consumir 500/600 calorias em proteína sem muito hidrato — Portuguese (Brazil)

consumir 500/600 calorias em proteína sem muito hidrato

Opções
mschosting
mschosting Postagens: 295 Member
Olá, sou ovo lacto vegetariano, ou seja nada de proteína animal :)
quero atingir as 1500/2000 calorias por dia, mas sem aumentar muito os hidratos de carbono. A base para proteína tem sido soja tofu seitan e recentemente manteiga de amendoim. (começo o dia com cerca de 20g batido proteína)

O problema é que mesmo fazendo esforço para aumentar as calorias não passo das 1000 :)
E quero aumentar pelo menos até às 1500 sem ter de comer massas arroz e coisas assim todas cheias de hidratos (tenciono perder mais uns 10kg)

Perder peso para mim não tem problema nenhum, o que se passa é que quando chegar onde quero tenciono voltar ao peso em que estou mas em massa muscular.

Se tiverem ideias de alimentos caloricos ricos em proteínas e poucos hidratos avisem. Obrigado

Comentários

  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    editado agosto 2018
    Opções
    Tchê, eu estava tentando utilizar proteína vegetal na minha dieta e fiz uma pesquisa rápida procurando alimentos fontes de proteínas com pouco hidratos/gorduras e não encontrei. Proteína da soja eu procuro evitar. Acabei comprando Whey de Ervilha e Whey de Arroz. Misturei os dois pois eles se completam e de vez em quado uso nos shakes.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    é +- o que faço mas queria evitar isso, agora estou com v-protein ervilha para a semana vou ter concentrado de proteína de soja, mas queria mesmo saber alguns alimentos normais para reduzir hidratos
  • MainGirl86
    MainGirl86 Postagens: 11 Member
    Opções
    Se queres crescer em músculo devias consumir hidratos ..procura aconselhar-te com quem faz musculação....
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    não é para ganhar peso, mas se teoricamente devia comer 1500-2000 calorias por dia prefiro que o que me falta para elas seja em proteína
  • MainGirl86
    MainGirl86 Postagens: 11 Member
    Opções
    > @mschosting disse:
    > não é para ganhar peso, mas se teoricamente devia comer 1500-2000 calorias por dia prefiro que o que me falta para elas seja em proteína

    Eu nao disse que era pra ganhares peso ... Mas se vais fazer musculação deves consumir hidratos....eu trabalho com rapazes que fazem musculação e alem de muita proteina, consomem muito arroz...
  • MainGirl86
    MainGirl86 Postagens: 11 Member
    Opções
    Atenção que nao estou a impor nada... estou só a comentar o que vejo....eu nao consumo muitos hidratos...so ao pequeno almoço mesmo
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    o problema é que não tem como não comer hidratos :) tudo quanto é alimento está cheio deles, a ideia é descobrir alimentos com mais proteína que hidratos.