Dieta cetogenica ou low-carb quem topa? — Portuguese (Brazil)

Dieta cetogenica ou low-carb quem topa?

Opções
Estou fazendo a duas semanas e vcs?

Comentários

  • carolinapaulo
    carolinapaulo Postagens: 3 Member
    Opções
    Também estou fazendo, e gostando bastante!
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    greicejuruna2 escreveu: »
    Estou fazendo a duas semanas e vcs?

    Qual dieta, a low-carb ou a cetogência?
  • alantorrecillas
    alantorrecillas Postagens: 13 Member
    Opções
    Faça a dieta Flexível
  • rickthibau
    rickthibau Postagens: 1 Member
    Opções
    Sou adepto da Dieta Metabólica - do Dr Mauro di Pasquale. Recomendo pesquisar e testar, principalmente para quem treina com pesos. 👊
  • rcardozo1987
    rcardozo1987 Postagens: 124 Member
    Opções
    rickthibau escreveu: »
    Sou adepto da Dieta Metabólica - do Dr Mauro di Pasquale. Recomendo pesquisar e testar, principalmente para quem treina com pesos. 👊

    Achei interessante, indica algum link ou material que seja bom para começar a pesquisa?
  • MatheusRas
    MatheusRas Postagens: 3 Member
    Opções
    A melhor de todas que eu recomendo muitíssimo, é a dieta flexível , recomendo o canal do YouTube do:
    •Gabriel Arones- Fitness Flexível ,
    •Caio Bottura
    •Amanda Curvello (Para Mulheres)

    se quiser se informar mais , a dieta que vc controla melhor seu consumo diário podendo comer de tudo mas dentro do seu limite !
  • kelliz2018
    kelliz2018 Postagens: 1 Member
    Opções
    > @greicejuruna2 disse:
    > Estou fazendo a duas semanas e vcs?

    Olá...estou a uma semana fazendo a Dutra Los carb... Junto com o jejum intermitente...espero q tenhamos sucesso...força e foco!!!!
  • rosanamacedu
    rosanamacedu Postagens: 25 Member
    Opções
    A dieta cetogenica deve durar no máximo 30 dias, parar 15 e a recomeçar para não ter danos no organismo por ser uma dieta bem restrita. A cetose leva 48h para começar a fazer efeito, então se por acaso vc sai da dieta em um momento ela vai levar mais 48h p atingir a cetose.
    Dieta low carb eh modinha ... enganação, ela somente serve para quem treina Crossfit diariamente porque eh rica em gordura.
    Então escolhe, ou faz dieta cetogenica ou faz low carb ... as duas juntas nao da !