Primeiro dia — Portuguese (Brazil)

Primeiro dia

Opções
annakkarolline
annakkarolline Postagens: 5 Member
Estou começando hj e ja vi q nao vai ser nada fácil... mais vamos lá :#

Comentários

  • scheilaferreira1
    scheilaferreira1 Postagens: 4 Member
    Opções
    Eu tbm
  • annakkarolline
    annakkarolline Postagens: 5 Member
    Opções
    > @scheilaferreira1 disse:
    > Eu tbm

    Estamos juntas nessa kkk
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    Sejam bem vindas a essa loucura. Mas a loucura deve valer a pena no final...abraço e perseverança!
  • annakkarolline
    annakkarolline Postagens: 5 Member
    Opções
    > @MarcosBrunetto disse:
    > Sejam bem vindas a essa loucura. Mas a loucura deve valer a pena no final...abraço e perseverança!

    Muito obg. Ainda to na fase de aprendizado
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    annakkarolline escreveu: »
    > @MarcosBrunetto disse:
    > Sejam bem vindas a essa loucura. Mas a loucura deve valer a pena no final...abraço e perseverança!

    Muito obg. Ainda to na fase de aprendizado

    O que não falta é informação hoje em dia, no youtube se aprende muita coisa, o complicado é a pratica! Essa demanda um esforço danado, mas nada que não possa ser superado! Aqui tem gente que sabe bastante coisa também, certeza que sempre tem alguém pra tirar as duvidas.

    Sucesso na caminhada.
  • alohamones
    alohamones Postagens: 30 Member
    Opções
    Um dica que eu dou para quem está começando agora é não se prender muito em botar o que comeu necessariamente na refeição que comeu.

    Por exemplo, eu faço 300g de carne na hora do almoço, uma parte eu como ali na hora mesmo, e a outra só na janta. Eu não tento ver quantas gramas eu comi no almoço e depois quantas gramas comi na janta. Jogo 300g no aplicativo logo que no final do dia tá a mesma coisa.

    Claro que isso é questão de preferência também, mas acho assim mais fácil hehe
  • raquelmarfaria
    raquelmarfaria Postagens: 2 Member
    Opções
    Estou começando hoje e achei muito interessante, mas fazer com que as porcentagens de macros deem certo no final do dia, não é tão fácil como parecia..rs
  • jessicavm92
    jessicavm92 Postagens: 2 Member
    Opções
    Também comecei no dia 07, não está sendo fácil, mas espero conseguir resultados.
  • sil_fit34
    sil_fit34 Postagens: 1 Member
    Opções
    Comecei dia 9. 2018 me deixou de presente 14 quilos extras. Em 11 dias já se foram 3kg. Contando minhas calorias e academia.
  • annakkarolline
    annakkarolline Postagens: 5 Member
    Opções
    Hj estou no sexto dia já perdi 1,1devido ao diurético tbm tava com muita retenção de liquidados o meu médico me passou um diurético mais fora isso ta dando tudo certo
  • raquelmarfaria
    raquelmarfaria Postagens: 2 Member
    Opções
    Desculpem a minha ignorância, mas o que não entendi é que no gráfico de macros eu já ultrapassei alguns macros, mas ainda falta muita caloria que eu posso comer....como funciona??? Devo estar fazendo muita coisa errada....rss
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @raquelmarfaria disse:
    > Desculpem a minha ignorância, mas o que não entendi é que no gráfico de macros eu já ultrapassei alguns macros, mas ainda falta muita caloria que eu posso comer....como funciona??? Devo estar fazendo muita coisa errada....rss

    RS depende, regra geral o certo é comer aquilo com que se sente bem. Os macros é para ter uma noção do que come, é diferente comer 1500 calorias mas 80% gordura 10/10% hidratos e proteína de comer as mesmas 1500 mas bem distribuídas por todos os macros.

    tente fazer uma base de hidratos complexos de legumes, fruta, alimentos integrais, etc 40 ou 50% é normal e o restante proteína e gorduras.
    O passar um macro não implica que não pode comer mais, significa que para o plano que configurou não precisa de mais.
  • AdvogadaFit
    AdvogadaFit Postagens: 6 Member
    Opções
    > @annakkarolline disse:
    > Estou começando hj e ja vi q nao vai ser nada fácil... mais vamos lá :#

    O app é maravilhoso! O melhor da categoria, ao meu ver. O segredo é persistência e ter em mente q os resultados vêm a longo prazo. Depois de uma semana, tudo flui mais fácil! Recomendo apps de corrida/caminhada e exercícios de alta intensidade (queima48)!

    Boa sorte 😉😉😉😉
  • ferro_diego
    ferro_diego Postagens: 1 Member
    Opções
    Boaaa, estava precisando de uma indicação de app para monitorar os cardios, muito obrigado

    E bora la q é dificil, mais não é impossivel, depende de cada um de nós
  • digaumprosound
    digaumprosound Postagens: 12 Member
    Opções
    > @raquelmarfaria disse:
    > Desculpem a minha ignorância, mas o que não entendi é que no gráfico de macros eu já ultrapassei alguns macros, mas ainda falta muita caloria que eu posso comer....como funciona??? Devo estar fazendo muita coisa errada....rss

    Oi Raquel, comecei com o app no começo do mês, mas já vinha treinando e trabalhando na minha reeducação alimentar, com o app passei a contar as calorias e distribuir melhor os macros, mas eu já diminui mto a qtdd que como e na maioria dos dias não consigo bater a qtd de calorias proposta pelo app, então tento equilibrar o máximo possível e geralmente qdo ultrapasso algum macro é a proteína, no carbo e gordura tenho segurado bem as pontas. Dos quase 4 meses de treinos e dietas reduzi de 93kg para 81kg, mas ganhei massa magra e reduzi mto minhas medidas, principalmente cintura, eu usava calça 46 já estou usando 40. Claro que não bater as calorias necessárias não é o correto, mas não tenho sentido MTA diferença, geralmente fico devendo na casa de 400 a 250 calorias por dia. Ah e as vezes tiro 1 ou 2 sábados ou Domingos no mês para o dia do "lixo".