Olá! Alguém na IIFYM?
sachafitness
Postagens: 1 Member
Oi família MFP! Como estão todos?
Sei que tem muitos por aqui com projetos bem variados, mas alguém aqui segue o estilo IIFYM (ou dieta flexível no Brasil) e usa o aplicativo para contar seus macros? Vamos nos conhecer e formar um grupo de incentivo!
Sei que tem muitos por aqui com projetos bem variados, mas alguém aqui segue o estilo IIFYM (ou dieta flexível no Brasil) e usa o aplicativo para contar seus macros? Vamos nos conhecer e formar um grupo de incentivo!
13
Comentários
-
Tô dentro. Iniciando em 1 de junho0
-
Iniciei em 08 de junho1
-
Oi pessoal tbm estou tentando a dieta flexível! Bora fazer um grupo sim, pra ficar mais facil a comunicação, dicas e duvidas rs4
-
Comecei a fazer em dezembro, perdi 17 kg, quero perder um pouco mais ainda4
-
Estou fazendo uns 3 meses e tive ótimos resultados já !
Me tirou daquela paranóia de low carb! Rs5 -
Estou começando hoje.... A low carb me deixou compulsiva.... mas ainda assim vou ter que reduzir o carboidrato e açúcares, eles são gatilhos pra enxaqueca em mim.... Mas estou iniciando agora.... Quem puder ajudar agradeço2
-
Ei pessoal comecei a usar o aplicativo a 5 dias,ñ estou conseguindo bater meus macros.Mais to gostando mto sei q vou gosta mais qndo aperfeiçoar o uso2
-
Oi pessoal Boa noite
Estou começando a dieta flexível agora...li bastante a respeito e estou bem empolgada, já que não me adaptei a outras dietas.2 -
Desde de abril sou adepto da flexível, perdi 12 kg em 3 meses e agora vou fazer o caminho inverso e focar em ganho de massa muscular.2
-
Sem saber é sem nunca ter ouvido falar, já tentava algo do género. Agora vou explorar mais porque me parece ser sensata e o ideal para mim. Alguém tem dicas?0
-
Essa foi a dieta que melhor trouxe resultados para mim. Fui por quase 3 anos em nutricionista e fazia tudo direitinho. Depois que conheci a dieta flexível e fui me interando mais, meus ganhos melhoraram e vi que existem "nutricionistas e nutricionistas"....2
-
Alguém teve dificuldades em perder peso no começo da dieta flexível?4
-
> @Rodslemos disse:
> Comecei a fazer em dezembro, perdi 17 kg, quero perder um pouco mais ainda
Ola, comecei hj.mas estou perdida. VC pode me ajudar ato de calorias diárias VC ingere, e sua divisão de macros. Agradeço se puder me ajudar.1 -
Oi, estou tentando fazer.2
-
Oi, comecei ontem estou muito confiante que vou conseguir emagrecer.1
-
> @scheilaferreira1 disse:
> Oi, estou tentando fazer.
Oi, Scheila como está sua dieta quanto tempo você já está no programa?1 -
Oi, comecei agora. Esta indo bem. Vamos ver quando pesar.2
-
> @sachafitness disse:
> Oi família MFP! Como estão todos?
> Sei que tem muitos por aqui com projetos bem variados, mas alguém aqui segue o estilo IIFYM (ou dieta flexível no Brasil) e usa o aplicativo para contar seus macros? Vamos nos conhecer e formar um grupo de incentivo!
Eu comecei... tem algum grupo? Me add 149973410352 -
Oii!
Também estou iniciando a flexível, se tiver grupo...51 9986472141 -
Bom dia .... Mais alguém com vontade de compartilhar suas metas? As minhas são: 1800kcal - 206C 155P 40G.
Sucesso a todos 💪💪💪👊👊👊0 -
Add aí também 31 983991731
Podia deixar o link do grupo aqui, assim basta a pessoa clicar e sera direcionada ao grupo. Me chama aí q mostro como pode ser feito 👍1 -
Olá, vou começar e Flexível e caso tenha o grupo de WhatsApp, poderia me adicionar?
Meu celular é 51 9985877760 -
> @PedroAugusto77 disse:
> Desde de abril sou adepto da flexível, perdi 12 kg em 3 meses e agora vou fazer o caminho inverso e focar em ganho de massa muscular.
E ae Pedro, blz?
Ainda está na flexível?? Como estão os seus resultados?
Comecei na flexível agora em janeiro, já comecei a sentir um pouco de diferença, mas, ainda pequena.
Valeu!!!0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 255 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas