Olá! Alguém na IIFYM?
sachafitness
Postagens: 1 Member
Oi família MFP! Como estão todos?
Sei que tem muitos por aqui com projetos bem variados, mas alguém aqui segue o estilo IIFYM (ou dieta flexível no Brasil) e usa o aplicativo para contar seus macros? Vamos nos conhecer e formar um grupo de incentivo!
Sei que tem muitos por aqui com projetos bem variados, mas alguém aqui segue o estilo IIFYM (ou dieta flexível no Brasil) e usa o aplicativo para contar seus macros? Vamos nos conhecer e formar um grupo de incentivo!
13
Comentários
-
Tô dentro. Iniciando em 1 de junho0
-
Iniciei em 08 de junho1
-
Oi pessoal tbm estou tentando a dieta flexível! Bora fazer um grupo sim, pra ficar mais facil a comunicação, dicas e duvidas rs4
-
Comecei a fazer em dezembro, perdi 17 kg, quero perder um pouco mais ainda4
-
Estou fazendo uns 3 meses e tive ótimos resultados já !
Me tirou daquela paranóia de low carb! Rs5 -
Estou começando hoje.... A low carb me deixou compulsiva.... mas ainda assim vou ter que reduzir o carboidrato e açúcares, eles são gatilhos pra enxaqueca em mim.... Mas estou iniciando agora.... Quem puder ajudar agradeço2
-
Ei pessoal comecei a usar o aplicativo a 5 dias,ñ estou conseguindo bater meus macros.Mais to gostando mto sei q vou gosta mais qndo aperfeiçoar o uso2
-
Oi pessoal Boa noite
Estou começando a dieta flexível agora...li bastante a respeito e estou bem empolgada, já que não me adaptei a outras dietas.2 -
Desde de abril sou adepto da flexível, perdi 12 kg em 3 meses e agora vou fazer o caminho inverso e focar em ganho de massa muscular.2
-
Sem saber é sem nunca ter ouvido falar, já tentava algo do género. Agora vou explorar mais porque me parece ser sensata e o ideal para mim. Alguém tem dicas?0
-
Essa foi a dieta que melhor trouxe resultados para mim. Fui por quase 3 anos em nutricionista e fazia tudo direitinho. Depois que conheci a dieta flexível e fui me interando mais, meus ganhos melhoraram e vi que existem "nutricionistas e nutricionistas"....2