreceu 10kg
Eu quero emagrecer 5kg, comecei a semana passada, estava vendo o que é contado como açúcar consumido achei muito pouco, será que está certo?1 -
Foco 20181
-
Comecei em fevereiro e já perdi 14, podem me add! Vamos juntos galera!1
-
Oi, comecei na academia tem duas semanas, e em questão de dieta estou meio perdida rsrs estou tentando a dieta flexível, mas muitas dúvidas ainda...1
-
Tmj. Pode me add. Comecei em janeiro e to aprendendo muito. Dieta flexível, musculação, jejum intermitente, fisiologia e etc. Gosto de compartilhar conhecimento para ajudar os outros...1
-
Oi????
Estou na luta tbm
Rsrsrsrs1 -
No pique!0
-
Pessoal como faço para adicionar amigos Please?
Me adicione tbm, ok ????1 -
Comecei esse essa semana, espero conseguir ficar focada por mais de 1 mês.. rs
Quem quiser adc1 -
Foco!! vamo que vamo1
-
Oi do Porto - Portugal.
Iniciando hoje com este aplicativo junto com o Polar.1 -
Vamos ganhar peso.
Foco total1 -
Oi, á 5 anos cheguei a perder 10kg depois perdi o foco e ganhei isso tudo e muito mais. Agora voltei ao ativo à cerca de 3 semanas e embora esteja tudo a acontecer bem devagar quero continuar motivada.1
-
Amigos da luta!!!
Me digam como add vcs?
Eu nãos sei, ainda estou aprendendo a mexer no app.
Alguma pode me ajudar?
Vamos nos add pra incentivamos uns aos outros.
Rsrsrsrs1 -
Oi. Bom dia1
-
Oi2
-
Podem me adicionar! Estou focado no Cutting com a IIFYM0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta