Dieta cetogenica ou low-carb quem topa?
greicejuruna2
Postagens: 1 Member
Estou fazendo a duas semanas e vcs?
3
Comentários
-
Também estou fazendo, e gostando bastante!0
-
greicejuruna2 escreveu: »Estou fazendo a duas semanas e vcs?
Qual dieta, a low-carb ou a cetogência?0 -
Faça a dieta Flexível3
-
Sou adepto da Dieta Metabólica - do Dr Mauro di Pasquale. Recomendo pesquisar e testar, principalmente para quem treina com pesos. 👊2
-
rickthibau escreveu: »Sou adepto da Dieta Metabólica - do Dr Mauro di Pasquale. Recomendo pesquisar e testar, principalmente para quem treina com pesos. 👊
Achei interessante, indica algum link ou material que seja bom para começar a pesquisa?0 -
A melhor de todas que eu recomendo muitíssimo, é a dieta flexível , recomendo o canal do YouTube do:
•Gabriel Arones- Fitness Flexível ,
•Caio Bottura
•Amanda Curvello (Para Mulheres)
se quiser se informar mais , a dieta que vc controla melhor seu consumo diário podendo comer de tudo mas dentro do seu limite !3 -
> @greicejuruna2 disse:
> Estou fazendo a duas semanas e vcs?
Olá...estou a uma semana fazendo a Dutra Los carb... Junto com o jejum intermitente...espero q tenhamos sucesso...força e foco!!!!0 -
A dieta cetogenica deve durar no máximo 30 dias, parar 15 e a recomeçar para não ter danos no organismo por ser uma dieta bem restrita. A cetose leva 48h para começar a fazer efeito, então se por acaso vc sai da dieta em um momento ela vai levar mais 48h p atingir a cetose.
Dieta low carb eh modinha ... enganação, ela somente serve para quem treina Crossfit diariamente porque eh rica em gordura.
Então escolhe, ou faz dieta cetogenica ou faz low carb ... as duas juntas nao da !0
Categorias
- Todas as Categorias
- 1.8K Fóruns Principais
- 802 Apresente-se
- 254 Começando
- 236 Saúde geral, Fitness e dieta
- 58 Histórias de Sucesso
- 131 Alimentos e Nutrição
- 87 Fitness e Exercícios
- 100 Motivação e Suporte
- 59 Receitas
- 18 Bate-papo, diversão e jogos