Não gosto de atividades físicas — Portuguese (Brazil)

Não gosto de atividades físicas

Opções
Nanycodex
Nanycodex Postagens: 1 Member
Será possível emagrecimento só com reeducação alimentar?

Comentários

  • PedroAugusto77
    PedroAugusto77 Postagens: 29 Member
    Opções
    É possível sim, em relação a não gostar de atividade física, nunca é tarde pra rever seus conceitos :)
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    é questão de encontrar a actividade física que goste, existe de tudo :)

    Mas pode perder peso sem actividade física sim, pessoas em coma frequentemente perdem peso e não estão propriamente activas fisicamente.

    quem está em coma alimenta-se por via intravenosa ou seja líquidos com os nutrientes certos, não vejo porque não fazer o mesmo é só meter toda a comida (certa) na liquidificadora!
  • MarceloMagro
    MarceloMagro Postagens: 1 Member
    Opções
    Minha esposa nunca gostou de atividade física mas de tanto eu falar na cabeça dela, ela começou a fazer pilates e adorou.

    O que o amigo disse acima é bem verdade, encontre algo que goste de fazer
  • giselesimoes2017
    giselesimoes2017 Postagens: 13 Member
    Opções
    Eu já Amooooooo <3 ;) <3 ????????????????????️‍♀️
  • deiabuschi
    deiabuschi Postagens: 3 Member
    Opções
    Eu detesto! Alguém me ajuda kkkk
  • PavaniCarlos
    PavaniCarlos Postagens: 3 Member
    Opções
    Olha, vc precisará fazer uma dieta bem restritiva em kcal, com baixa ingestão de carboidratos, isso tem dois pontos negativos: Primeiro, voce terá que deixar todas as comidas “gostosas” de lado, irá poder fazer 1 refeição do lixo no máximo, durante a semana. E segundo, sua imunidade cai bastante e poderá pegar uma gripinha qqr durante. O ideal mesmo é você encontrar alguma atividade física que lhe agrade, a sua sorte é que estamos no século XXI e variedades de esportes é oq n falta kkkk
  • dribart
    dribart Postagens: 62 Member
    Opções
    Eu tb odeio exercícios. Por causa disso estou fazendo uma dieta de 1000 calorias. Estou perdendo peso, vamos ver qdo tiver que parar com a dieta se vou conseguir manter o peso sem exercício.
  • Clarisse2407
    Clarisse2407 Postagens: 1 Member
    Opções
    Eu tb detesto! O que fazer...
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    A atividade física pode ser entendida como uma caminhada longa ao redor de um parque, subir lances de escada ao invés de pegar elevador, ir caminhando para o serviço ao invés de usar o carro... etc... etc...
  • ljteodoro
    ljteodoro Postagens: 52 Member
    Opções
    Totalmente possível perder o quanto de peso quiser sem fazer qualquer atividade. No final do dia, seu corpo se importa apenas com o déficit calórico.
    Mas claro, atividade física é um bom instrumento porque você não precisará comer menos do que seu TDEE, com o plus de melhorar seu condicionamento e alguns aspectos da sua vida.
    Mas apenas pra perder gordura, foque mesmo no déficit calórico.
  • binhoivo
    binhoivo Postagens: 9 Member
    Opções
    > @Nanycodex disse:
    > Será possível emagrecimento só com reeducação alimentar?

    Hehehhe tb não sou fã, mas os beneficios pra mim são inegáveis e por isso faço todos os dias entre 40 a 90 minutos de atividade fisica.

    Ajuda muito!
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    Como eu sou um cara que gosta de comer (hoje claro tento ficar só na alimentação da dieta, sem açúcar e sem gordura (frituras em geral), pão só em último caso) a atividade física me dá uma margem maior para comer em maior quantidade. Minha dieta para perder peso, por eu estar meio afastado das atividades regulares, está em 1700 Kcal. Ontem pedalei 12 Km, ganhei 300 Kcal pra consumir ontem. Hoje vim ao trabalho pedalando, 7 km, ganhei 200 Kcal. Pra mim a atividade gera uma recompensa, que é poder comer mais, claro dentro da dieta.

    B)B)B)
  • joyceferraz
    joyceferraz Postagens: 1 Member
    Opções
    Também odiava até encontrar a atividade certa! Tem que achar algo que goste. No meu caso é a zumba. E eu faço em casa mesmo, de graça! Através de vídeos no YouTube e jogos do Xbox. E queima muuuuuitas calorias! Às vezes dá preguiça mas se vc fizer mesmo assim, dá uma sensação muito boa depois. É relaxante