Natação — Portuguese (Brazil)

Natação

Opções
xellita
xellita Postagens: 7 Member
editado novembro 2018 em Começando
Estou há algum tempo no MFP, mas só hoje descobri a comunidade (nem sei como adiciona amigos...)

A vida toda entrei e sai de academia, porque por um lado sabia que precisava fazer, mas por outro não conseguia manter disciplina...

Até que decidi entrar na natação, durante o horário de almoço do trabalho (pra nem dar tempo de chegar em casa e desanimar)

Resolvi pagar um mês, pra ver se dava certo... Adorei! Entro na piscina e os problemas somem.

Namorar é bom, mas nadaaaarrr uma piscina bem nadada é demais!! rsrsrsrs

O poder da água, a preocupação com a respiração, o desenvolvimento das técnicas, a falta de atrito nas articulações... Tudo isso fez com que eu descobrisse minha atividade!!

Ah! Já diminui 4kg em um mês!!

Estou voltando pra musculação, agora, para complemento físico.

Comentários

  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Opções
    Meus parabéns pelos seus resultados! Eu utilizei natação como cardio durante algum tempo e realmente é um auxílio e tanto. A maior parte das pessoas almeja apenas criar músculos, mas sem uma atividade intensa como natação ou corrida, a pessoa vira um amontoado de massa magra sem forma atlética ou capacidade física 🤷🏽‍♂️🤣
  • Marciatoledo2012
    Marciatoledo2012 Postagens: 1 Member
    Opções
    Feliz de ler seu comentário... Começo na natação quarta feira.
  • xellita
    xellita Postagens: 7 Member
    Opções
    Depois diz como tá seu resultado, @Marciatoledo2012 !
  • Deienno
    Deienno Postagens: 3 Member
    Opções
    Muito bom! Voltei a nadar há 2 semanas. Ainda estou pegando condicionamento físico. Vc nada há qto tempo?
  • xellita
    xellita Postagens: 7 Member
    Opções
    @Deienno estou nadando desde outubro/2018.
    Desenvolvendo técnica em diferentes modalidades e saindo ofegante da piscina!

    Como você está se sentindo, com essas semanas?
  • nayhanz
    nayhanz Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu sempre nadei,desde criança. Nos últimos anos estava associando a natação + musculação + hit. Em pouco tempo obtive resultados bastante expressivos na queima de gordura e definição muscular. Fora as dezenas de benefícios que essa atividade te traz.
  • xellita
    xellita Postagens: 7 Member
    Opções
    @nayhanz exatamente isso. Muitos benefícios para corpo, coração e respiração.
    Cê deve ter secado com natação associada ao hiit e musculação!