Quero amigos que queiram ganhar massa — Portuguese (Brazil)

Quero amigos que queiram ganhar massa

Opções
Olá quero add amigos que queiram ganhar massa muscular, não sei como add aqui no aplicativo sou nova ( já ganhei 1 kilo em uma semana com a ajuda do app e também com vitamina hipercalórica) uma grande meta alcançada. Peso inicial 51 Kilos meta 60 kilos ( era meu peso de 2 anos atrás e tinha um corpo perfeito com esse peso) depois que tive filho só fui perdendo. Estão gostaria de amigos para ajudar

Comentários

  • machadaomari
    machadaomari Postagens: 2 Member
    Opções
    Queroo, vou tentar add aqui. Te mandei mensagem ontem até kkkkm
  • machadaomari
    machadaomari Postagens: 2 Member
    Opções
    Mandei convite
  • jcalx2018
    jcalx2018 Postagens: 9 Member
    Opções
    Tb tô aqui pra ganhar massa. Como se manda convite? Não sei usar tb
  • jcalx2018
    jcalx2018 Postagens: 9 Member
    Opções
    > @machadaomari disse:
    > Queroo, vou tentar add aqui. Te mandei mensagem ontem até kkkkm

    Me add tb, por favor. Mesmo objetivo de ganhar massa. Quero ter que prestar contas
  • Lanne25
    Lanne25 Postagens: 2 Member
    Opções
    Olá tudo vem? Também estou aqui pra ganhar massa, alguém pode me add estou perdida
    Heheeh
  • joaogabriel20
    joaogabriel20 Postagens: 2 Member
    Opções
    Alô galera, consegui perder 6,2kg, ganhei um pouco de massa, mas quero ganhar mais. Me add ai nmrl kkkkk to perdido também
  • DiarioDaExMagrinha
    DiarioDaExMagrinha Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi gente acabei de entrar aqui. Preciso ganhar massa! Estou na academia e tentando fazer pelo menos 6 refeições por dia ????
  • Lanne25
    Lanne25 Postagens: 2 Member
    Opções
    Ninguém pra add?? Cadê o grupo pra quem esta querendo ganhar massa ??
    Telefone
    62 991321717
  • guivev27
    guivev27 Postagens: 1 Member
    Opções
    Ei pessoal me add sou novo aqui. É também tenho o objetivo de ganhar massa muscular!
  • evertonss44
    evertonss44 Postagens: 7 Member
    Opções
    Seremos ex magrinhos

    Disciplina e paciência
  • Taciorj1
    Taciorj1 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @vanderleialhr disse:
    > Olá quero add amigos que queiram ganhar massa muscular, não sei como add aqui no aplicativo sou nova ( já ganhei 1 kilo em uma semana com a ajuda do app e também com vitamina hipercalórica) uma grande meta alcançada. Peso inicial 51 Kilos meta 60 kilos ( era meu peso de 2 anos atrás e tinha um corpo perfeito com esse peso) depois que tive filho só fui perdendo. Estão gostaria de amigos para ajudar

    Olha vc provavelmente ganhou um pouco de gordura. Muito peso pra uma semana
  • Paiphill
    Paiphill Postagens: 6 Member
    Opções
    Olá pessoal estou na caminhada de ganhar massa magra e definição corporal. Venho seguindo esse objetivo a quase um ano e tenuo conseguido resultados. Não sei como mandar convites, então se alguém souber me add aí ok.
  • giselesimoes2017
    giselesimoes2017 Postagens: 13 Member
    Opções
    Eu eu eu eeeeeeu :# ;) :)
  • evertonss44
    evertonss44 Postagens: 7 Member
    Opções
    Comendo mt , treinando bem e comendo mais um pouco.

    Já vejo resultado
  • DeiseAndrade1
    DeiseAndrade1 Postagens: 6 Member
    Opções
    Creio que para enviar convite de amizade o aplicativo tem que estar sincronizado com o facebook ou ter o número da pessoa nos contatos. Acho que é assim que funciona, se for ao contrário alguém me conta como faz por favor.