O que tomar pre treino e pos treino? — Portuguese (Brazil)

O que tomar pre treino e pos treino?

Opções
Bom dia. Quais suplementos usar pré e pos treino?
Eu uso BCAA da Integral Medica pré treino e Whey Pós treino.
O que vcs utilizam?

Comentários

  • rhs4205587
    rhs4205587 Postagens: 2 Member
    Opções
    Eu tomo Bone Crusher como pré-treino com 5g de creatina. E de pós treino, 40g de whey+5g de glutamina
  • audring
    audring Postagens: 10 Member
    Opções
    Eu tomo animal cuts no pré treino , bcaa durante treino e whey isolado , multivitaminico e 2g de arginina no pós treino
  • DeiseAndrade1
    DeiseAndrade1 Postagens: 6 Member
    Opções
    > @giselesimoes2017 disse:
    > Bom dia. Quais suplementos usar pré e pos treino?
    > Eu uso BCAA da Integral Medica pré treino e Whey Pós treino.
    > O que vcs utilizam?

    Pré treino = whey + creatina + Cacau em pó + aveia + canela
    Pós treino = Alimentação normal
  • Eniopsjr
    Eniopsjr Postagens: 5 Member
    Opções
    Nao utilizo pré treino, apenas como um Carbo de alto IG e uma proteína, horas antes de treinar.
    No pós treino utilizo apenas um Carboidrato de alto IG, como malto, chocolate, dextrose, açucar, etc
  • terezassis
    terezassis Postagens: 1 Member
    Opções
    Meu suplemento pré e pós treino é Comida! Não vejo necessidade de suplementar, minhas refeições contêm o tanto de carboidrato, proteína e gordura suficiente para nutrir meu corpo e me dar muita energia para treinar. Iniciei a musculação pesando 44 kg e hj depois de um ano tô pesando 54 kg. Só com alimentação e treino e claro com ajuda de um nutricionista.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Sigo na linha do pessoal que utiliza a alimentação normal no pré e pós treino. Acredito que o timing aqui seja um dos fatores principais. Afinal de contas, o carboidrato deve estar pronto para ser utilizado pelo corpo na hora do exercício.

    Por conveniência, uso bolacha de arroz + iogurte natural (Piá Gurt) + 1/2 dose de whey no pré treino, e no pós, faço uma refeição normal, com carbo + proteína.

    Abraços
  • PedroAugusto77
    PedroAugusto77 Postagens: 29 Member
    Opções
    Atualmente meu pré e pós são refeições sólidas normais... Durante muito tempo eu fui o "doidão dos suplementos" de uns tempos pra cá eu cai na real e percebi que suplementação muitas vezes é desnecessária e principalmente um gasto $$$ desnecessário tb na maioria das vezes.
  • alanpolcarvalho
    alanpolcarvalho Postagens: 2 Member
    Opções
    Uso no pré uma hora antes do treino: uma banana pequena, batida com 30 gms de aveia e 20 gms de whey, e no pós 30 gms de whey com mais 30 gramas de albumina.
  • boechat_8
    boechat_8 Postagens: 4 Member
    Opções
    Whey+granola+aveia de pré treino, por conveniência somente. Creatina e glutamina antes de dormir. Multivitamico quando como mal.
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    Pessoal, é importante ressaltar que, dependendo de quantas horas antes for a ingestão do pré-treino ele vai ter muito pouco ou nenhum efeito na energia acumulada para o treino em sí. Nossas enzimas que processam os alimentos não são assim tão rápidas. Exceto se for açúcar puro como maltodextrina, dextrose, ou até mesmo um brigadeiro. Esses sim entram rapidamente na corrente sanguínea e obviamente trazem alguns efeitos colaterais além do benefício energético.

    Abraços
  • bellapeixoto98
    bellapeixoto98 Postagens: 3 Member
    Opções
    15h pré- café bem forte, as vezes com canela pq gosto, e falso pão de queijo (polvilho azedo e ovo)
    17h treino
    18:30 pós- banana com canela e amêndoim (nunca entendi o amendoim, mas a nutricionista passou haha)
    20:40 proteína magra(file de frango ou omelete)e salada
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    bellapeixoto98 escreveu: »
    15h pré- café bem forte, as vezes com canela pq gosto, e falso pão de queijo (polvilho azedo e ovo)
    17h treino
    18:30 pós- banana com canela e amêndoim (nunca entendi o amendoim, mas a nutricionista passou haha)
    20:40 proteína magra(file de frango ou omelete)e salada

    Se tu inverter teu pré com teu pós pode te surpreender com o resultado. Mas, na verdade, o que está de dando energia para o teu treino muito provavelmente é o teu almoço.