Poderiam me ajudar?? E se quiserem podem mandar solicitação
camilasalmeida2018
Postagens: 2 Member
Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero
Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero
2
Comentários
-
Camila, nesse caso é só vc continuar com uma dieta para ganho de massa magra. Eu recomendo vc fazer a dieta flexível, pois assim vc contrala seus macros e vai ajustando seu percentual de gordura. O treino será ainda mais importante agora, já que vc não quer engordar e ao mesmo tempo ganhar volume em massa.1
-
> @camilasalmeida2018 disse:
> Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
>
> Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero
Boa noite .camila aumento o consumo de proteina e media em gordura e baixo carbo0 -
> @camilasalmeida2018 disse:
> Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
>
> Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero
Olá Camila,minha recomendação pra você é seguir uma dieta com quantia moderada de carboidratos,alta proteína e baixa gordura, não acho boa ideia de dieta Low carb !!1 -
Olha low carb e aumenta a proteína. O indicado mesmo seria vc ir em um nutricionista que pode te dar dicas melhores0
-
O mais importante é você associar a dieta (não necessariamente low carb, mas com quantidade moderada de carb, baixa em gorduras e alta em proteínas) com exercícios físicos (primordial em minha opinião)0
-
Me adicione0
-
Olá Camila!
Continue na dieta com um consumo moderado de carbo e gorduras, aumente o consumo de proteínas. O aplicativo pode te ajudar muito com isso. No mais, foco nos exercícios isso é muito importante.0 -
Oii Camila!! Continue com a dieta low carb, diminuindo o carboidrato e aumente ia ingestão de proteínas! Bjos, me adiciona!0
-
Eu diria que pra ter um resultado 100% (o que funcionou pra mim, na época) foi:
Cortar: doces, álcool, frituras, besteiras
Comer de 2 em 2h (mesmo que seja uma maçã)
Low carb e alta ingestão de proteínas, como todos falaram acima
E principalmente, exercícios físicos com alta intensidade. Dê preferência pra fazer circuitos que exijam muito do seu corpo ou exercícios conjugados (se vc malhar em academia) e que vc não fique muito tempo malhando; 30 min são mais que o suficiente. Por isso, certifique-se que vc ficará morta em no máximo 30 min de treino.
No momento, meu objetivo não é esse, mas eu já fui rasgado e minha rotina era essa.
Espero ter ajudado, boa rotina de treino!
Fé no pai que o shape sai!!0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas