Poderiam me ajudar?? E se quiserem podem mandar solicitação — Portuguese (Brazil)

Poderiam me ajudar?? E se quiserem podem mandar solicitação

Opções
camilasalmeida2018
camilasalmeida2018 Postagens: 2 Member
editado maio 2018 em Apresente-se
Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!

Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero

Comentários

  • Leoriv
    Leoriv Postagens: 3 Member
    editado maio 2018
    Opções
    Camila, nesse caso é só vc continuar com uma dieta para ganho de massa magra. Eu recomendo vc fazer a dieta flexível, pois assim vc contrala seus macros e vai ajustando seu percentual de gordura. O treino será ainda mais importante agora, já que vc não quer engordar e ao mesmo tempo ganhar volume em massa.
  • klebersonpintel
    klebersonpintel Postagens: 3 Member
    Opções
    > @camilasalmeida2018 disse:
    > Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
    >
    > Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero

    Boa noite .camila aumento o consumo de proteina e media em gordura e baixo carbo
  • Matheus3000fc
    Matheus3000fc Postagens: 2 Member
    Opções
    > @camilasalmeida2018 disse:
    > Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
    >