Meu recomeço 2019 — Portuguese (Brazil)

Meu recomeço 2019

Opções
Juliana8606
Juliana8606 Postagens: 3 Member
Em 2017 tive a experiência de ter o comprometimento com minhas metas. Resultado: -18kgs em 6 meses.
Em 2018 vacilei... Achei que poderia afrouxar na intensidade dos exercícios e da qualidade da alimentação. Em julho tive uma gravidez anembrionaria, fato que me deixou tão abalada que entrei em depressão.
Depressão em tratamento com profissionais, consegui ânimo para retornar as atividades em novembro... Prejuízo de 13kgs a mais.
Dezembro com festas e férias.... Mal entrei na academia... comer adequadamente, então .... Piada, né!!
2019 chegou e com ela novas metas....
O compromisso é comigo mesmo, não faço para agradar a ninguém ....
É difícil recomeçar, por mais que vc saiba qual o caminho tem que seguir.... Aquela tal "força de vontade" vc não tem que achar.... Vc tem que criar... Que venha o recomeço que estou preparada! 2019 meu ano!
Quem já conseguiu e se perdeu pelo caminho?
Quem já recomeçou e conseguiu êxito?
Conta a tua experiência para nos motivarmos!...

Comentários

  • AdvogadaFit
    AdvogadaFit Postagens: 6 Member
    Opções
    > @Juliana8606 disse:
    > Em 2017 tive a experiência de ter o comprometimento com minhas metas. Resultado: -18kgs em 6 meses.
    > Em 2018 vacilei... Achei que poderia afrouxar na intensidade dos exercícios e da qualidade da alimentação. Em julho tive uma gravidez anembrionaria, fato que me deixou tão abalada que entrei em depressão.
    > Depressão em tratamento com profissionais, consegui ânimo para retornar as atividades em novembro... Prejuízo de 13kgs a mais.
    > Dezembro com festas e férias.... Mal entrei na academia... comer adequadamente, então .... Piada, né!!
    > 2019 chegou e com ela novas metas....
    > O compromisso é comigo mesmo, não faço para agradar a ninguém ....
    > É difícil recomeçar, por mais que vc saiba qual o caminho tem que seguir.... Aquela tal "força de vontade" vc não tem que achar.... Vc tem que criar... Que venha o recomeço que estou preparada! 2019 meu ano!
    > Quem já conseguiu e se perdeu pelo caminho?
    > Quem já recomeçou e conseguiu êxito?
    > Conta a tua experiência para nos motivarmos!...

    Em 2014 também tive uma experiência parecida, em dois meses perdi 10 kgs, voltando ao peso que eu tinha até dois anos antes, com uma alimentação saudável, caminhada e musculação.
    Em 2016 ganhei os quilinhos indesejados novamente ao começar um novo emprego, com estresse e falta de tempo. Então, em 2017, comecei a praticar corrida e treinar pesado, perdi uns 5 quilos, ficando totalmente em forma, pois ganhei muito músculo. Novamente tive uma recaída em 2018, mas recuperei, continuando a corrida e os treinos pesados.
    Maaas.... Aqui estou eu de novo, com o mesmo peso lá do início da história, 8 kgs a mais q o meu peso normal!!!
    Dessa vez, mudarei os hábitos pro resto da vida!!!

    Boa sorte pra nós!!! 😉😉🙌🙌
  • Juliana8606
    Juliana8606 Postagens: 3 Member
    Opções
    Infelizmente as circunstâncias da vida tiram o nosso foco.... Eu toda vez que começo um projeto novo, sou realocada de setor, um problema familiar.... Rapidamente desestabiliza os meus " bons hábitos'" e desconto tudo na alimentação e sedentarismo....
  • familie_brandao
    familie_brandao Postagens: 1 Member
    Opções
    Vai conseguir
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    infelizmente o peso acaba sempre por voltar, não tem como ficar toda a vida a fazer dieta e exercício :( A vantagem é que se já perderam antes sabem como repetir o sucesso rapidamente.
    Tenho lido sobre o assunto e tou a testar algo que li sobre como manter o peso depois de se ter perdido se resultar daqui a 1 ano aviso ;)
  • HenriqueCSFit
    HenriqueCSFit Postagens: 2 Member
    Opções
    > @Juliana8606 disse:
    > Em 2017 tive a experiência de ter o comprometimento com minhas metas. Resultado: -18kgs em 6 meses.
    > Em 2018 vacilei... Achei que poderia afrouxar na intensidade dos exercícios e da qualidade da alimentação. Em julho tive uma gravidez anembrionaria, fato que me deixou tão abalada que entrei em depressão.
    > Depressão em tratamento com profissionais, consegui ânimo para retornar as atividades em novembro... Prejuízo de 13kgs a mais.
    > Dezembro com festas e férias.... Mal entrei na academia... comer adequadamente, então .... Piada, né!!
    > 2019 chegou e com ela novas metas....
    > O compromisso é comigo mesmo, não faço para agradar a ninguém ....
    > É difícil recomeçar, por mais que vc saiba qual o caminho tem que seguir.... Aquela tal "força de vontade" vc não tem que achar.... Vc tem que criar... Que venha o recomeço que estou preparada! 2019 meu ano!
    > Quem já conseguiu e se perdeu pelo caminho?
    > Quem já recomeçou e conseguiu êxito?
    > Conta a tua experiência para nos motivarmos!...

    Meus parabéns, por contar sua história, precisa de muita coragem e amadurecimento. E sempre bom ler algo assim, SUPERAÇÃO.
    Acho que minha história, e mais como a de maioria, "crise dos 25", aquela depressão que bate, quando você não atinge seus objetivos profissionais e pessoais, planejados (terminar a faculdade e arrumar um bom emprego, namorada etc).
    Não tenho muitas pretensões, estou trabalhando abalhando dia a dia, num plano a médio prazo, de 6 meses. Pretendo emagrecer mais 4 quilos, e depois focar em hipertrofia.
    Estou torcendo muito por você, espero que consiga atingir seus objetivos.
  • digaumprosound
    digaumprosound Postagens: 12 Member
    Opções
    > @Juliana8606 disse:
    > Em 2017 tive a experiência de ter o comprometimento com minhas metas. Resultado: -18kgs em 6 meses.
    > Em 2018 vacilei... Achei que poderia afrouxar na intensidade dos exercícios e da qualidade da alimentação. Em julho tive uma gravidez anembrionaria, fato que me deixou tão abalada que entrei em depressão.
    > Depressão em tratamento com profissionais, consegui ânimo para retornar as atividades em novembro... Prejuízo de 13kgs a mais.
    > Dezembro com festas e férias.... Mal entrei na academia... comer adequadamente, então .... Piada, né!!
    > 2019 chegou e com ela novas metas....
    > O compromisso é comigo mesmo, não faço para agradar a ninguém ....
    > É difícil recomeçar, por mais que vc saiba qual o caminho tem que seguir.... Aquela tal "força de vontade" vc não tem que achar.... Vc tem que criar... Que venha o recomeço que estou preparada! 2019 meu ano!
    > Quem já conseguiu e se perdeu pelo caminho?
    > Quem já recomeçou e conseguiu êxito?
    > Conta a tua experiência para nos motivarmos!...

    Com tudo que passou já te considero uma pessoa vencedora e pronta para superar qualquer coisa, e como vc disse é oq tenho feito e pensado diariamente, o compromisso é cmg, o resultado a qualidade de vida será pra mim... Então a luta é minha. Mesmo mtas vezes cansado stressado com trabalho, rotina de trem lotado, penso em ir pra casa... mas me cobro e vou, qdo chego na academia coloco meu fone e começo meu aquecimento na esteira, aí já era, é só UP no botaozinho da velocidade, superar o tempo e km do dia anterior, qdo término meu treino vou embora de alma lavada, dever cumprido e me sinto aínda mais motivado .

    Boa sorte aí no seu retorno, vamo q vamo... 2019 é nosso.