Primeiro dia — Portuguese (Brazil)

Primeiro dia

Opções
annakkarolline
annakkarolline Postagens: 5 Member
Estou começando hj e ja vi q nao vai ser nada fácil... mais vamos lá :#

Comentários

  • scheilaferreira1
    scheilaferreira1 Postagens: 4 Member
    Opções
    Eu tbm
  • annakkarolline
    annakkarolline Postagens: 5 Member
    Opções
    > @scheilaferreira1 disse:
    > Eu tbm

    Estamos juntas nessa kkk
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    Sejam bem vindas a essa loucura. Mas a loucura deve valer a pena no final...abraço e perseverança!
  • annakkarolline
    annakkarolline Postagens: 5 Member
    Opções
    > @MarcosBrunetto disse:
    > Sejam bem vindas a essa loucura. Mas a loucura deve valer a pena no final...abraço e perseverança!

    Muito obg. Ainda to na fase de aprendizado
  • MarcosBrunetto
    MarcosBrunetto Postagens: 27 Member
    Opções
    annakkarolline escreveu: »
    > @MarcosBrunetto disse:
    > Sejam bem vindas a essa loucura. Mas a loucura deve valer a pena no final...abraço e perseverança!

    Muito obg. Ainda to na fase de aprendizado

    O que não falta é informação hoje em dia, no youtube se aprende muita coisa, o complicado é a pratica! Essa demanda um esforço danado, mas nada que não possa ser superado! Aqui tem gente que sabe bastante coisa também, certeza que sempre tem alguém pra tirar as duvidas.

    Sucesso na caminhada.
  • alohamones
    alohamones Postagens: 30 Member
    Opções
    Um dica que eu dou para quem está começando agora é não se prender muito em botar o que comeu necessariamente na refeição que comeu.

    Por exemplo, eu faço 300g de carne na hora do almoço, uma parte eu como ali na hora mesmo, e a outra só na janta. Eu não tento ver quantas gramas eu comi no almoço e depois quantas gramas comi na janta. Jogo 300g no aplicativo logo que no final do dia tá a mesma coisa.

    Claro que isso é questão de preferência também, mas acho assim mais fácil hehe