Poderiam me ajudar?? E se quiserem podem mandar solicitação — Portuguese (Brazil)

Poderiam me ajudar?? E se quiserem podem mandar solicitação

Opções
camilasalmeida2018
camilasalmeida2018 Postagens: 2 Member
editado maio 2018 em Apresente-se
Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!

Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero

Comentários

  • Leoriv
    Leoriv Postagens: 3 Member
    editado maio 2018
    Opções
    Camila, nesse caso é só vc continuar com uma dieta para ganho de massa magra. Eu recomendo vc fazer a dieta flexível, pois assim vc contrala seus macros e vai ajustando seu percentual de gordura. O treino será ainda mais importante agora, já que vc não quer engordar e ao mesmo tempo ganhar volume em massa.
  • klebersonpintel
    klebersonpintel Postagens: 3 Member
    Opções
    > @camilasalmeida2018 disse:
    > Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
    >
    > Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero

    Boa noite .camila aumento o consumo de proteina e media em gordura e baixo carbo
  • Matheus3000fc
    Matheus3000fc Postagens: 2 Member
    Opções
    > @camilasalmeida2018 disse:
    > Boa noite pessoal me chamo Camila Almeida. Comecei a 10 meses atrás fazendo reeducação alimentar, já alcancei o peso que queria. Agora eu quero perder gordura corporal e ganhar massa muscular!!
    >
    > Se puderem me ajudar dando dica agradeço muito, porque sou nova na Low Carb e tenho medo de acabar engordando e não perder a gordura corporal que quero

    Olá Camila,minha recomendação pra você é seguir uma dieta com quantia moderada de carboidratos,alta proteína e baixa gordura, não acho boa ideia de dieta Low carb !!
  • jeppbr
    jeppbr Postagens: 2 Member
    Opções
    Olha low carb e aumenta a proteína. O indicado mesmo seria vc ir em um nutricionista que pode te dar dicas melhores
  • lud_fernandes
    lud_fernandes Postagens: 8 Member
    Opções
    O mais importante é você associar a dieta (não necessariamente low carb, mas com quantidade moderada de carb, baixa em gorduras e alta em proteínas) com exercícios físicos (primordial em minha opinião)
  • renatavsc
    renatavsc Postagens: 8 Member
    Opções
    Me adicione
  • Paiphill
    Paiphill Postagens: 6 Member
    Opções
    Olá Camila!
    Continue na dieta com um consumo moderado de carbo e gorduras, aumente o consumo de proteínas. O aplicativo pode te ajudar muito com isso. No mais, foco nos exercícios isso é muito importante.
  • alayllasvilela
    alayllasvilela Postagens: 3 Member
    Opções
    Oii Camila!! Continue com a dieta low carb, diminuindo o carboidrato e aumente ia ingestão de proteínas! Bjos, me adiciona!
  • jcalx2018
    jcalx2018 Postagens: 9 Member
    editado junho 2018
    Opções
    Eu diria que pra ter um resultado 100% (o que funcionou pra mim, na época) foi:
    Cortar: doces, álcool, frituras, besteiras
    Comer de 2 em 2h (mesmo que seja uma maçã)
    Low carb e alta ingestão de proteínas, como todos falaram acima
    E principalmente, exercícios físicos com alta intensidade. Dê preferência pra fazer circuitos que exijam muito do seu corpo ou exercícios conjugados (se vc malhar em academia) e que vc não fique muito tempo malhando; 30 min são mais que o suficiente. Por isso, certifique-se que vc ficará morta em no máximo 30 min de treino.
    No momento, meu objetivo não é esse, mas eu já fui rasgado e minha rotina era essa.
    Espero ter ajudado, boa rotina de treino!
    Fé no pai que o shape sai!!