Dúvida sobre o cálculo de calorias — Portuguese (Brazil)

Dúvida sobre o cálculo de calorias

Boa noite pessoal.
Quero saber se devo incluir os exercícios que faço diariamente, pois quando eu disse q meu nível de atividades físicas é alto, isso já foi considerado no cálculo de calorias diárias, então se eu incluir os exercícios no diário eu estaria contando duas vezes esse consumo de calorias, não?

Não sei se deu pra entender :#

Comentários

  • BiaPerrazoli
    BiaPerrazoli Postagens: 3 Member
    Olá Pessoal,

    Tenho uma dúvida.
    Comecei a usar o app com um calculo de calorias de 1410 diárias. Já perdi 3kg.

    Hoje percebi que o calculo de calorias diárias diminuiu para 1360 automaticamente sem que eu tenha mexido em nada. Alguém sabe me dizer porque diminuiu?
  • aco1731
    aco1731 Postagens: 7 Member
    > @BiaPerrazoli disse:
    > Olá Pessoal,
    >
    > Tenho uma dúvida.
    > Comecei a usar o app com um calculo de calorias de 1410 diárias. Já perdi 3kg.
    >
    > Hoje percebi que o calculo de calorias diárias diminuiu para 1360 automaticamente sem que eu tenha mexido em nada. Alguém sabe me dizer porque diminuiu?

    Será que o aplicativo recalculou seu novo peso e calorias? Uma pessoa de 100kg tem um consumo maior que uma de 90kg. Pode ser isso não?
  • Dunalva
    Dunalva Postagens: 3 Member
    Pelo o q entendi assistindo os vídeos sobre o aplicativo vc tem q ir em configurações e coloca a opção pra q ele ñ monitore seus passos assim ele ñ aumentará nem diminuira