Qual seu projeto meta ? — Portuguese (Brazil)

Qual seu projeto meta ?

Opções
Bugari03
Bugari03 Postagens: 6 Member
Qual seu objetivo ate onde querem chegar

Comentários

  • loba2017
    loba2017 Postagens: 2 Member
    Opções
    > @Bugari03 disse:
    > Qual seu objetivo ate onde querem chegar

    Emagrecer 20 kg
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    já passei a fase dos objectivos :) agora é só manter
  • rogeriogpx33
    rogeriogpx33 Postagens: 1 Member
    Opções
    OBJETIVO BAIXAR O BF ATUALMENTE ESTOU COM 22 QUERO CHEGAR NOS 14 BF.
  • brenoaug_
    brenoaug_ Postagens: 3 Member
    Opções
    Manter sempre um bf por volta dos 10/12% buscando cada vez mais massa magra, sempre fazendo bulking/cutting.
  • maxsuelbento
    maxsuelbento Postagens: 5 Member
    Opções
    Tenho 1,80 e Comecei na academia a 15 dias atrás com 69 kg, agora, após 15 dias treinando e usando o app desde o primeiro dia pra bater meus macros eu estou terminando a adaptação com 74 kg e crescendo ;)
  • AlexChopper2019
    AlexChopper2019 Postagens: 8 Member
    Opções
    > @maxsuelbento disse:
    > Tenho 1,80 e Comecei na academia a 15 dias atrás com 69 kg, agora, após 15 dias treinando e usando o app desde o primeiro dia pra bater meus macros eu estou terminando a adaptação com 74 kg e crescendo ;)
    Parabéns!! Foco sempre
  • eliasbnneto
    eliasbnneto Postagens: 12 Member
    Opções
    Bom dia pessoal, tenho 21 anos, 1,78 e em fevereiro pesava 86kg, com o BF que eu nem sei quanto tava mas tava altíssimo. Atualmente estou pesando 77,2kg, sem noção nenhuma de quanto tá o BF E cheio de dúvidas. Fui no nutricionista e o feed Back foi totalmente negativo, o mesmo falou que esteticamente eu tava feio e passou uma dieta só com fruta, indicou que eu parasse de malhar e iniciasse algum aeróbico semelhante a caminhada (o mesmo disse que nem corrida eu podia fazer devido à falta de músculos no joelho)🤔🤔. Enfim, atualmente parei com a musculação há uma semana devido a problemas de saúde e retornei com o aeróbico ontem (caminhada de 60minutos) - estou fazendo caminhada até ir num fisioterapeuta de verdade e verificar essa questão dos músculos no joelho. Atualmente estou fazendo a dieta cetogênica, pelo fato de ter parado na semana passada ainda não pude ver os resultados concretos.
    Segue evolução
  • Giseletavares6053
    Giseletavares6053 Postagens: 3 Member
    Opções
    Gente sou nova aqui. Desculpa a pergunta o que é BF? Preciso perder 20kg. Amei esse aplicativo. Agora tenho noção do que estou comendo !
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @Giseletavares6053 disse:
    > Gente sou nova aqui. Desculpa a pergunta o que é BF? Preciso perder 20kg. Amei esse aplicativo. Agora tenho noção do que estou comendo !

    bf= body fat gordura corporal
  • Ilizeu
    Ilizeu Postagens: 2 Member
    editado junho 2019
    Opções
    40 anos, altura 1.70, 60 kg (ecto desde sempre kkk), objetivo 70kg em 8 meses. Estou usando o app para bater macros e proteína.
  • peasgarden
    peasgarden Postagens: 3 Member
    Opções
    Oi!
    Meu objetivo e voltar a habitos mais saudáveis. Gostaria de criar um estilo de vida saudável na alimentação e exercícios.
  • Daninando
    Daninando Postagens: 1 Member
    Opções
    Boa tarde sou Danielle tenho 36 anos, altura 1.63 peso 75 kg preciso chega 65 kg estou fazendo academia 5 x semana meu corpo está definino mas não perdi peso pq como muito ansiedade entrei programa hj pra tenta me ajuda.
  • mschosting
    mschosting Postagens: 295 Member
    Opções
    > @Daninando disse:
    > Boa tarde sou Danielle tenho 36 anos, altura 1.63 peso 75 kg preciso chega 65 kg estou fazendo academia 5 x semana meu corpo está definino mas não perdi peso pq como muito ansiedade entrei programa hj pra tenta me ajuda.

    com tanto exercício está a transformar a gordura em músculo daí não perder kg na balança mas é muito mais saudável
  • thais_fm
    thais_fm Postagens: 1 Member
    Opções
    1.69m, 73.400kg. Me sentindo mau, comendo sem fome. Piora a noite. Preciso sumir com 14kg
  • kelly_corsini
    kelly_corsini Postagens: 1 Member
    Opções
    Boa noite, sou kelly tenho 35 anos, altura 1.59, peso 65 kilos, minha meta é chegar ao 60 kilos, vou na academia de 3 a 5 dias na semana, quero definir meu corpo perder gordura principalmente no abdômen, Tenho estômago alto isso esta me deixando triste, estou me alimentando mais saudável possível ja eliminei 3 kilos em 20 dias depois dessa mudança alimentar 💪
  • meltedbrain
    meltedbrain Postagens: 25 Member
    Opções
    1.80m, 35 anos, iniciei com 115kg. Hoje com 87kg e meta de ficar entre 80kg até 84kg.
    Iniciei exercícios leves(caminhada, joggin) desde o início desse mês, tendo intenção de iniciar treinos em academia em um futuro próximo.
  • biancabandeira29
    biancabandeira29 Postagens: 1 Member
    Opções
    Oi comecei academia dia 15/07 com 66.4 kilos quero voltar pros meus 58 rsrsrs super dificil
  • Jdhnd2019
    Jdhnd2019 Postagens: 10 Member
    Opções
    https://chat.whatsapp.com/DNBZsy6bjbY00XtA4tGtms

    Link pra o grupo galera MY FITNESS PAL BRASIL
  • cleiengenharia
    cleiengenharia Postagens: 21 Member
    Opções
    Objetivo é perder 10kg
  • jaquinha_xdr
    jaquinha_xdr Postagens: 1 Member
    editado agosto 2019
    Opções
    Hoje tenho 1,64 atualmente, peso 59 kg e minha meta eh 65 kg +-

    Medidas atuais Meta
    Abdomem 75 cm 69 cm
    Gluteos 97 cm 105 cm
    Coxas 56 cm 60cm (com massa magra)
    Panturrilha 35 cm 41 cm
    Meu biotipo é ectomorfo...
  • beatrizbarbosa91
    beatrizbarbosa91 Postagens: 1 Member
    Opções
    Meu objetivo é a reeducação alimentar para perder peso e me manter saudável.
    Tenho 1,58 e 72.3kg. Quero ficar entre 58 /55kg... Focar na alimentação saudável aliada a atividade física!
    Busco no app motivação para continuar.
  • cristfavero
    cristfavero Postagens: 5 Member
    Opções
    Meu objetivo é pesar 55kg, faltam 14kg
  • milenevazfaria
    milenevazfaria Postagens: 1 Member
    editado abril 2021
    Opções
    > @Bugari03 disse:
    > Qual seu objetivo ate onde querem chegar

    Sem perder peso
    Ganho de massa
  • thaysearaujoc
    thaysearaujoc Postagens: 2 Member
    Opções
    Eliminar 10kg e definição.