Perda de peso — Portuguese (Brazil)

Perda de peso

Opções
Sou iniciante no grupo e nas caminhadas ,vontade enorme de perder peso ,conto com todas as dicas

Comentários

  • dulcemeialeka
    dulcemeialeka Postagens: 6 Member
    Opções
    > @dulcemeialeka disse:
    > Sou iniciante no grupo e nas caminhadas ,vontade enorme de perder peso ,conto com todas as dicas

    Força , Foco e Fé ❤❤
  • skidils
    skidils Postagens: 7 Member
    Opções
    Recomendo dieta low carb e se possível jejum intermitente. Nada melhor que isto(na minha opinião)

    Se quiser parar de comer fast food faça para você mesmo uma promessa. Você poderia comer toda a pizza/hambúrguer que quiser após comer um prato de bróculos ou espinafre
  • renatavsc
    renatavsc Postagens: 8 Member
    Opções
    > @skidils disse:
    > Recomendo dieta low carb e se possível jejum intermitente. Nada melhor que isto(na minha opinião)
    >
    > Se quiser parar de comer fast food faça para você mesmo uma promessa. Você poderia comer toda a pizza/hambúrguer que quiser após comer um prato de bróculos ou espinafre

    Como é o jejum?
  • dulcemeialeka
    dulcemeialeka Postagens: 6 Member
    Opções
    Oi pessoal voltei de novo após uma longa parada no APP ,mas continuando pouco a pouco e já se foram uns kilitos ???????? fazendo jejum intermitente e low carb
  • ritadeandrade
    ritadeandrade Postagens: 2 Member
    Opções
    Força!
  • re261
    re261 Postagens: 3 Member
    editado julho 2018
    Opções
    Bom.dia,.começando uma.nova etapa!!! Dieta e caminhada,.conto com o apoio de vcs e podem contar comigo.tb!!!
  • tia_sp
    tia_sp Postagens: 1 Member
    Opções
    Hj é meu primeiro dia no app
  • dulcemeialeka
    dulcemeialeka Postagens: 6 Member
    Opções
    > @tia_sp disse:
    > Hj é meu primeiro dia no app

    Força ,foco e fé ????????
  • jussaraarcanjo
    jussaraarcanjo Postagens: 16 Member
    Opções
    6 dias na caminhada pra emagrecer. Um pouquinho perdida.me digam eu controlo minhas calorias onde diz alimentos? Ou quando junta a meta com os exercícios.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    jussaraarcanjo escreveu: »
    6 dias na caminhada pra emagrecer. Um pouquinho perdida.me digam eu controlo minhas calorias onde diz alimentos? Ou quando junta a meta com os exercícios.

    Oi Jussara, não é necessário colocar os exercícios no aplicativo. Na verdade, uma dica que eu te daria é justamente para não fazer isso. Tenta descobrir a tua taxa de gasto calórico basal (utilizando o app mesmo) e a partir daí tu consegue manipular a tua alimentação para emagrecer. Obviamente todo o exercício aeróbico pode acelerar o processo. Mas confesso que não precisa em um primeiro momento. Caminhadas de longa duração vão te ajudar bastante e não vão te lesionar.
  • celiocsouza
    celiocsouza Postagens: 5 Member
    Opções
    Comecei um processo de reeducação alimentar junto com atividade de caminhada em 12/05/2018. Já eliminei 11,7kg! Faltam 6kg! Posso afirmar que o uso diário do MyFitnessPal tem sido peça fundamental nesse processo!
  • Josezibo
    Josezibo Postagens: 1 Member
    Opções
    Boa tarde !

    Estou chegando agora por aqui....
  • Bi2007
    Bi2007 Postagens: 1 Member
    Opções
    Olá pessoal! Alguém pode me tirar uma dúvida? Estou num processo de perda de peso, alterei minha alimentação e agora só como "comida de verdade, sem fast food, produtos industrializados é açúcar refinado. Retomei minhas caminhadas e coloco proteína em todas as refeições principais. Minha dúvida é: será q devo suplementar proteínas para não ter risco de perder massa magra no processo de emagrecimento?
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Bi2007 escreveu: »
    Olá pessoal! Alguém pode me tirar uma dúvida? Estou num processo de perda de peso, alterei minha alimentação e agora só como "comida de verdade, sem fast food, produtos industrializados é açúcar refinado. Retomei minhas caminhadas e coloco proteína em todas as refeições principais. Minha dúvida é: será q devo suplementar proteínas para não ter risco de perder massa magra no processo de emagrecimento?

    Oi Bi2007, a resposta está na tua própria pergunta. Tu colocas proteínas em todas as refeições certo? Sabe dizer quantos gramas de proteína tu está ingerindo? Dependendo da quantidade tu não precisa suplementar. Existem fontes muito boas de proteínas na comida de verdade. Eu uso frango, patinho (moído), ovos e peixes.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @Bi2007 disse:
    > Olá pessoal! Alguém pode me tirar uma dúvida? Estou num processo de perda de peso, alterei minha alimentação e agora só como "comida de verdade, sem fast food, produtos industrializados é açúcar refinado. Retomei minhas caminhadas e coloco proteína em todas as refeições principais. Minha dúvida é: será q devo suplementar proteínas para não ter risco de perder massa magra no processo de emagrecimento?

    Olá, a questão da proteína é muito delicada RS, se for num nutricionista ele vai falar que deve tomar 0,8g por cada kg de peso, ou seja se tem 100kg deve tomar 80 gramas de proteína. Eu não acredito minimamente nesses valores, raramente passava as 50g de proteína por dia.

    A ideia de fazer exercício como caminhada quando está a fazer uma dieta muito restritiva é precisamente recuperar alguma da massa muscular que está a perder e possivelmente proteger o coração (que é um músculo)

    Isto porque a primeira coisa que seu corpo vai atacar quando está em restrição são precisamente os músculos.

    Coma aquilo que comer pode sempre perder peso, não tem segredo nenhum é apenas matemática, 1kg = 7700 kcal . Sendo mulher em repouso seu corpo perde cerca de 1800 calorias por dia, Todos os dias começa com -1800 depois adicione tudo o que comer e retire o que gastar com exercícios. Vai verificar que a longo prazo é uma forma 100% fiável de calcular o peso.

    A longo prazo porque a curto prazo, perdendo ou ganhando mais peso do que o esperado nem conta, é peso de água a entrar ou a sair.