Dificuldade em bater metas de carbos. O que fazer?
PedroAugusto77
Postagens: 29 Member
Olá galera do myfitnesspal
Venho de uma dieta de perda de peso e agora estou mudando o objetivo pra ganhos, no entanto estou com dificuldades pra bater a meta de carbos, a maioria das pessoas tem essa dificuldade nas proteínas enfim... Quais estratégias pra bater os carbos sem ficar com aquela sensação de estar estufado meio que empurrando comida pra dentro kkk? Alguma sugestão de alimento com alta concentração de carbo e que seja "leve" ao msm tempo? Obrigado
Venho de uma dieta de perda de peso e agora estou mudando o objetivo pra ganhos, no entanto estou com dificuldades pra bater a meta de carbos, a maioria das pessoas tem essa dificuldade nas proteínas enfim... Quais estratégias pra bater os carbos sem ficar com aquela sensação de estar estufado meio que empurrando comida pra dentro kkk? Alguma sugestão de alimento com alta concentração de carbo e que seja "leve" ao msm tempo? Obrigado
2
Comentários
-
Não posso dar nenhuma sugestão, tenho a temível "carbofobia" logo após ter feito um mês de low carb0
-
Se não quer estar comendo besteira (massas, doces, refrigerante, etc) procure quais são as frutas e legumes ricos em carboidratos..1
-
Encontrei a solução hehe, adicionei 1 copo de suco de uva integral no almoço e no jantar com isso são 60 - 70 gr de carbo a mais3
-
fala amigo tudo bem como consigo ficar assim como vc ?0
-
Adicionar umas 60g de aveia em alguma refeição ou 100g de massa integral....tem bastante carbo e não estufa tanto.0
-
Depende pra o que vc quer o Carbo, mas como pré treino e pós treino, os melhores são: Batata Doce/Tapioca/Suco de Uva ou Laranja Integral/ Pão Integral/ Aveia/ Banana. Abç1
-
Quantas calorias diárias devemos ingerir para emagrecer? E qual era a sua divisão de macros? Agradeço se puder me ajudar.0
-
> @AneCristine2018 disse:
> Quantas calorias diárias devemos ingerir para emagrecer? E qual era a sua divisão de macros? Agradeço se puder me ajudar.
Eu estou com 1500 calorias.. 50 gordura, 40 proteína e 10 carboidratos.. mas cada corpo reage da sua maneira.. o mais importante é ter um pequeno déficit calorico entre calorias gastas pelo seu corpo e calorias cosumidas em forma de alimentos..2 -
eu tou por volta das 800, mas nos últimos dias tenho me obrigado a chegar nas 1200 para conseguir fechar o diário aqui rs
desde que seja uma alimentação equilibrada penso que macros, calorias, etc não vão contar para muito. fruta e vegetais têm muito açúcar hidratos de carbono etc mas se não abusar só fazem é bem.
Alimentação saudável e uma vida activa, para perder peso não existem fórmulas mágicas. 1kg =+-7700 calorias é só fazer a matemática homem queima cerca de 2000 por dia em repouso, mulher por volta de 18001
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 253 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos