Poderiam me ajudar?? E se quiserem podem mandar solicitação
camilasalmeida2018
Postagens: 2 Member
Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero
Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero
2
Comentários
-
Camila, nesse caso é só vc continuar com uma dieta para ganho de massa magra. Eu recomendo vc fazer a dieta flexível, pois assim vc contrala seus macros e vai ajustando seu percentual de gordura. O treino será ainda mais importante agora, já que vc não quer engordar e ao mesmo tempo ganhar volume em massa.1
-
> @camilasalmeida2018 disse:
> Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
>
> Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero
Boa noite .camila aumento o consumo de proteina e media em gordura e baixo carbo0 -
> @camilasalmeida2018 disse:
> Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
>
> Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero
Olá Camila,minha recomendação pra você é seguir uma dieta com quantia moderada de carboidratos,alta proteína e baixa gordura, não acho boa ideia de dieta Low carb !!1 -