Vamos nos ajudar? — Portuguese (Brazil)

Vamos nos ajudar?

Opções
anacrns
anacrns Postagens: 2 Member
Nova! Entrando ontem no app... Meu objetivo é perder 17kg 💪
«1

Comentários

  • anacrns
    anacrns Postagens: 2 Member
    Opções
    > @Anavibe disse:
    > Ja baixei e exclui várias vezes.. não consigo ter foco mas preciso muito! Meta 10kg
    Não é facil mais vamos conseguir 💪
  • larissaanjos9231
    larissaanjos9231 Postagens: 1 Member
    Opções
    Não tava conseguindo manter o foco , mas agora voltei com força, preciso muito ! meta de 15kg . Vamos conseguir ! 🙏🏼💪🏼
  • michelemiranda5178
    michelemiranda5178 Postagens: 1 Member
    Opções
    Entrei hoje. Meu objetivo é eliminar 25..
  • henriquesjs
    henriquesjs Postagens: 2 Member
    Opções
    Andei vacilando com minha dieta e acabei mal. Agora, preciso perder cerca de 08kg e ganhar ao menos 10kg de massa muscular magra. Me desanima ter que contar macros. Mas "bora lá! Vamo que vamo!" 🙌🏾💪🏾🏃🏾‍♂️💨
  • AlexChopper2019
    AlexChopper2019 Postagens: 8 Member
    editado abril 2019
    Opções
    Esse aki e a minha evolução em 3 meses ultima foto tirada dia 8 de abril
  • AlexChopper2019
    AlexChopper2019 Postagens: 8 Member
    editado abril 2019
    Opções
    😀💪
  • maxsuelbento
    maxsuelbento Postagens: 5 Member
    Opções
    > @AlexChopper2019 disse:
    > Esse aki e a minha evolução em 3 meses ultima foto tirada dia 8 de abril

    Parabéns Brother, tá massa o shape já .. abs
  • maxsuelbento
    maxsuelbento Postagens: 5 Member
    Opções
    > @henriquesjs disse:
    > Andei vacilando com minha dieta e acabei mal. Agora, preciso perder cerca de 08kg e ganhar ao menos 10kg de massa muscular magra. Me desanima ter que contar macros. Mas "bora lá! Vamo que vamo!" 🙌🏾💪🏾🏃🏾‍♂️💨

    Desanima não. Brother, pois esse ainda é o melhor caminho, estude bastante sobre meios de perder peso sempre tem dicas boas, não perca o foco.
  • maxsuelbento
    maxsuelbento Postagens: 5 Member
    Opções
    > @MonicaSoaresCervera3365 disse:
    > Iniciando hoje galerinha! Eliminar 25 kg !!!! Estou a 17 dias sem arroz no cardapio e pao francês, sem a bendita cervejinha!!! Substituindo tudo! Bora bora bora

    Isso mesmo Parça, mantenha firme e esqueça o tão dito "dia do lixo" não funciona assim. Nunca estoure o seus macros que tudo vai dar certo. Um abraço
  • AlexChopper2019
    AlexChopper2019 Postagens: 8 Member
    Opções
    > @maxsuelbento disse:
    > > @AlexChopper2019 disse:
    > > Esse aki e a minha evolução em 3 meses ultima foto tirada dia 8 de abril
    >
    > Parabéns Brother, tá massa o shape já .. abs
    Vlw irmão TMJ !
  • francielefinanceiro
    francielefinanceiro Postagens: 1 Member
    Opções
    > @AlexChopper2019 disse:
    > Esse aki e a minha evolução em 2 meses

    Como conseguiu???
  • maxsuelbento
    maxsuelbento Postagens: 5 Member
    Opções
    > @francielefinanceiro disse:
    > > @AlexChopper2019 disse:
    > > Esse aki e a minha evolução em 2 meses
    >
    > Como conseguiu???

    O principal ingrediente da dieta é "vergonha na cara".
  • AlexChopper2019
    AlexChopper2019 Postagens: 8 Member
    Opções
    > @francielefinanceiro disse:
    > > @AlexChopper2019 disse:
    > > Esse aki e a minha evolução em 2 meses
    >
    > Como conseguiu???

    > @francielefinanceiro disse:
    > > @AlexChopper2019 disse:
    > > Esse aki e a minha evolução em 2 meses
    >
    > Como conseguiu???

    Francielefinanceiro eu fiz o seguinte primeiro mes correndo na esteira 1 hora por dia e dieta a base de salada e aveia e granola na parte da manha ,segundo mês em diante comi em media de 2050 calorias por dia batendo sempre a proteina diaria que seria 2 gramas por kilo corporal ! E do segundo mes em diante parei de fazer esteira e só faço musculação (cortei arroz,macarrao ,pão e açúcar da minha vida)
  • Anavibe
    Anavibe Postagens: 15 Member
    Opções
    > @MonicaSoaresCervera3365 disse:
    > Iniciando hoje galerinha! Eliminar 25 kg !!!! Estou a 17 dias sem arroz no cardapio e pao francês, sem a bendita cervejinha!!! Substituindo tudo! Bora bora

    Sem a bendita é duro kkk
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    comer de tudo só faz é bem, variedade é o segredo do negócio :) desde que atinja suas metas de proteína, hidratos e gorduras está tudo certo
  • samaraquel80
    samaraquel80 Postagens: 2 Member
    Opções
    Nova por aqui e precisando de incentivo pra perder 10kg em 28semanas 💪
  • vitoranthero
    vitoranthero Postagens: 1 Member
    editado abril 2019
    Opções
    No início de fevereiro estava pensando em torno de 98kg... Com reeducação alimentar e um pouco de esteira cheguei nos 76.5 (atualmente)... Em meados de março precisei parar de fazer o aeróbica pois tinha necessidade fazer alguns exames no joelho... Porém, estou conseguindo diminuir/manter o peso apenas com dieta e com auxílio do app. Não tenho uma meta de peso definida, vou seguindo até me sentir bem. Fotos da minha evolução.
    Só bora galera 💪
  • eliasbnneto
    eliasbnneto Postagens: 12 Member
    Opções
    Bom dia pessoal, tenho 21 anos, 1,78 e em fevereiro pesava 86kg, com o BF que eu nem sei quanto tava mas tava altíssimo. Atualmente estou pesando 77,2kg, sem noção nenhuma de quanto tá o BF E cheio de dúvidas. Fui no nutricionista e o feed Back foi totalmente negativo, o mesmo falou que esteticamente eu tava feio e passou uma dieta só com fruta, indicou que eu parasse de malhar e iniciasse algum aeróbico semelhante a caminhada (o mesmo disse que nem corrida eu podia fazer devido à falta de músculos no joelho)🤔🤔. Enfim, atualmente parei com a musculação há uma semana devido a problemas de saúde e retornei com o aeróbico ontem (caminhada de 60minutos) - estou fazendo caminhada até ir num fisioterapeuta de verdade e verificar essa questão dos músculos no joelho. Atualmente estou fazendo a dieta cetogênica, pelo fato de ter parado na semana passada ainda não pude ver resultados concretos.
    UMA DICA: quem quer emagrecer não faça isso de vez, quanto mais demorado for melhor para seu corpo, o emagrecimento rápido gera mais flacidez ao corpo e perda excessiva de massa muscular (se você tiver), tente manter um déficit calórico não muito alto, em torno de 200-500.
  • Joana5320
    Joana5320 Postagens: 1 Member
    Opções
    Começando hoje no app! Meta eliminar 14kg. Ainda aprendendo a usar o app, mas estou animada