Perda de peso — Portuguese (Brazil)

Perda de peso

Opções
Sou iniciante no grupo e nas caminhadas ,vontade enorme de perder peso ,conto com todas as dicas

Comentários

  • dulcemeialeka
    dulcemeialeka Postagens: 6 Member
    Opções
    > @dulcemeialeka disse:
    > Sou iniciante no grupo e nas caminhadas ,vontade enorme de perder peso ,conto com todas as dicas

    Força , Foco e Fé ❤❤
  • skidils
    skidils Postagens: 7 Member
    Opções
    Recomendo dieta low carb e se possível jejum intermitente. Nada melhor que isto(na minha opinião)

    Se quiser parar de comer fast food faça para você mesmo uma promessa. Você poderia comer toda a pizza/hambúrguer que quiser após comer um prato de bróculos ou espinafre
  • renatavsc
    renatavsc Postagens: 8 Member
    Opções
    > @skidils disse:
    > Recomendo dieta low carb e se possível jejum intermitente. Nada melhor que isto(na minha opinião)
    >
    > Se quiser parar de comer fast food faça para você mesmo uma promessa. Você poderia comer toda a pizza/hambúrguer que quiser após comer um prato de bróculos ou espinafre

    Como é o jejum?
  • dulcemeialeka
    dulcemeialeka Postagens: 6 Member
    Opções
    Oi pessoal voltei de novo após uma longa parada no APP ,mas continuando pouco a pouco e já se foram uns kilitos ???????? fazendo jejum intermitente e low carb
  • ritadeandrade
    ritadeandrade Postagens: 2 Member
    Opções
    Força!
  • re261
    re261 Postagens: 3 Member
    editado julho 2018
    Opções
    Bom.dia,.começando uma.nova etapa!!! Dieta e caminhada,.conto com o apoio de vcs e podem contar comigo.tb!!!
  • tia_sp
    tia_sp Postagens: 1 Member
    Opções
    Hj é meu primeiro dia no app
  • dulcemeialeka
    dulcemeialeka Postagens: 6 Member
    Opções
    > @tia_sp disse:
    > Hj é meu primeiro dia no app

    Força ,foco e fé ????????
  • jussaraarcanjo
    jussaraarcanjo Postagens: 16 Member
    Opções